Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Minha moto ta com 36 mil kms, uso aditivada ou normal, pra mim tanto faz, vou na mais barata e peço pra completar.

Não fico caçando cabelo em ovo, até porque se caçar muito, uma hora vai acabar achando uma bela pelugem.
    Não trato minha moto com tanto zelo, abasteco, troco óleo, troco pneu, troco filtros e pronto, sem ficar com tanta preocupação com taxas, compressões e etc. Pra mim não faz muito sentido querer extrair o máximo de uma motoneta de 115 cc que faz média de 40 km/l. Querer mais que issoé exagero
    cara essa foi a resposta mais sensata sua em todos ostempos kkkkkkkkkkkk
    essas motinhas nossas são projetadas pra trabalhar com a pior gasolina é óleo possiveis
    esse aditivo que colocam nada mais é que um corante pra iludir o consumidor
    alem disso a manutenção de uma moto pequena é extremamente simples
    vou pagar R$ 24 em um aditivo?? sendo que com esse $$ eu coloco 7L de gasolina e ando mais de 280km

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    cara essa foi a resposta mais sensata sua em todos ostempos kkkkkkkkkkkk
    essas motinhas nossas são projetadas pra trabalhar com a pior gasolina é óleo possiveis
    esse aditivo que colocam nada mais é que um corante pra iludir o consumidor
    alem disso a manutenção de uma moto pequena é extremamente simples
    vou pagar R$ 24 em um aditivo?? sendo que com esse $$ eu coloco 7L de gasolina e ando mais de 280km
    Cara, tenho respostas sensatas, discordar delas não faz de mim uma pessoa insensata.

Uma coisa que a galera parece não entender, é realmente o que você disse, motos pequenas são feitas para apanharem, e apanharem muito, porque brasileiro compra moto pequena pra trabalhar e passear, aí vai na moto peças que tem um cartaz enorme "ÓLEO A GRANEL 5,00 O LITRO", vai lá e troca com um sorriso de fora a fora e a moto aguenta, vai no posto mais barato e etc., mecânica simples e robusta, manutenção simples e barata.

A única coisa que eu quero é que minha moto acelere, freie, engate as marchas e tenha um consumo razoável. Fico atento a vazamentos e só. Já fiz média de consumo há muito tempo, mas parei. A verdade é que da pra se economizar em tudo com uma moto pequena, a única coisa que eu acho loucura economizar é com pneus, usando remold, fora isso...

Um exemplo, esse mês de março tive que trocar pneu traseiro, relação, sapata traseira. Tudo isso com mão de obra, eu paguei menos de 250 reais, vou querer mais o que dessa pequena minha? Tanto que eu já desisti da ideia de vender ela, essa vai comigo até a morte.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Uns a 1000 outros a 10
    Por simeitg no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-13, 20:04
  2. Yamalube x outros
    Por _PACHECO no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 03-09-13, 00:57
  3. Molykote é similar ao Militec? (Aditivos pro óleo)
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-10-10, 09:36
  4. Aditivos p/ Gasolina, Vamos conversar um poko ....
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-09-07, 10:17
  5. Cacadores de mitos detonam um motor com "aditivos
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-06, 10:32

Permissões de Postagem