Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
  1. #1
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Estou procurando Informações dessa moto da Kawasaki D- Tracker 250,Atenciosamente.!!!

    Estou procurando Informações dessa moto da Kawasaki D- Tracker 250,Atenciosamente !!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    40
    Posts
    141
    Ajudando

    Logar-se
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Estou procurando Informações dessa moto da Kawasaki D- Tracker 250,Atenciosamente !!!!!
    Olá brother, nesse caso sempre é bom você ficar atento aos comparativos, parece que a concorrente direta da D-Tracker, é a XTZ 250 da Yamaha! Vou dar uma resumida (em pontuação):

    D-TRACKER XTZ 250X
    Estilo 9.0 Estilo 8.0
    Motor 8.5 Motor 8.5
    Consumo 7.5 Consumo 8.5
    Transmissão 9.0 Transmissão 9.0
    Suspensões 9.0 Suspensões 7.5
    Freios 9.0 Freios 8.0
    Dirigibilidade 9.0 Dirigibilidade 8.5
    Mercado 7.0 Mercado 8.5
    TOTAL 68 TOTAL 66.5

    TwisteiroComo você pode ver a D-Tracker leva uma vantagem somente de 1.5 pontos em relação à XTZ 250, mas se eu fosse escolher, eu acho a D-tracker mais robusta e bem mais bonita do que a Yamaha, ela consome um pouquinho mais do que a XTZ, mas tem suspensões melhores do que a Yamaha, freios, ótima dirigibilidade, mas perde em mercado pois o número de concessionários são pouquíssimos em relação à Yamaha (500 concessionários) e a Kawasaki custa 15.500 reais (3.000 pela suspensão invertida e refrigeração à água), eu acho um preço meio salgado, se levarmos em conta que o desempenho das duas são praticamente iguais!

    Fonte:
    A Revista da Moto! » Yamaha XTZ 250 X vs. Kawasaki D-Tracker

    Valeo

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    teste doas 100 dias com ela, so que aqui vc eld e tars pra frente pq, o começo é nos ultimos post's:
    http://testedos100dias.com.br/dtracker250/

  6. #6
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu tinha visto que ela tinha baixado de preço, uns R$11.500 ZEROKM, e ainda, se não me engano, uma pessoa aqui do fórum comentou que em Maceió está sendo vendida por R$10.500 Dava p ir lá buscar e vir rodando.

    Baixou o preço pq deve sair de linha ou pq tem muitas em estoque. Mas desconheço o modelo com desenho novo. A que existe é esta aí, inclusive no Japão.

    Só não levei uma por falta de concessionárias, pois com o preço mais baixo... é pra vida toda!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:31 ---------- Mensagem anterior foi às 22:22 ----------

    Vi no site agora:

    Preços

    Modelo Preço com frete (em R$)
    SP/RJ DF/GO/MG/ES SC/PR RS
    D-Tracker X 2009 R$ 11.490,00 R$ 11.540,00 R$ 11.590,00 R$ 11.740,00
    D-Tracker X 2010 R$ 11.490,00 R$ 11.540,00 R$ 11.590,00 R$ 11.740,00
    Demais estados: consulte a concessionária autorizada local.

    Preço público sugerido com frete. Não incluso ativação, montagem e seguros. Preços promocionais válidos até o término dos estoques dos modelos 2011 (50 unidades).
    Última edição por Matheus!; 31-01-12 às 21:29.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu vi uma moto dessas de relance e já de cara gostei dela. Refrigeração liquida para um motor de 250 cc acredito que o motor tem uma vida útil Longa.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    10.500 em recife, mas é 2010 o modelo.

  9. #9
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Teste comprado este contra a XTZ 250 Lander sem desmerecer a Lander que é uma excelente moto a D-Traker é muito superior !

    A kawasaki D-Traker é uma super motard de verdade só a suspensão freios, guidão e rodas da kawasaki e que vem originais na moto se fossem compradas separados para adaptar na Lander por exemplo custariam quase R$ 6000,00.

    Fora o fatos que se você desligar o limitador da D-Traker e colocar ela no modo corrida(basta desligar um cabo do modulo de injeção não leva 5 minutos) ela chega a 145km/h reais velocidade quase igual a da Comet 250.

    Na minha opinião a D-traker e uma das motos mais injustiçadas do Brasil a Kawa nem uma campanha publicitaria decente fez para ela, e as vendas do modelo são muito pequenas e o preço é CAMPEÃO PELO QUE OFERECE A MOTO!!!
    ER-6N

  10. #10
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Só acho o banco estreito.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu tava olhando na net agora e vi que ela ainda tem aversão 125 e 150cc.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu já andei buscando informações dessa moto aí. O que me desagradou nela é o banco, que parece ser muito estreito e pouco confortável, e o tanque de gasolina que é muito pequeno (se não me engano são apenas 7,7 litros). Eu só acho que a Kawasaki podia lançar um modelo 2012 e fazer uma maior divulgação dela. Com certeza seria minha próxima moto.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #13
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Eu já andei buscando informações dessa moto aí. O que me desagradou nela é o banco, que parece ser muito estreito e pouco confortável, e o tanque de gasolina que é muito pequeno (se não me engano são apenas 7,7 litros). Eu só acho que a Kawasaki podia lançar um modelo 2012 e fazer uma maior divulgação dela. Com certeza seria minha próxima moto.
    Concordo que a moto deveria ter mais divulgação mas o banco estreito e tanque pequeno são características das supermotards de pista o banco estreito facilita a movimentação do piloto e o tanque pequeno diminuí o peso suspenso da moto aumentando a estabilidade por isto creio que estas duas características foram colocadas de proposito pelos engenheiros e portanto não devem ser alteradas...
    ER-6N

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Será q vai competir com a nova CRF250?

  15. #15
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Será q vai competir com a nova CRF250?
    Boa pergunta!! A Lander não é rival para a D-Traker mas a CRF sim mas se a Kawasaki não mostrar para para os usuários que esta moto existe!!







    Ai fica difícil saber.......
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual da Kasinksi Cruise II - estou procurando
    Por leandroisidoro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-15, 17:03
  2. KR V5 Tracker
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-07, 15:23
  3. Estou procurando fotos
    Por Camanho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-06, 12:18
  4. MOVIDO: Estou procurando fotos
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-06, 07:09
  5. informaçoes sobre essa moto
    Por vini no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 14-08-06, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •