Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: R3 vai vir

  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Última edição por DOUGLAS 00; 02-08-15 às 17:14.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Boto fé na motoca!
    Torço para quebrar a hegemonia da Kawasaki, que atualmente é a melhor do segmento.
    Abraço a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Que ela é a ninjinha 300 são belas e boas motos ninguém tem duvida. Mas se for igual a ninjinha que é uma 300 com manutenção quase de 600 prefiro pegar uma 600 usada mesmo. Tomara que a yamaha não abuse no pós venda igual a Kawasaki.

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Enfim uma concorrente à altura da ninjinha 300.
    tomara que os "preços sugeridos" sejam realmente praticados.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    O preço das motos estao totalmente fora da realidade desde as motos 125, pagar mais de 20k numa moto 300 O.o, tudo bem que temos alta tecnologia e blablabla mais olha o preço das motos em relação ao salario de quem compraria essa moto que seria a classe media baixa... mais agora em relação a moto em si, achei com visual lindissimo e gostei da ficha tecnica, vamos esperar para ver como ela reage ao mercado tendo uma moto "tradicional" pra concorrer...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Está aí a moto para tirar o trono da Ninjinha!

    Sendo realista, ela deve chegar nas Lojas por uns R$ 23.500,00, o que é exatamente o valor pedido pela Ninjinha por aqui, então com toda rede de concessionárias da yamaha e possível custo de manutenção menor, ela leva vantagem fácil!

    Mais uma pequena pra me fazer comer poeira na estrada... aehaehhaehae

    faloowwwww

  7. #7
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    engraçado q eles (motoline) realmente cogitaram o nome RD? kkkkk Rd é um nome que pra mim remete muito as 2T.. não teria pq chamar de RD.

    - - - Updated - - -

    Falaram sobre numero de vendas das "mini esportivas" (ninja e Cbr) na matéria , mas a Honda provavelmente vira com a Nova Cbr300 e seus 30 cvs se não me engano, msm assim dessa vez não vai ter jeito, a Yamaha fez uma moto Top demais, só o preço q decolou pra caramba... por ter 42 cv eles veem a moto quase como uma 500cc pra tal preço, num é possível isso...rs
    Última edição por Edim silva; 03-08-15 às 00:38. Razão: bug
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Em certa parte estou feliz.., só não gostei do preço. porém não tem cc nem da yamaha, nem da kawasaki aqui mais.., mas quem sabe a honda acorda pra vida e faz uma motinha boa pros desamparados pela minha região aqui comprarem.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Bom dia galera, alguém sabe me explicar pois apenas comprei moto usada e nacional. Mas o seguro que deve ser feito é o DPVAT? ou é realmente um seguro contra problemas, quedas, roubos e tal e no caso dela com praticamente tudo importado ela vai ser considerada importada ou nacional?

  10. #10
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Minha única insatisfação é também pelo preço.

    Mas também né, se já tem celular de 4 mil, precisavam fazer algo para os celulares não terem preço de moto. Aí aumentaram o valor da moto

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Helton ES,

    Não entendi exatamente sua dúvida.

    Mas DPVAT é o Seguro Obrigatório, que todos proprietários de veículos tem que pagar. No caso das motos, dependendo do Estado, fica na faixa dos R$ 292,00. Esse seguro "te ajuda" caso você sofra algum acidente, mas lembrando que ele cobre apenas danos a você (e tem valor limitado dependendo dos ferimentos e situação), nada de material (motos, carros...).

    Depois tem o Seguro de Seguradora, esse você faz se quiser e escolhe se quer cobertura somente para Roubos, Acidentes, Terceiros, Total, etc, etc, etc...

    -----====------

    Eu acho que a Honda não vai trazer nada acima de 30 cvs, pois se fizer isso, concorrerá diretamente com CBR 500R e acho que não é essa a intenção.

    faloowwww

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Então, no próprio anuncio diz que o valor da motoca é de 21,990 + Frete + Seguro. Queria saber se este seguro que eles estão falando é o DPVAT ou é realmente um seguro. Esse DPVAT não vou nem comentar, a taxa é um absurdo e só cobre algo se vc morrer ou ficar invalido praticamente(ou outro envolvido), é um método de tirar dinheiro do povo msm. Pior ainda é pagar além de 170,00 de IPVA e taxa + 292,00 em uma moto 125cc como a minha só para poder ter ela kkkkk

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Helton ES,

    Não entendi exatamente sua dúvida.

    Mas DPVAT é o Seguro Obrigatório, que todos proprietários de veículos tem que pagar. No caso das motos, dependendo do Estado, fica na faixa dos R$ 292,00. Esse seguro "te ajuda" caso você sofra algum acidente, mas lembrando que ele cobre apenas danos a você (e tem valor limitado dependendo dos ferimentos e situação), nada de material (motos, carros...).

    Depois tem o Seguro de Seguradora, esse você faz se quiser e escolhe se quer cobertura somente para Roubos, Acidentes, Terceiros, Total, etc, etc, etc...

    -----====------

    Eu acho que a Honda não vai trazer nada acima de 30 cvs, pois se fizer isso, concorrerá diretamente com CBR 500R e acho que não é essa a intenção.

    faloowwww
    do jeito que a honda fez a CBR, aposto que teria a cara de pau de refazer uma 300cc com boa cavalagem e depois colocar toda a semelhança com a 500 em preço, pra justificar.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Helton ES,

    Agora entendi, esse Seguro é apenas o Seguro de transporte da moto! É algo para cobrarem além do valor da Tabela!

    Como falei, o valor da tabela + frete + seguro + ágio... o valor dessa moto vai chegar fácil nos R$ 23.500,00 ou até passar!

    faloowwww

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    " Além das condições para compra, a Yamaha apresenta também um seguro especial para a nova moto, com preço fixo de R$2.000,00 que pode ser quitado à vista ou parcelado em 12 vezes fixas. A notícia ruim é que apenas os comprados da moto que estiverem em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP) e Baixada Santista (SP) terão este seguro disponível, que tem adicionalmente assistência 24 horas e ainda conta com rastreador."
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •