E aí galera
Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês
Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade...
http://carplace.uol.com.br/segredo-n...fotos-vazadas/
E aí galera
Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês
Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade...
http://carplace.uol.com.br/segredo-n...fotos-vazadas/
ficou daora, bem melhor que a anterior !
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
Eu esperando uns pocotos no motor pelo jeito não vieram
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Gostei do grafismo e não esperava que ia passar disso as mudanças. Bela moto...
Acho que ficou mais harmoniosa.
É impressão minha ou o para-lama dianteiro ficou para história?
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Sei lá porque essa moto da foto está sem para-lama dianteiro, mas no modelo final acredito que manterão a peça, quem sabe até reformulada, afinal, é sabido que a Té tem um barulho chato nessa peça quando se ataca os obstáculos com mais "vontade". Deve ter um motivo para o para-lama não estar ali, para ficar sem para-lama baixo, eles precisariam mudar bastante a frente para não voarem detritos no piloto.
Amigos, paralama é item obrigatório em moto. Uma moto sem paralama não é homologada e nem ganha registro no Denatran.
Essas fotos na minha opinião foram "vazamento". Vazamento entre aspas, sacaram? Se meu palpite estiver certo, a ausência do paralama é proposital, é para polemizar, assim como a foto detalhada da rabeta traseira, talvez o único componente criticado na Té 250.
Acho que essas fotos segredo são algo como aquela "invasão" do Impostor (Pânico) na fábrica da Yamaha.
De qualquer forma, agora conseguiram uma moto com linhas harmoniosas.
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre achei a Ténéré 250cc feia demais... e continuo achando. Aquele "tanque" formando uma única peça quando vista pela lateral, é exageradamente grande, completamente desproporcional em relação a traseira; A lateral tenho a impressão que falta um acabamento de plástico; As alças traseiras são enormes...
Mas... eu ainda quero ter uma! hehe Feia, mas boa e prática!
faloowww
O tanque de aparência gigante é um traço de família herdado lá da primeira 600cc, famoso camelo mecânico, não seria uma Ténéré sem ele. Ao meu ver, faz-se uma concessão em favor da tradição, e outra, eu gosto mesmo desse visual "dakariano".
a tenere não é desproporcional a dianteira em relação a traseira e sim feita propositalmente para ser a menor moto pra ter conforto em viagens em todo terreno, por isso o tanque grande pra autonomia, e a traseira estreita para por alforges ou baús laterais e baú de rabeta.
nao é uma moto pra desfile de beleza e sim uma moto durável e confortável para sua proposta é de melhor custo. Não tem concorrente direto pro tipo de proposta que ela oferece
E será que ela realmente vai adotar o motor blueflex?
Pelos relatos que ouvi da Fazer 250 blueflex, o consumo é praticamente o mesmo que na gasolina.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Não achei bacana os adesivos dourados na cor branca. Vamos ver como fica na cor azul, laranja e vermelha, se esse modelo sair com essas cores.
Achei que a mudança na alça deixou a motoca mais bonita tbm.
Ja estava na hora da Yamaha mexer um pouco pelo menos na Tenere que eum produto muito bom, os grafismos ficaram legais tambem pelo menos nessa versao.
Gostei, tomara que mantenham a cor azul, a fazer pelo jeito vai continuar igual.