Sim magrão, todo santo dia.. kkkkk.. Mas acabo nem olhando na maioria das vezees, pois sempre saiu atrasado de casa.. ahahha.. Mas, as vezes que vou de boa, vou olhando a paisagem.. As fotos estão privilegiadas por causa da máquina né kkkkkkkkk. E nem sempre o percurso é assim. Tão fazendo obras mesmo lá mais pra frente, já perto de Salvador. Estão aumentando a pista (todo dia é um engarrafamento do cacete, no horário de pico então, demora mais de 1:30h de atraso). Mas é isso, antes da câmera chegar eu já via as paisagens e gostaria de fotografar o momento. Aquela árvore no pedágio então, sempre passo por ela e fico olhando, é linda.. Ela lá sozinha ._. Muito massa. Pena que é num lugar que tanto nos roubam né -.-.. Se bem que, à noite, eu não pago kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Adivinhem pq..
Valeu zanca! A máquina é a que eu comprei pelo ebay no dia 04/02 e chegou pra mim dia 29/03. Demorou demais, mas valeu muito a pena. Nem paguei taxas hahaha..
Reparem que na foto daquela folhagem lilás, ela está bem longe na foto da ponte.
Aeee Sandrão! Isso mesmo meu camarada.. Demorou demais, mas chegou! hahahah.. Eu parando pra tirar fotos e os caminhoneiros buzinando.. uhaseuhsae.. É massa.
Valeu Paulin!.. QUanto às filmagens.. eu teria que colocar algo muito fixo.. Estilo a do maluco lá da XJ6 hauhauha... Além do mais, essa cam é grandinha =s
Valeu! Foi o que eu falei pro magrão, são certas partes só! Depois vem pedágio, pista, morro uhaseuhase.. Não pego a BR aqui, lá sim não tem paisagem. Mas essa pista aí é a BA-535 hehe..
Se vocês forem pra alguma outra cidade, vai dizer que não acha umas paisagens escondidas? hehe
Abraços a todos!

Responder com Citação