Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 267
  1. #91
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    9050 E
    9350 ED

    Achei caro. Deveria vir por 8700 a E e uns 8900 a ED

    Acho que os japoneses tão fumando uma erva estragada!!!!!!!!!
    Uma moto com freio a tambor dianteiro por quase 10K????? Isso é palhaçada!!!!! Quem comprar essa moto deve ser chamado de trouxa!!!!!!!!
    Isso sem contar que a XTZ 125 nunca teve versão com freio a tambor na dianteira.
    E isso é uma pena, pois tem uma na versão azul e branca que ficou linda.......
    Última edição por FelipeLiposo; 09-02-14 às 10:55.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #92
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Quem comprar essa moto deve ser chamado de trouxa!!!!!!!!
    Hummm...
    Quem compra Honda é "idiota"...
    Quem compra Yamaha é "trouxa"...
    Vocês bem que poderiam relacionar as montadoras para comprarmos e ser taxados de inteligentes, sábios e outros bons adjetivos.
    Sobre a Yamaha Crosser 150 sou da opinião que é uma moto linda. Segundo dizem a mecânica é muito boa (já conhecida e elogiada, até por aqueles que nunca tiveram uma), design atual.
    Quanto ao preço, depende do bolso de cada...

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211


    - - - Updated - - -

    Que bom ver as pequenas da Yamaha evoluindo, a única coisa que não gostei foi o freio traseiro a tambor.

    Bem que podian lançar uma 500 pra concorrer com a honda.

  4. #94
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Hummm...
    Quem compra Honda é "idiota"...
    Quem compra Yamaha é "trouxa"...
    Vocês bem que poderiam relacionar as montadoras para comprarmos e ser taxados de inteligentes, sábios e outros bons adjetivos.
    Sobre a Yamaha Crosser 150 sou da opinião que é uma moto linda. Segundo dizem a mecânica é muito boa (já conhecida e elogiada, até por aqueles que nunca tiveram uma), design atual.
    Quanto ao preço, depende do bolso de cada...
    Peraí..... será que não fui claro no que eu disse????
    Gastar quase 10K em uma moto com freio a tambor na dianteira você acha que é um bom negócio???? Porque se for..... acho que eu estou ficando louco......
    Gostei da moto e deixei isso claro no meu post, mas por esse valor eles não terão meu dinheiro suado, fico com a Fazer por 11K.

    A propósito: eu tenho uma moto com freio a tambor dianteiro, a diferença é que paguei R$1500 nela (YBR 2006), uma moto por mais de 4K que não tenha freio a disco é uma piada!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #95
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81


    Achei que tem o estilo da XT660.

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Peraí..... será que não fui claro no que eu disse????
    Gastar quase 10K em uma moto com freio a tambor na dianteira você acha que é um bom negócio???? Porque se for..... acho que eu estou ficando louco......
    Gostei da moto e deixei isso claro no meu post, mas por esse valor eles não terão meu dinheiro suado, fico com a Fazer por 11K.

    A propósito: eu tenho uma moto com freio a tambor dianteiro, a diferença é que paguei R$1500 nela (YBR 2006), uma moto por mais de 4K que não tenha freio a disco é uma piada!
    Nossa, uma moto 150cc custando quase o preço de uma 250cc?
    Deleten tudo que eu escrevi a cima, pra mim apartir de agora essa moto é apenas mais um lixo.
    Por isso que to com minha Twister desde 2001 e muito feliz.
    Os preços tão cada dia mais abusivos, daqui a pouco uma moto dessa vai custar o preço de uma 500.

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu acho que a tornado vendia mais que a Lander por ser honda, simples assim. A mesma coisa que a XRE.
    Mas tb acho que a tornado venderia mais que a XRE, mas mereceria um face lift Tadinha, kkkk

    Pelo menos aqui a Yamaha vende pelo preço que esta no site.
    A honda nao.


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    sou fã da yamaha e tenho lander x porque só a x me agrada, a lander pode até ser melhor que a tornado, mas a tornado é muito mais linda

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Então se resolve o problema do freio optando pela versão com freio a disco, ainda é cara, mas os 300 reais se justificam. Todas essas 150cc novas estão muito caras, até a Suzuki que vinha praticando preços bastante justos, resolveu atualizar a tabela e encarecer todas as motos.



    E sobre o comentario do Felipe, com R$4K não da pra comprar nada além de uma Pop, acho que entre as motos de qualidade reconhecida, a mais barata com freio à disco é a Intruder.
    Última edição por irai; 09-02-14 às 15:59.

  9. #99
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    A Crosser 150 custa o mesmo que uma PCX 150 que é uma Scooter (9.000,00)

    A Bros 150 custa 10.000,00

    Se tem alguém que abusa do preço é a Honda,e se tem um culpado pelos preços altos é o consumidor que paga o que a Honda pede,as outras só acompanham o preço da líder.

  10. #100
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Olá!

    Francamente, as motos estão com o preço absurdo!
    Vejam bem. Pq pagar mais de 10 mil em uma moto de baixa cilindrada se com muito menos posso comprar uma moto um pouco mais antiga só que mais ou menos com a mesma potencia? Eu vou muito pelo motor, com este pensamento decidi em 2013 comprar uma TW/2006 por 3.800.00. Toda em dias e em ótimo estado de conservação.
    Estou completamente satisfeito, moto muito boa, anda bem e acho muito bonita.
    Tenho amigos que pagaram bem mais p andar de 125 ou 150, não desmerecendo, mas como falei, vou pelo motor.


    Abraço!

    Ps: Essa moto da yamaha ate que é bonita, mas o valor não tem logica.
    Última edição por allan gouveia; 09-02-14 às 16:25.

  11. #101
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    E sobre o comentario do Felipe, com R$4K não da pra comprar nada além de uma Pop, acho que entre as motos de qualidade reconhecida, a mais barata com freio à disco é a Intruder.
    Ai é que está o problema Irai.
    Acho um absurdo se pagar mais que 4K numa moto sem freio a disco, esse deveria ser um patamar aceitável para as motos pé de boi, só que o brasileiro aceitar pagar mais que o dobro por motos sem esse item que é o básico em segurança pra se pilotar é que é o problema.

    A minha YBR só tem freios a tambor ainda porque ao invés de fazer esse UP nela estou preferindo guardar uma grana e partir logo para uma 250cc Na época que eu comprei ela foi o que deu pra pagar (R$1500) por isso aceitei o freio a tambor, e mesmo assim não fico feliz pois sofro nas Marginais e na 23 de Maio aqui em Sampa todos os dias.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #102
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O problema é que tu está falando de uma moto usada, e fabricante algum produz motos usadas né? eheh... Estamos falando sobre um lançamento, nem há ainda a opção de uma Crosser usada, então toda e qualquer comparação deve ser feita com outra moto 0Km. E ainda que seja assim, penso que o preço dela esteja muito proximo ao da Lander, se ainda considerarmos que a maioria das motocicletas 0Km são compradas por meio de financiamento e que as tabelas de juros são mais baixas para motos de 250cc ou mais, a diferença no preço final financiado entre uma Crosser e uma Lander se torna ainda menor.

  13. #103
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Talves a yamaha tire um extra com o lançamento, mad esse preço deve cair um pouco.. Mas se o pessoal paga 10 mil numa bros, pq ela nao pode faturar oferecendo a 9?nao entendi, pessoal tem q fica revoltado desde da bros que esta a anos ai e o pessoal paga.. E se nao vender baixa tb..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Alguém sabe o preço deste modelo, na Loja, com partida elétrica (não tem opção freio disco):

    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #105
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Alguém sabe o preço deste modelo, na Loja, com partida elétrica (não tem opção freio disco):

    Essa Bros carburada é Flex?? Sabia disso não?


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •