Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: Up na Frota

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Up na Frota

    É com felicidade que anuncio que a frota familiar foi aumentada, já ha umas duas semanas atras, mas só agora consegui uma fotos da mais nova integrante da família!

    Minha namorada estava já olhando as motos querendo entrar para o mundo das 2 rodas, e em uma parada na concessionaria fizemos a aquisição (foi amor a primeira vista rsrsrs).

    Aqui tenho as fotos da Honda Lead 2011 de minha namorada. (daqui ha um tempinho vou ver se consigo tirar a foto das 3 motos juntas)

    Ela está muito contente com a aquisição.

    Ainda não consegui elaborar um parecer completo sobre a motoquinha, mas posso dizer pelo que andei inclusive garupado que ela é guerreira. Só tem 1 problema até agora:[size=6pt] é uma honda![/size] :P zuera pessoal!!











    Valeu!

    Abs.





    So de boa... observando!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.158

    Re:Up na Frota

    Cara, a Cor eu Gosteii! Tá Zeradinha Heim!
    Parábens!
    Que Sua Namorada tenha Muitos Km de Felicidade com ela! Logo, logo a minha Vai de Honda Biz! [s]Aii meu Deus![/s]
    Vamos Esperar o Relato Seu Com Mais Detalhes no decorrer do tempo aí !
    Parabéns Novamente!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  3. #3
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    35
    Posts
    1.141

    Re:Up na Frota

    Essa Lead é tão boa quanto uma Biz amigão??
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    33
    Posts
    209

    Re:Up na Frota

    um dia sai do lado de uma dessas no semáforo,muito legal o giro sobe e não desce mais e a motoca só embalando

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Up na Frota

    Parabéns ele é bem legal o pessoal tem uma cisma com Scooter mas eu acho algo muito valido minha noiva tem um NEO que ela usa na cidade e frequentemente tenho deixado a Yes com ela e andado nele :lol: :lol:

    Na verdade depois de dar muito murro em ponta de faca vi que para andar bem dentro de SP ou é uma moto até 200CC ou um scooter moto grande na cidade é só para a mulecada que quer se mostrar e para passar raiva no transito.
    ER-6N

  6. #6
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Up na Frota

    Obrigado pessoal,

    Então o que posso dizer sobre a motinho por enquanto é que ela acelera bem rápido (ainda amaciando só andamos 200km com ela), em subidas ingremes minha namorada me deixa pra trás (eu com a yes), e peguei 1 dia horario de pico com ela minha namorada na garupa pela marginal tiete e ela passa em corredor de forma bem mais sossegada do que a yes e a falcon (lógico)!

    Quanto a estabilidade, e a ciclistica dela ainda não consegui testar direito.

    Ainda não sei quanto a durabilidade, robustez, pois é uma moto relativamente "nova" no nosso mercado mas pelo pouco que li sobre o assunto, parece que não terem muito problemas!

    O Relato mais grave que li foi na revista motociclismo eles estavam com uma de teste, e cairam em um grande buraco e tiveram problemas com o motor//chassi. (Nos buracos ela sofre um pouco como toda scooter de roda pequena, mesmo tendo a roda dianteira um pouco maior do que a burgman).

    Obrigado pessoal.

    Abs
    So de boa... observando!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re:Up na Frota

    ele tem aquele sistema CVT igual a burgman não tem? De arrancada moto 125/150 não pega não, essas motinhas arrancam super bem.......

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Up na Frota

    Parabéns, muito linda

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    128

    Re:Up na Frota

    Queria mtu dar uma dessa para a minha namorada mas a condição não permite e ela tem medo de dirigir até carro, mas seria uma mão na roda pra ela essa motinha, alem da economia já q o buso tá osso de pagar hehehehehe
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Up na Frota

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    ele tem aquele sistema CVT igual a burgman não tem? De arrancada moto 125/150 não pega não, essas motinhas arrancam super bem.......
    Isso mesmo Tom ela é CVT, ela tem uma arrancada bem forte!!


    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Parabéns, muito linda
    Valeu Syd


    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    Queria mtu dar uma dessa para a minha namorada mas a condição não permite e ela tem medo de dirigir até carro, mas seria uma mão na roda pra ela essa motinha, alem da economia já q o buso tá osso de pagar hehehehehe
    Esse foi um dos motivos por ela optar por uma scooter, tem praticidade, é beeeem mais barata que um carro, e dependendo de quanto vc precisa andar de transporte público no mês já da pra dar uma adianto nas prestações!

    Vish antes ela só precisa perder o medo do transito né? Senão vai ser osso, andar de motoca!


    Abs.
    So de boa... observando!

  11. #11
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Up na Frota

    Sá motinha ae é show!
    Parabéns !

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Up na Frota

    Particularmente não acho essa motinha legal, ela éaparentemente frágil e tal, mas se a sua ada gostou parabéns e boa sorte com a motoca. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Up na Frota

    Lead ,e Rosa!!! dá muita vontade de ter uma ,é muito gostosa de andar ... penso sério em uma !!! o porta objetos parece porta malas de Fit!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Up na Frota

    a Lead é muito boa, quando trabalhava na Honda tive oportunidade de pilotar varias vezes
    é macia, aceleração é otima pra uma Scooter,tem otimo freio,refrigeração liquida..injetada

    o bagageiro é animal.. gostei muito dela inclusive tava comprando uma pra minha noiva
    e ia fazer ela no Modelo Repsol ou HRC.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Up na Frota

    Opa valeu Joao e Yuri, a motinho além de um bom espaço, tem se mostrado muito valente, e ainda está em periodo de amaciamento (vai até os 500 km) e ela atualmente está com 400km +-!

    Abs.

    So de boa... observando!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •