Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 82
  1. #16
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    a um tempo atras eu era louco pra ter uma motinha dessa, acho muito boa, barata e o que mais gosto é que se vê poucas na rua, odeio ser mais uma formiga em um formigueiro kkk
    boa sorte com a motoca e se puder atualiza sempre ! quem sabe eu tire uma igual um dia !
    abraço
    Realmente não se vê muitas Apaches na rua. E esta moto usada cai muito o preço. É ruim para que compra 0km, e é bom para quem compra usada. Continue acompanhando. Valeu!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tinha esquecido, você tinha uma dourada né
    Não não. A minha era uma azul 2012. Aquele azul que parece preto kkkk


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Por enquanto estou gostando da moto. Quem sabe quando eu upar eu pegue uma Next. Fiquei 2 dias com uma Next e gostei muito da moto. Só minha noiva que não curtiu o banco do carona. Kkkkkk
    .
    A garupa da Next é terrível, ela existe para uma emergência, para qualquer um que carregue garupa com um mínimo de frequência eu não recomendo jamais a Next. Para eu que sou um cara "robusto", pior ainda, pois a não ser que a companheira pese uns 40Kg (com a minha prima que é magrinha assim, não tive problemas), partes sensíveis do meu corpo ficam sendo pressionadas contra o tanque, o que não é muito cômodo.
    Por essas e outras que eu prefiro bancos inteiros, como da Apache, da GSR, da GSX650f... Essa moda de banco em duas peças não me agrada muito, ja que deixa o espaço mais limitado.
    Última edição por irai; 20-04-15 às 18:43.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A garupa da Next é terrível, ela existe para uma emergência, para qualquer um que carregue garupa com um mínimo de frequência eu não recomendo jamais a Next. Para eu que sou um cara "robusto", pior ainda, pois a não ser que a companheira pese uns 40Kg (com a minha prima que é magrinha assim, não tive problemas), partes sensíveis do meu corpo ficam sendo pressionadas contra o tanque, o que não é muito cômodo.
    Por essas e outras que eu prefiro bancos inteiros, como da Apache, da GSR, da GSX650f... Essa moda de banco em duas peças não me agrada muito, ja que deixa o espaço mais limitado.
    Verdade! Mas amigão, a NC700X tem banco bipartido e é um conforto tremendo, impressionante mesmo. Mas agora falando de GSX650F, aí você falou de moto ein! Eu tenho uma queda muito tensa pelas motos da Suzuki, e quem sabe um dia eu compre uma.
    Um abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ta, a R1200Gs também tem banco pipartido, mas numa moto grande há mais espaço para tudo, ja em uma 250cc, ja não tem muito espaço no banco, se ele ainda for dividido... E eu realmente gosto mais do visual do banco inteiro.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ta, a R1200Gs também tem banco pipartido, mas numa moto grande há mais espaço para tudo, ja em uma 250cc, ja não tem muito espaço no banco, se ele ainda for dividido... E eu realmente gosto mais do visual do banco inteiro.
    Concordo com você. Já experimentou o banco da Falcon? Original já é confortável demais.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Andei bem poço na Falcon, mas adorei o banco e a ergonomia, o guidão poderia ser uns 4cm mais largo e mais alto, coisa pouca, só pra deixar a pegada mais firme, e o motor poderia ter uns 5 cavalinhos a mais, no mais, me pareceu uma bela moto, ainda poderia ser uma opção se as CCs trabalhassem com o preço sugerido pela Honda.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Andei bem poço na Falcon, mas adorei o banco e a ergonomia, o guidão poderia ser uns 4cm mais largo e mais alto, coisa pouca, só pra deixar a pegada mais firme, e o motor poderia ter uns 5 cavalinhos a mais, no mais, me pareceu uma bela moto, ainda poderia ser uma opção se as CCs trabalhassem com o preço sugerido pela Honda.
    Concordo com você. Pena ser tão agradável aos olhos dos larápios também...

    - - - Updated - - -

    O antigo dono da Apache havia perdido um dos pesos do guidão. Para restaurar a originalidade da moto comprei outro peso e instalei ontem.
    Pois bem, depois de instalar o novo peso de guidão pude perceber o quanto ficou macia a direção com moto parada e em baixas velocidades. Realmente a engenharia envolvida nos pesos de guidão funcionam!
    Antes de instalar, parecia uma moto pesada quando eu ia manobrar empurrando, agora está muiitooo mais leve.
    Os pesos de guidão servem para simular uma alavanca maior, para facilitar o movimento.
    Um conselho: não andem sem os pesos de guidão de suas motos, nem tampouco comprem pesos de massa diferente do original de sua moto por serem coloridinhos e etc.
    Que fique registrado aqui meu elogio ao site mercadomotobrasil.com.br, loja de peças originais Dafra. Comprei no site, chegou no tempo previsto, com nota fiscal, peça embalada pela TVS, ou seja, tudo certinho. Os preços de muitas peças estão melhores que nas concessionárias Dafra e o produto é ORIGINAL. Aconselho aos donos de Dafra comprar através deste site.
    Caso alguém tenha dúvidas sobre como tirar o peso da Apache de maneira correta, coloco-me a disposição para ajudar.
    Um abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Concordo com você. Pena ser tão agradável aos olhos dos larápios também...

    - - - Updated - - -

    O antigo dono da Apache havia perdido um dos pesos do guidão. Para restaurar a originalidade da moto comprei outro peso e instalei ontem.
    Pois bem, depois de instalar o novo peso de guidão pude perceber o quanto ficou macia a direção com moto parada e em baixas velocidades. Realmente a engenharia envolvida nos pesos de guidão funcionam!
    Antes de instalar, parecia uma moto pesada quando eu ia manobrar empurrando, agora está muiitooo mais leve.
    Os pesos de guidão servem para simular uma alavanca maior, para facilitar o movimento.
    Um conselho: não andem sem os pesos de guidão de suas motos, nem tampouco comprem pesos de massa diferente do original de sua moto por serem coloridinhos e etc.
    Que fique registrado aqui meu elogio ao site mercadomotobrasil.com.br, loja de peças originais Dafra. Comprei no site, chegou no tempo previsto, com nota fiscal, peça embalada pela TVS, ou seja, tudo certinho. Os preços de muitas peças estão melhores que nas concessionárias Dafra e o produto é ORIGINAL. Aconselho aos donos de Dafra comprar através deste site.
    Caso alguém tenha dúvidas sobre como tirar o peso da Apache de maneira correta, coloco-me a disposição para ajudar.
    Um abraço a todos!
    rapaz, minha biz veio sem os pesos de guidão e particularmente não senti falta nela provavelmente por nunca ter andado numa que tenha, ainda mais no meio do transito que eles iriam atrapalhar um corredor.

    mas agora que, depois do retrovisor original ficar extremamente frouxo, coloquei um retrovisor gigante. então vou pensar nesse assunto aí.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A diferença que os pesos fazem é realmente notável, também na dinâmica, mas acho que principalmente pra reduzir a vibração. Na minha Next eu troquei os pesos originais pelos da Rizoma, acho que de 55g, ou algo assim, ficou legal, bonitão combinando com as manoplas da Rizoma também, mas mesmo esses que são dos melhores que existem, não cumprem a função tão bem quanto os originais, pude perceber visivelmente os espelhos vibrando mais depois que troquei os pesos, creio que por dois motivos, os novos são mais leves e não ficam tão firmes quanto os originais.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A diferença que os pesos fazem é realmente notável, também na dinâmica, mas acho que principalmente pra reduzir a vibração. Na minha Next eu troquei os pesos originais pelos da Rizoma, acho que de 55g, ou algo assim, ficou legal, bonitão combinando com as manoplas da Rizoma também, mas mesmo esses que são dos melhores que existem, não cumprem a função tão bem quanto os originais, pude perceber visivelmente os espelhos vibrando mais depois que troquei os pesos, creio que por dois motivos, os novos são mais leves e não ficam tão firmes quanto os originais.
    exatamente, quanto mais peso na ponta do guidão, mais estável fica.

    no meu caso ta bem tranquilo, guidão/espelho da minha só vibra quando sento no lugar o passageiro (moto pequena do carai...) ou quando passo na buraqueira.
    depois que botei espelho xing-ling e refiz a fixação o espelho só meche quando bato nele sem querer (espelhos grandes), e ja testei a 100km/h pra ver se dava alguma coisa e ta bem de boa! mesmo com a roda de aço toda torta e fora de centro (moto puxa pra direita auehauheuahe).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #27
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    E o peso da Apache parece ter uns 200g ou mais! É realmente pesadinho.
    Eu senti bastante diferença ao empurrar a moto desligada principalmente. Agora parece que o guidão ficou macio.
    Ainda não testei em alta velocidade pois ainda estou amaciando ela, e irei testar sobre vibração, pois ela vibrava bastante os retrovisores sem os pesos.
    Um abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #28
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Boa noite pessoal!
    Segue uma foto da moto durante o dia, e de quebra o meu capacete de figurante.


    Atualizando:
    Hoje eu efetuei a troca do óleo do motor e filtro do óleo. A Apache utiliza o mesmo filtro da Yes, custa por volta de $8.
    Optei por utilizar o Yamalube daqui por diante, pois ele atende a mesma viscosidade que o original, mas com classificação API superior. Muito proprietários de Apache aconselharam o Yamalube, vamos ver com o tempo o que poderei relatar.
    De acordo com o manual, até os 3000km devo manter o RPM máximo de 6000. Hoje dei uma pequena esticada até os 6600 +/- e percebi que a Apache é uma moto que gosta de giro. Quando chega aos 6000 parece que ela acorda, e fica muito esperta.
    Fazendo uma comparação do motor da Apache com a Bros, a força das duas é praticamente a mesma, diferenciando apenas que em baixo RPM a Bros é mais fortinha, e em alto RPM a Apache ganha.
    Estou ansioso para pegar rodovia e ver como se comporta na velocidade das nossas estradas (aqui na região 100km/h).

    Um abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    gostei do relato, continuo acompanhando.

    uma observação sobre as peças, existe bastante compatibilidade no mercado porém ninguem gosta de falar nisso.
    um outro detalhe é filtro genérico de baixa qualidade: se ele entupir a valvula by-pass (encontrada neste caso no proprio filtro) pode não deixar passar o fluxo de óleo continuar e detonar tudo.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Segue uma foto da moto durante o dia, e de quebra o meu capacete de figurante.


    Atualizando:
    Hoje eu efetuei a troca do óleo do motor e filtro do óleo. A Apache utiliza o mesmo filtro da Yes, custa por volta de $8.
    Optei por utilizar o Yamalube daqui por diante, pois ele atende a mesma viscosidade que o original, mas com classificação API superior. Muito proprietários de Apache aconselharam o Yamalube, vamos ver com o tempo o que poderei relatar.
    De acordo com o manual, até os 3000km devo manter o RPM máximo de 6000. Hoje dei uma pequena esticada até os 6600 +/- e percebi que a Apache é uma moto que gosta de giro. Quando chega aos 6000 parece que ela acorda, e fica muito esperta.
    Fazendo uma comparação do motor da Apache com a Bros, a força das duas é praticamente a mesma, diferenciando apenas que em baixo RPM a Bros é mais fortinha, e em alto RPM a Apache ganha.
    Estou ansioso para pegar rodovia e ver como se comporta na velocidade das nossas estradas (aqui na região 100km/h).

    Um abraço a todos!
    O oléo que eu uso o Lubrax, tambem é SL, mas aqui ta custando 14 pila, menos que o preço do original SF

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - CB 300R 2012 Azul
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 80
    Último Post: 30-06-15, 23:30
  2. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  3. Dafra Apache 150 2011 .. Mulher dirigindo !
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-07-11, 17:33
  4. [VENDO] Dafra TVS Apache RTR 150 2010/2011
    Por Firestorm no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-11, 00:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •