hoje desfiz tudo que foi feito, a moto está como estava antes, como ta de dia não consigo ver como ta a força da luz do farol,
mas mesmo assim a luz de freio ainda não acende, de forma alguma, tem alguma coisa errada nessas fiações,
não sei o que vou fazer, pra falar a verdade eu já até desanimei de tudo isso, nada dá certo cara, estou puto com isso...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vulcan
mano, a bateria ficou carregada mesmo? tipo, vc testou antes de partir na viagem?
outra coisa, lembra da luz de posição que tava falhando? lembra do curto que teve nos primeiros testes? temos uma suspeita de curto por aí...
não consegui testar pois o multímetro que eu estava usando antes era emprestado,
mas assim que eu coloquei a bateria na moto eu acionei a buzina e pareceu tudo normal, por isso disse que tinha carregado,
ai eu peguei a pista e quando cheguei aqui em penápolis a buzina estava mais fraca do que antes,
eu nem quero mais por o xenon, pra falar a verdade, unica coisa que eu queria é deixar ela em CC,
será que agente consegue fazer isso ainda ? mas tem que ficar carregando a bateria, senão não dá :/