Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Olá, boa tarde galera.

    Sou novo aqui no fórum, tenho uma CG FAN 150 2010, e a um tempo atraz estava querendo troca-la, mas o pequenas notáveis me fez mudar de idéia e ficar com ela, hehe.
    Comecei a fazer algumas modificações, coisa pouca, troquei as setas transparentes, aro do farol cromado, escape Fortuna tri oval, e protetor de tanque.
    E estava com as seguintes dúvidas:

    Como vocês acham que fica mais legal? Com liga leve 6 palitos preta.
    Ou Aros viper preto, raiação grossa cromada e tambor preto?
    E também estou querendo trocar os retrovisores, não precisa ser aqueles super-mini, mas um pouquinho menor pq acho os dela muito grandes.

    Gostaria de algumas sugestões.
    Obrigado pela compreenção.


    Grande abraço.
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Rapaz...eu iria na roda de liga se ela me desse a opção de usar pneu sem camara, alem da beleza logico. Mas tem um aros raiadinhos que ficam dez no visual. Particularmente só vendo so modelos pra decidir mesmo. Qto aos retrovisores, se acham os originais meio grandes, ta certo, só cuida pra pegar um par novo de marca boa, pq a maioria que vejo ai que não é original o pessoal passa raiva, pq vibra e sai do lugar, quebra rapido (não sei como) o espelho é ruim...veja se tem algum modelo que vem em linha de alguma moto que lhe agrade e compre um par original, as vezes vale a pena.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    olha eu so fan de roda raiada acho lindo , retrovisores vai do gosto mais tme uns muito vagabundos mesmo escolha um melhorzinho , ali no link da minha moto tem a moto de um amigo que tem as viper preta com cubo preto e raiação 4mm cromada da uma olhadinha .abraços

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Aros viper preto, raiação grossa cromada e tambor preto
    os mini é uma boa opção, aqueles redondinhos
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Então Marcio, eu até acho legal rodas de liga leve, porém pra motos maiores, as mais magrinhas acho que talvez 'combinem' melhor a raiada.
    estive lendo sobre retrovisores, acho que aquele 'mini' da titan, acho que já vai bem, ele é original, ou é apenas um nome que tal marca deu para o modelo?


    SARAIVA, eu já tinha visto essas fotos, mas nunca tinha reparado na moto do seu amigo, realmente fica muito bonito! acho que já decidi, rs.

    mineirinho, existem marcas diferentes desse redondinho? pq estive pesquisando achei por volta dos 20,00 mangos, será que presta?

    eu quero colocar uns retrovisores mais 'baixos', pq inverti os meus, então ficam altos pra #$%#!@# UUEHUEHUEHEUHEUHH




    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Idade
    34
    Posts
    66

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Eu colocaria as de liga leve...
    Dão um ''charme'' na magrela...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Citação Postado originalmente por _guizao1992 Ver Post
    mineirinho, existem marcas diferentes desse redondinho? pq estive pesquisando achei por volta dos 20,00 mangos, será que presta?

    eu quero colocar uns retrovisores mais 'baixos', pq inverti os meus, então ficam altos pra #$%#!@# UUEHUEHUEHEUHEUHH
    então, o meu foi menos q isso, foi uns 15, e é uma blz
    nao é ruim e é resistente, o meu demorou a quebrar, depois meu pai deixou a moto cair na caragem e foi o retrovisor q apoio na parede para nao deixar a moto cair, kkkkk, ai ele quebrou, mas depois comprei uma articulado por 20, tembem é muito bom

    ve la a minha moto, clicka no linck ai abaixo
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Eu acho que vai do gosto mesmo...
    ...cada um aqui vai colocar opinião diferente.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    então, o meu foi menos q isso, foi uns 15, e é uma blz
    nao é ruim e é resistente, o meu demorou a quebrar, depois meu pai deixou a moto cair na caragem e foi o retrovisor q apoio na parede para nao deixar a moto cair, kkkkk, ai ele quebrou, mas depois comprei uma articulado por 20, tembem é muito bom

    ve la a minha moto, clicka no linck ai abaixo
    Então, acho esses retrovisores muito bacanas, acho que vou colocar deles, articulados, se os de 20,00 vão bem, é eles mesmo.
    vou ver se ja pego essa semana.

    ja as rodas, acho que vou montar o kit raiado mesmo ou de início só pintar o tambor, pq o meu deu uma azulada, e ta me incomodando.
    mas com os viper preto e raiação mais grossa cromada acho que vai ficar melhor, pelo menos ao meu gosto!
    mas esperar um pouquinho, se não m enforco nas contas! UIASHASHUIASHUISHUIHSAHUSIAHSA
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Opa, não sei qto a qualidade desse articulado...tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim, não vou entrar no mérito pq nunca tive desse, mas ja vi amigos meus com esses ai tomarem esculacho da pm em blitz. Eles falam que não pode ser articulado, que da multa e enche o saco...teve um cara que teve que se virar pra arranjar um par rapidinho pra moto não ir embora no guincho. Se eles podem invocar com isso...não sei, da uma pesquisada com quem ja tem ai na sua região pra ver se a policia não embassa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Citação Postado originalmente por JuliaHaupt Ver Post
    Eu colocaria as de liga leve...
    Dão um ''charme'' na magrela...
    Sem duvidas.......roda de liga
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Olha, depende.. Mas acho que rodas de liga são melhores de limpar. Limpar roda raiada é um saco :-/

    Falando nisso, tava olhando uns modelos na internet e vi essas de 5 palitos da Scud:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-par-scud-_JM

    Tem preta e prata. Achei bem bonitas, e fiquei pensando se vale a pena. Alguém conhece? Vale a Pena?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    ACABEI DE COMPRAR.

    comprei os mini da Titan, acho que me adaptarei melhor que o redondo, e aqui em Sorocaba os 'puliça' embaçam com qualquer coisinha.

    assim que eu completar as 50 postagens, faço um tópico com as fotos dela.

    quanto as rodas, acho que ficarei com as raiadas mesmo, mas esse mês mandarei apenas pintar os cubos, pq o jogo de Viper e os raios por aqui ta saindo muito caro.
    alguém conhece um site bom de preço e confiável pra eu estar comprando eles?
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Olha, depende.. Mas acho que rodas de liga são melhores de limpar. Limpar roda raiada é um saco :-/

    Falando nisso, tava olhando uns modelos na internet e vi essas de 5 palitos da Scud:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-par-scud-_JM

    Tem preta e prata. Achei bem bonitas, e fiquei pensando se vale a pena. Alguém conhece? Vale a Pena?
    É realmente limpar roda raiada é um saco, mas limpinha com uns raios 4mm cromados, fica lindo demais.
    roda de liga leve acho estranho pra moto de 150cc, só achei que combinou pra Apache.
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    Re:Aros de liga leve, ou raiados tradicional???

    eu acho a fan estranha com liga leve, mais raiada original é muito feio, deixa ela raiada e da uma mechida, eu gosto da raiada com o aro pintado de preto e os raio inox , assim é simple e fica muito lindo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •