Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 191
  1. #136
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Qual erro?

    Test ride na Honda é meio difícil, eles nunca liberam!

    Mas falando da CBR 650F (a nova), acho que não tem como não gostar, pelo que andei lendo é uma moto confortável, com excelente posição de pilotagem e boa potência. Embora muitos tenham dito que ela era manca, eu já vi diversos vídeos dela colando o Top Speed no da Hornet, mas com uma diferença: acelera muito mais em baixa!

    Sobre a CBR 600F/Hornet, eu já andei na Hornet, e teria uma fácil, fácil por que acho linda (a última), mas achei ela bem desconfortável. O guidão é baixo, tanque largo, banco e suspensão duros... pode ter sido somente uma primeira impressão, visto que andei pouco!

    falooowww

    Kkkkkkk foi uma piada moço!
    O meu "erro" foi ter andado nela... Agora não paro de pensar em gastar uma grana nela!rs

    Quando teve o Brasília Motocapital a honda liberou test ride p todos os modelos até 700cc.
    Não sei como funciona nas concessionárias, se é facilmente liberado. De qualquer forma é uma pena pq nunca tinha pensado em comprar uma até q andei nela. Achei o marketing perfeito!
    Na oportunidade andei num circuito fechado na "nova" hornet e na CBR650F. A primeira me passou a impressão de estar na saudosa MT03: moto alta, guidão curto e baixo, lembrando uma muscle, ágil e boa de mudança de sentido. Agora a 650F me conquistou... E nem de longe me pareceu a "irmã" naked. Pelo contrário, uma touring com dna esportivo. Delícia de curva, estabilidade, o semi guidão (coisa que não tenho na minha) dá uma sensação de segurança fantástica - e uma bela dor nas costas p quem não tá acostumado.rs
    Por conta dessa experiência fui ver a CBR600F, atrás dos 102cv e encontrei a q te disse 0km 2013 sem ABS... 102cv sem ABS... ��
    Pensando nisso...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #137
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Kkkkkkk foi uma piada moço!
    O meu "erro" foi ter andado nela... Agora não paro de pensar em gastar uma grana nela!rs

    Quando teve o Brasília Motocapital a honda liberou test ride p todos os modelos até 700cc.
    Não sei como funciona nas concessionárias, se é facilmente liberado. De qualquer forma é uma pena pq nunca tinha pensado em comprar uma até q andei nela. Achei o marketing perfeito!
    Na oportunidade andei num circuito fechado na "nova" hornet e na CBR650F. A primeira me passou a impressão de estar na saudosa MT03: moto alta, guidão curto e baixo, lembrando uma muscle, ágil e boa de mudança de sentido. Agora a 650F me conquistou... E nem de longe me pareceu a "irmã" naked. Pelo contrário, uma touring com dna esportivo. Delícia de curva, estabilidade, o semi guidão (coisa que não tenho na minha) dá uma sensação de segurança fantástica - e uma bela dor nas costas p quem não tá acostumado.rs
    Por conta dessa experiência fui ver a CBR600F, atrás dos 102cv e encontrei a q te disse 0km 2013 sem ABS... 102cv sem ABS... ��
    Pensando nisso...
    hehe! Agora sim!

    Pois é, em concessionárias a dona Honda não libera nada para test... uma pena!

    Muito bom ler o que você disse, mais uma boa opinião a respeito da 650F.

    Ainda no sábado meu pai pegou a 500 emprestada e na volta disse que ia fazer o cheque e ficar com ela, ele está me tentando! hehe

    falooowww

  3. #138
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu gostei. Acho que será meu novo up a partir da minha Fazer.
    Moto é tudibão!

  4. #139
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Cara, enfim lembrei aonde eu ouvi falar de mola dupla, mas o que me lembrava era de outra coisa, como esta Suzuki GS1100S "Katana" customizada de meados dos anos 80. Note que neste caso são duas molas na balança.




    Última edição por jobarte; 16-11-15 às 07:02.

  5. #140
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Cara, enfim lembrei aonde eu ouvi falar de mola dupla, mas o que me lembrava era de outra coisa, como esta Suzuki GS1100S "Katana" customizada de meados dos anos 80. Note que neste caso são duas molas na balança.




    bishock de um jeito diferente e com tanque flex para dois combustíveis? auheauehauheuahehua
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mas no caso da Twister são duas molas em série.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #142
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Galera hoje fiz um test ride com a nova Twister !

    a moto anda bem sim, não igual a Twister antiga, mas não passaria vergonha do lado pelo menos,
    tem um torque bem parecido com a antiga, pouca coisa mais fraca, a dirigibilidade é bem mais fácil comparado a antiga,
    ela parece uma CG 160 quando se esta andando, a diferença é só o torque mesmo se for ver HADHUADUHADUHADTUhadH

    peguei um pedaço de rodovia com ela e consegui bater 146km/h no painel, isso ela já estava a 9.000rpm (que já é vermelho nessa nova)...

    enfim não é uma moto que vai passar vergonha do lado da Fazer, achei muito semelhante a dirigibilidade das duas, mas a Fazer é um pouco mas pesada,
    pelo menos é o que da pra sentir na moto, então no meu ponto de vista não vai ser mal negocio pra quem comprar,
    só vamos esperar pra ver se essa nova "engenharia" da Honda não vai dar problemas, como o caso da sua antecessora...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  8. #143
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Gostei da nova twister, mas por 15K Sem ABS e 17K Com ABS aonde moro, desculpa honda, mas vou para uma moto de maior cilindrada mesmo sendo usada. Outro Fator é que a mecânica nova dela não impressiona, Honda ta fazendo o mesmo motor da Yamaha só que com 4 válvulas e a Yamaha só com 2. Outro detalhe a honda Tem um Motor 250cc Monocilindrico PERFEITO na CBR250R, Refrigeração liquida, maior torque e potencia, 6 Marchas. Afinal por que a honda não usa mais esse motor?

  9. #144
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Outro detalhe a honda Tem um Motor 250cc Monocilindrico PERFEITO na CBR250R, Refrigeração liquida, maior torque e potencia, 6 Marchas. Afinal por que a honda não usa mais esse motor?
    Se 15.000 ja ta caro pra voce, com esse motor da CBR ela pularia pra no mínimo 20.000 aí que voce iria morrer do coração.

  10. #145
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Poços de Caldas MG
    Posts
    57
    uma coisa é certa
    de o motor 300cc não atende ao PROMOT 4 que vai entrar em vigor em 2016, e por isso lançaram um novo 250 (que certamente é mais barato do que tentar adequar o 300 ao promot, além de que a potencia seria reduzida e nao teria um desempenho diferente do novo 250).. então a XRE 300 está com os dias contados...

    sempre lançam a street, e depois de alguns meses a trail..
    no começo do ano devem lançar algo.. assim espero pois muito me interessa

  11. #146
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por guatura Ver Post
    uma coisa é certa
    de o motor 300cc não atende ao PROMOT 4 que vai entrar em vigor em 2016, e por isso lançaram um novo 250 (que certamente é mais barato do que tentar adequar o 300 ao promot, além de que a potencia seria reduzida e nao teria um desempenho diferente do novo 250).. então a XRE 300 está com os dias contados...

    sempre lançam a street, e depois de alguns meses a trail..
    no começo do ano devem lançar algo.. assim espero pois muito me interessa
    yeah, reduzem custo e aumentam o preço pra manter o valor de revenda da marca.
    será que a cb 300 foi só pra ganhar em cima de modinha ou foi uma experiência antes da nova twister?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #147
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eu tava analisando ontem e cheguei a uma conclusão, o painel da CB Twister que eu fiz o test devia ta alterado,
    pois quando eu estiquei bem ela eu percebi que a velocidade subiu muito rápido, estranhei mas achei que era da minha cabeça,
    dai quando estava na pista e olhei pro velocímetro ela já estava a 100km/h mas nem parecia essa velocidade, achei que era minha cabeça,
    então peguei o mesmo trecho com a minha tutu e vi que quando estava a um pouco menos que 90km/h era a mesma velocidade dos 100km/h da CB,
    acho que eles estão alterando o velocimetro das CB Twisters de Test Ride pra impressionar mais quem testa,
    o mesmo trecho que eu peguei 146km/h com a CB Twister eu consegui pegar QUASE 140km/h na minha Tutu, e ela anda mais !
    tenho certeza que alteraram o velocímetro, agora basta saber se é só essa CC da minha cidade ou se são todas...
    Última edição por Ricardo Cazati; 21-12-15 às 15:00.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #148
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Será que não é porque a nova twister é mais macia, e a sua talvez vibre mais, ou algo assim? Eu sinto diferenças entre 80km/h com uma moto e outra mais macia, em uma parece que tou voando, na outra parece que tou a 30km/h quando tou nos 80..


    mas nada impede que eles estejam fazendo o que a Samsung fez nos celulares hahah (de fazer overclock nos celulares APENAS QUANDO este realizava um teste de benchmark, teste do celular)
    https://tecnoblog.net/136562/samsung...ark-galaxy-s4/

  14. #149
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Será que não é porque a nova twister é mais macia, e a sua talvez vibre mais, ou algo assim? Eu sinto diferenças entre 80km/h com uma moto e outra mais macia, em uma parece que tou voando, na outra parece que tou a 30km/h quando tou nos 80..


    mas nada impede que eles estejam fazendo o que a Samsung fez nos celulares hahah (de fazer overclock nos celulares APENAS QUANDO este realizava um teste de benchmark, teste do celular)
    https://tecnoblog.net/136562/samsung...ark-galaxy-s4/
    não é cara, minha moto é muito macia e não vibra nada, odeio moto que parece uma escola de samba,
    eu to dizendo que senti pela velocidade mesmo não pela sensação da moto em certa velocidade,
    pois o trecho que testei ela foi bem curto então dá pra ter noção de tempo de partida e chegada e distancia por m/s...

    depois das conclusões tenho certeza que aquele velocímetro estava alterado
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #150
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Então a honda tá pilantrando mesmo haheah
    O que não tá sendo raro na indústria. Samsung pilantra nos benchmarks, Volks da alemanha roubando nos testes de emissão de poluentes, honda roubando no velocímetro.. cada vez mais a gente tendo que ver o produto na loja, depois procurar sobre ele em mil sites diferentes, pra SÓ ENTÃO ter certeza de que vale a pena comprar

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 15:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03
  4. nova 250cc custom no mercado
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-07, 10:15
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •