Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Não comprem Bros 160 Motor Lixo

    Ai esta pessoal moto nova já saiu da concessionaria com batida na parte debaixo do motor apos 250km piorou, simplificando estou a 13 dias sem moto esperando a honda mandar Balancins para a concessionaria, sendo que o defeito é na parte de baixo, o propio mecânico disse que não vai resolver, só que a honda não autorizou ele a abrir todo o motor ainda. Ou seja tenho que esperar chegar os ditos balancins ele montar e passar para honda que não resolveu o barulho. Segue o Link da minha Moto.

    https://www.youtube.com/watch?v=Zjre...ature=youtu.be
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Debuia o motor até travar e devolve na cc

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Tb sou da opinião do Bruno Rafael... debulha esse motor até o fim e manda de volta pra cc. E torce pra dar os 30 dias (junta com esses 13 dias parados da primeira os? se juntar mais facil ainda) e peça no procon uma novo moto ou o dindin de volta.
    Última edição por mdorigon; 27-07-15 às 17:12.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Na boa, moto nova, carro novo, eletrônicos e tudo o mais: é sorte

    Às vezes dá certo, às vezes não.

    Ainda mais quando é lançamento... a cc espera as "cobaias" apresentarem defeito p implementar melhorias e aquele monte de recall q vemos por aí.
    Tomara q dê tudo certo com a sua.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    como dizia um mecânico amigo meu, só compre moto nova depois de 2 anos que lançar, os 1ºs 2 anos é só problema, ai eles mudam uma coisa aqui e outra ali, e ai fica "confiável" de comprar.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    sinceramente não consegui ouvir barulho na parte de baixo desse motor...
    de qualquer forma o fato de uma moto apresentar um defeito não significa que todas são lixo...
    a Fazer 250 por exemplo, ouve muitos casos de desgaste precoce na biela e nem por isso ela é um lixo

  7. #7
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Uma pena, pois essa versão 160cc melhorou alguns pontos que eu julgava ruim na minha 150cc: painel, tampa do tanque, porte, design, entre outros.
    Independente de qualquer coisa, o preço dela atualmente não é nada convidativo.
    Pagar caro para ter problema é triste.
    Espero que resolvam seu problema amigão!
    Abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #8
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    A grana que você pagou nela dava pra comprar uma Fazer 250 que é mais moto e não dá problema e é Yamaha.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Vc pode ter sido um sorteado do azar, também não pode condenar já todas assim. Até agora foi a primeira reclamação que ouvi sobre ela

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Complicada essa situação...

    Acho que só por que a sua moto apresentou defeito, não significa que todas irão apresentar, mas ao mesmo tempo entendo sua indignação, ninguém espera comprar algo novo (seja PC, Carro, Moto... qualquer coisa) e já logo ter problemas.

    Meu Pai sempre me diz uma coisa: "Qualquer produto de qualquer marca pode apresentar defeito, isso é normal, muitos componentes são montados e feitos por pessoas e pessoas erram. Mas a diferença entre marcas/lojas/concessionárias boas e ruins, é que as boas irão resolver o problema sem maiores dificuldades, já as ruins ficarão enrolando o cliente..."

    faloowwww

  11. #11
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Cara, um dos grandes motivos pelo qual eu defendo a Yamaha e repudio a Honda é justamente o que o Schao.gs disse, eu ja tive honda e yamaha e para meu azar tive problemas com as duas rodas, porém, enquanto a honda me acusava de colocar peças não oficiais mesmo sendo feito por um mecanico da honda em uma cc honda, na yamaha eu tive um atendimento totalmente diferente, eu senti que eles realmente estavam assumindo o compromisso em resolver o problema, o problema não foi resolvido, mas eu senti confiança na marca, tanto que estou esperando sair a Crosser 2016 para comprar uma

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Em uma produção em larga escala, sempre vai ter uma "bixada", não importa a marca.

    O problema é quando quase todas dão pau, como nas primeiras CG 150.

    Use e abuse da garantia e seja feliz. A motoca parece ser bem legal. Apenas o preço dessas pequenas não me atraem em nada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Passar por algo assim nao e facil, o produto novo lançamento pode ate dar defeito, mas se o codigo de defesa
    do consumidor dis qe defeitos assim a pessoa deve ter direito a troca, entao por qe ninguem segue... Parece qe a lei do consumidor so funciona com aqele programa da tader e de preferencia com aqele cidadão.
    Na minha opinião a honda deveria trocar a moto.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Passar por algo assim nao e facil, o produto novo lançamento pode ate dar defeito, mas se o codigo de defesa
    do consumidor dis qe defeitos assim a pessoa deve ter direito a troca, entao por qe ninguem segue... Parece qe a lei do consumidor so funciona com aqele programa da tader e de preferencia com aqele cidadão.
    Na minha opinião a honda deveria trocar a moto.
    exatamente, se a moto está "boa" e é "zero KM" custa mesmo trocar por outra? ficar enrrolando só pega mal pra marca e pra solução do problema...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    A Honda vai resolver rapidamente agora que o caso acabou tomando essa dimensão. Infelizmente não somos muito respeitados por todas as montadoras aqui no Brasil.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

 

 

Tópicos Similares

  1. Triumph,Daytona,675-Não,Comprem!!!
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 22-05-16, 15:32
  2. Nokia X1-01 - LIXO
    Por cabra de brasilia no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 28
    Último Post: 30-05-12, 00:29
  3. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02
  4. Na boa... que lixo...
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-06, 09:06
  5. TRAXX Um lixo....
    Por kique no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-08-06, 02:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •