Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 112 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1666
    Iniciante Avatar de leandrocg
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Idade
    44
    Posts
    59
    Beleza Galera, me chamo Leandro, sou de Ribeirão Preto-SP também, já tive varias motocas, de alta, media e baixa cilindrada, e sei o valor dos forúns pro pessoal que quer somar tirando duvidas e esclarecendo quando possivel, resolvi entrar no forum pois em um negocio que fiz entrou pra mim uma CG77 esta da foto aqui:
    e decidi não me desfazer dela facilmente, apesar dela estar anunciada, me arrependi, e resolvi não vende-la, pois é rara e muito bonita,gostaria eu mesmo de mexer nela, e por isso gostaria de contar com a experiencia do pessoal aqui, por enquanto obrigado pelo espaço, e espero poder comprar uma camisa do fórum, muito bonita, diga-se de passagem

    VALEU

  2. #1667
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Calma lá ao falar que todos sumiram.
    Estou aqui desde a tua época.
    Não era tu que tinha uma GS500 ou estou confundindo?

    Então, também sou lá das antigas, já "parei de acessar" e voltei umas duas vezes.

    Mas estamos aqui, sempre na ativa e sempre no mundo das 2 rodas.

    Jamais !! kkkkkk sempre tive uma SUZUKI YES, tenho até hoje só que não tenho usado muito.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #1668
    Novato Avatar de Joabes
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    Londrina - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    6
    Boa tarde pessoal!!!
    Me chamo Joabes (sim não é apelido, é nome mesmo kkkk ) e como bom novato, vim aqui me apresentar!!
    Sou um feliz recém liberto da vida de ônibus metropolitano aqui de Londrina-PR pois finalmente consegui comprar minha primeira moto, uma Honda Biz Es 2007/2007 que assim que pulei em cima dela não vou mentir, foi amor a primeira volta!
    Comprei ela a menos de uma semana e sim, estou extremamente feliz com a danadinha, acabei que fuçando aqui, mexendo acolá, encontrei o forum de vocês pois, sim, vou colocar a pequena na estrada, vi muitos relatos de viagens e com modelos de 100cc, então acreditei nela e vou fazer isso!
    Logo quero fazer outras viagens com ela e podem ter certeza, como segundo dono dessa queridinha com 18000 rodados (e conferidos por um mecânico amigo meu) espero contar varias historias para vocês! Pretendo começar com uma viagem de 270KM de Londrina - PR até a cidade da minha noiva Cafelandia - SP, esta que por sua vez também tem uma pequenina, porém, é uma NEO 115.
    Aproveitando, vou perguntar feito um louco por dicas para minhas viagens pessoal, espero contar com vocês e no que eu puder ajudar, podem contar comigo! Grande Abraço pessoal!!! Forum mais do que ótimo de vocês!!!

  4. #1669
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Seja bem vindo ao PN!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #1670
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    Não sou novo aqui galera mas estou na área novamente

  6. #1671
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    38
    Posts
    644
    Será que vou me Apresentar ?? ( e mais uma vez... nda de Welcome ninguem viu kkkkkkk ) Qnta saudades tenho de vocês aqui, depois de algum tempo, até achei que meu user do forum tivesse desativado, porem loguei e para minha surpresa, esta ativo ainda haha.... Um grande abraço a turma de 2005 \o/.... Cyber, Smolder, Catani, SilverFox, Lu Carvalho, Ju Tamiao, Gatamotociclista RJ, Gui, Guga Dias, Alan, Danilo Japa, Skid, entre outras pessoas que conversamos mto na época e pude acompanhar o começo e crescimento do forum. Atualmente, depois de ter passado por uma Titan 125, XR200r, hoje estou com uma Biz 125cc para os corres do dia a dia, e em uma aquisição recente, uma moto para passeio de FDS, uma DRAGSTAR 650 2006....

    UM grande abraço a todos.... e que daqui pra frente vou ser mais presente no forum..
    Última edição por Fernando_Loco; 11-03-15 às 10:36.
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  7. #1672
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Joabes Ver Post
    Boa tarde pessoal!!!
    Me chamo Joabes (sim não é apelido, é nome mesmo kkkk ) e como bom novato, vim aqui me apresentar!!
    Sou um feliz recém liberto da vida de ônibus metropolitano aqui de Londrina-PR pois finalmente consegui comprar minha primeira moto, uma Honda Biz Es 2007/2007 que assim que pulei em cima dela não vou mentir, foi amor a primeira volta!
    Comprei ela a menos de uma semana e sim, estou extremamente feliz com a danadinha, acabei que fuçando aqui, mexendo acolá, encontrei o forum de vocês pois, sim, vou colocar a pequena na estrada, vi muitos relatos de viagens e com modelos de 100cc, então acreditei nela e vou fazer isso!
    Logo quero fazer outras viagens com ela e podem ter certeza, como segundo dono dessa queridinha com 18000 rodados (e conferidos por um mecânico amigo meu) espero contar varias historias para vocês! Pretendo começar com uma viagem de 270KM de Londrina - PR até a cidade da minha noiva Cafelandia - SP, esta que por sua vez também tem uma pequenina, porém, é uma NEO 115.
    Aproveitando, vou perguntar feito um louco por dicas para minhas viagens pessoal, espero contar com vocês e no que eu puder ajudar, podem contar comigo! Grande Abraço pessoal!!! Forum mais do que ótimo de vocês!!!
    rapaz, seja bem vindo ao fórum. vejo que a quantidade de usuarios de motoneta está aumentando. como provavelmente serei o mais fução dessa turma pretendo ajudar o máximo possível.

    também parabéns pela moto, desse ano é dificil achar conservada assim! a minha comprei com 58mil KM, ano 06/07, agora está com 61mil pra mais

    só pra adiantar, peço que verifique a questão do nível de óleo no tópico http://www.pequenasnotaveis.net/thre...eo-da-sua-moto pois a minha biz apresentou divergência de informações na hora de medir o nível por vareta e por litragem dependendo do procedimento do manual (e olha que tenho manual original)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #1673
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141

    Apresentações

    Boa Noite Pessoal da PN meu Nome é Paulo sou de Sampa mas vivo desde os meus 12 anos em Natal/RN ganhei minha primeira moto uma Fan 125 em 2012 que por incrível que pareça ainda esta sendo paga mas esta parte não me pertence mais passei para o meu coroa, a minha segunda moto comprei em 2013 uma Tornado 2005 a qual utilizo para trabalhar em outro estado, e para uso de lazer comprei uma Twister 2007 do meu primo que comprou a moto só para passeio e como quase nunca usava a moto e foi trabalhar em outro pais resolveu me vender, posso dizer que fiquei viciado em motos como todos dizem depois de andar em uma vc nunca mais quer sair dessa tal liberdade, no mais esse é um resumo, eu mesmo faço a manutenção da Tornado no que eu posso é claro, no que eu poder ajudar ajudarei com toda certeza e gostaria muito tbm da ajuda de todos.
    Última edição por maverickint; 24-10-15 às 17:54.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  9. #1674
    Novato Avatar de Luthier Coruja
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4
    É isso ai Pulecadinha, sou Curitibano, trabalho com fabricação e restauração de instrumentos musicais aqui na City (Loja do Luthier), também entusiasta excêntrico por motores a combustão 2 tempos (Hobbye), em outras palavras VICIADO mesmo, tinha um cadastro antigo que devo ter esquecido o email e resolvi por um novo na atividade (já que fiz o antigo e nunca usei) espero agregar informações com as já existentes e tbm aprender com a galera, tenho 40 anos, casado e 2 filhos, tento ser sexy sem ser vulgar no trânsito, mas as vezes não dá, já que atualmente só rodo com motos 2 tempos despidas de toda modernidade.. rsrsrsrs.. Atualmente com uma Husqvarna 360cc e uma RX 180 café Racer da esposa aprontando no centro de Curitiba.. "Talvez" alguém já tenha assistido algum vídeo com elas com com outras 2T que passaram pelo canal no ano passado, mas isso não é importante! Att: Coruja - Abraço ao todos!
    Falow Valeu! Blululu Blululu!

  10. #1675
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Luthier Coruja Ver Post
    É isso ai Pulecadinha, sou Curitibano, trabalho com fabricação e restauração de instrumentos musicais aqui na City (Loja do Luthier), também entusiasta excêntrico por motores a combustão 2 tempos (Hobbye), em outras palavras VICIADO mesmo, tinha um cadastro antigo que devo ter esquecido o email e resolvi por um novo na atividade (já que fiz o antigo e nunca usei) espero agregar informações com as já existentes e tbm aprender com a galera, tenho 40 anos, casado e 2 filhos, tento ser sexy sem ser vulgar no trânsito, mas as vezes não dá, já que atualmente só rodo com motos 2 tempos despidas de toda modernidade.. rsrsrsrs.. Atualmente com uma Husqvarna 360cc e uma RX 180 café Racer da esposa aprontando no centro de Curitiba.. "Talvez" alguém já tenha assistido algum vídeo com elas com com outras 2T que passaram pelo canal no ano passado, mas isso não é importante! Att: Coruja - Abraço ao todos!
    Eu vi seus videos quando pesquisava pro meu upgrade louco! Suas motenhas são maneiras! Vacilar a gente se vê por ai!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #1676
    Novato Avatar de Luthier Coruja
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4
    yeah!! Eu sou bem fácil de ser reconhecido, ouviu barulhos estranhos, pode ser eu...
    Falow Valeu! Blululu Blululu!

  12. #1677
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Luthier Coruja Ver Post
    É isso ai Pulecadinha, sou Curitibano, trabalho com fabricação e restauração de instrumentos musicais aqui na City (Loja do Luthier), também entusiasta excêntrico por motores a combustão 2 tempos (Hobbye), em outras palavras VICIADO mesmo, tinha um cadastro antigo que devo ter esquecido o email e resolvi por um novo na atividade (já que fiz o antigo e nunca usei) espero agregar informações com as já existentes e tbm aprender com a galera, tenho 40 anos, casado e 2 filhos, tento ser sexy sem ser vulgar no trânsito, mas as vezes não dá, já que atualmente só rodo com motos 2 tempos despidas de toda modernidade.. rsrsrsrs.. Atualmente com uma Husqvarna 360cc e uma RX 180 café Racer da esposa aprontando no centro de Curitiba.. "Talvez" alguém já tenha assistido algum vídeo com elas com com outras 2T que passaram pelo canal no ano passado, mas isso não é importante! Att: Coruja - Abraço ao todos!
    Luthier Coruja? É... acho que já ouvi falar de voce.

  13. #1678
    Novato Avatar de Luthier Coruja
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4
    É nóis Magrão!!!
    Falow Valeu! Blululu Blululu!

  14. #1679
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    olá meu nome é Ricardo,
    sou de birigui - sp, tenho 24 anos e sou casado, sou tecnico em informática a 12 anos mais sinceramente to pensando em trocar de ramo...
    estou afim de entrar no ramo de representações, se alguem tiver alguma ai... kkk
    minha paixão é moto, musica e minha mulher é claro kkkkk
    adoro viajar de moto independente do tamanho da viagem, principalmente 150km pra cima,
    é isso ai abraço a todos !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #1680
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    olá meu nome é Ricardo,
    sou de birigui - sp, tenho 24 anos e sou casado, sou tecnico em informática a 12 anos mais sinceramente to pensando em trocar de ramo...
    estou afim de entrar no ramo de representações, se alguem tiver alguma ai... kkk
    minha paixão é moto, musica e minha mulher é claro kkkkk
    adoro viajar de moto independente do tamanho da viagem, principalmente 150km pra cima,
    é isso ai abraço a todos !
    bem vindo!
    pessoal do forum faz viagens de vez em quando, maioria pelo sul ou pra fora do país, uma hora aparece grupo!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •