E aí galera
Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês
Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade...
http://carplace.uol.com.br/segredo-n...fotos-vazadas/
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E aí galera
Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês
Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade...
http://carplace.uol.com.br/segredo-n...fotos-vazadas/
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ficou daora, bem melhor que a anterior !
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
Eu esperando uns pocotos no motor pelo jeito não vieram
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Gostei do grafismo e não esperava que ia passar disso as mudanças. Bela moto...
Acho que ficou mais harmoniosa.
É impressão minha ou o para-lama dianteiro ficou para história?
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Sei lá porque essa moto da foto está sem para-lama dianteiro, mas no modelo final acredito que manterão a peça, quem sabe até reformulada, afinal, é sabido que a Té tem um barulho chato nessa peça quando se ataca os obstáculos com mais "vontade". Deve ter um motivo para o para-lama não estar ali, para ficar sem para-lama baixo, eles precisariam mudar bastante a frente para não voarem detritos no piloto.
Amigos, paralama é item obrigatório em moto. Uma moto sem paralama não é homologada e nem ganha registro no Denatran.
Essas fotos na minha opinião foram "vazamento". Vazamento entre aspas, sacaram? Se meu palpite estiver certo, a ausência do paralama é proposital, é para polemizar, assim como a foto detalhada da rabeta traseira, talvez o único componente criticado na Té 250.
Acho que essas fotos segredo são algo como aquela "invasão" do Impostor (Pânico) na fábrica da Yamaha.
De qualquer forma, agora conseguiram uma moto com linhas harmoniosas.
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre achei a Ténéré 250cc feia demais... e continuo achando. Aquele "tanque" formando uma única peça quando vista pela lateral, é exageradamente grande, completamente desproporcional em relação a traseira; A lateral tenho a impressão que falta um acabamento de plástico; As alças traseiras são enormes...
Mas... eu ainda quero ter uma! hehe Feia, mas boa e prática!
faloowww
a tenere não é desproporcional a dianteira em relação a traseira e sim feita propositalmente para ser a menor moto pra ter conforto em viagens em todo terreno, por isso o tanque grande pra autonomia, e a traseira estreita para por alforges ou baús laterais e baú de rabeta.
nao é uma moto pra desfile de beleza e sim uma moto durável e confortável para sua proposta é de melhor custo. Não tem concorrente direto pro tipo de proposta que ela oferece
Isso que eu falei não é uma verdade absoluta, é apenas minha opinião!
Não gosto de moto que parece que está faltando algo, parece aqueles CGzeiros que tiram as carenagens das motos...
Vou fazer aqui a mesma pergunta que fiz em outro lugar: Alguém que tenha essa motinho ou já rodou bastante com ela saberia me dizer se ela "aguenta" bem uma viagem com garupa e bastante bagagem? Ou ela sofre nessas condições?
faloowwww
Como toda 250, é bem manca nessas condições, não tem milagre. Acho que o importante nesse caso é ser resistente, e nisso o motorzinho é campeão. Mas com paciência ela vai bem...
Tenho uma a pouco mais de um ano, altamente modificada para ficar mais confortável nas viagens.
Até 100 km/h que eu acho que pra uma viagem proveitosa ela se comporta bem. Digo isso porque a lander tem o mesmo motor e vai de boa. Mas é uma 250cc é muito mais econômica que as maiores. Perde-se na potência mas ganha-se na economia. Mas anda legal em 2 mesmo morro acima porque tem um torque legal
O tanque de aparência gigante é um traço de família herdado lá da primeira 600cc, famoso camelo mecânico, não seria uma Ténéré sem ele. Ao meu ver, faz-se uma concessão em favor da tradição, e outra, eu gosto mesmo desse visual "dakariano".