eai galera suave
só dando uma atualizada aqui...

esses dias andei com um colega do trabalho meu na garupa da moto, ele é bem mais pesado que minha esposa,
dai percebi que quando o amortecedor traseiro chegava perto do fim do curso ela batia do lado direito em alguma coisa,
depois parei pra ver e vi que a ultima vez que o antigo dono teve que tirar o pneu o cara colocou o eixo errado,
de certa forma que ele ficava maior que o original e quando passava em valetas ou algum buraco forte sem querer acontecia isso:

nessa ultima foto mostra de um angulo que dá pra entender melhor o que acontecia com o eixo,
porém na foto eu já tinha trocado pelo eixo original, me custou R$45 e mais R$5 da porca kkkkkkkk
dai peguei ela agora a pouco, já andei com minha mulher e passei um pouco rápido em uma valeta pra testar,
ela não deu final de curso, antes batia no escapamento e eu achava que era o final do curso, até pensei em trocar o amortecedor...

enfim agora tá filé
mas mesmo assim o amortecedor tá um pouco mole, vou trocar ele logo, o Cofap é o melhor certo ?
abraços !

- - - Updated - - -

ahhh postar uma foto de uma cachoeirinha aqui perto da minha cidade que fui no domingo de motoca,
levamos a bolsa térmica com algumas brahmas e cocas, uma bolsa com salgadinhos e bolachas e o verde pra contemplar,
foi muito massa