Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    33
    Posts
    123

    Motoca que nao da final

    Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Tua moto parece ser uma TW, certo? Ta original ou mexeste em algo? Não sei se ela deveria cortar em sexta e nem se a final da TW é em sexta ou em quinta. Mas quanto de final ela ta batendo, no plano, sem vácuo nem vento?
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    eu acho que está normal, seria uma margem de excesso de velocidade para descidas ou overdrive.
    se for mechida aí depende do que foi mechido.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
    Eu tinha uma Twister que sofria pra dar 130 Kms/H, como uma CG com metade da potência vai dar essa velocidade "brincando"?

    falooowww

  6. #6
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    48
    Posts
    851
    Quem confia em painel analogico, vive na frustração. Ja tentaram medir com GPS?

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
    isso é velocímetro bugado amigo. pode ir com a sua nos 120 suando que anda bem perto desses 135 'brincando'.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??
    cara a minha Tutu com minha esposa na garupa chega nos 9000 em sexta, isso ela já está a 150km/h de painel,
    sozinho eu ainda não tentei dar top speed, mas tenho certeza que consigo chegar nos 11000...

    ahhh outro detalhe, acho que minha Tutu está sem limitador, ou esta limitando nos 11000,
    porque quando eu acelero no máximo parada o RPM vai até o 11000 e não faz barulho de "corte" de giro,
    faz o mesmo barulho de final de giro igual minha CGzinha fazia...
    então acho que deve tá sem limitador, depois faço um video procêis vê haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    33
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Tua moto parece ser uma TW, certo? Ta original ou mexeste em algo? Não sei se ela deveria cortar em sexta e nem se a final da TW é em sexta ou em quinta. Mas quanto de final ela ta batendo, no plano, sem vácuo nem vento?
    8500 rpm e uns 130 km/h

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    33
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    eu acho que está normal, seria uma margem de excesso de velocidade para descidas ou overdrive.
    se for mechida aí depende do que foi mechido.
    N é mechida é toda original

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    33
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
    Eu tbm vejo videos de caras fazendo 145, 150 km/h e ficou querendo que a minha faça isso tbm

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    33
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Quem confia em painel analogico, vive na frustração. Ja tentaram medir com GPS?
    Ainda nao

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  13. #13
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu tinha uma Twister que sofria pra dar 130 Kms/H, como uma CG com metade da potência vai dar essa velocidade "brincando"?

    falooowww
    eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    isso é velocímetro bugado amigo. pode ir com a sua nos 120 suando que anda bem perto desses 135 'brincando'.
    veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

    - - - Updated - - -



    veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital
    Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...

    Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...

    Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!

    faloooowww

  15. #15
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

    - - - Updated - - -



    veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital
    vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
    também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...

    isso já muda alguma coisa, não muito mais muda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Eu tbm vejo videos de caras fazendo 145, 150 km/h e ficou querendo que a minha faça isso tbm

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
    peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
    isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. up na motoca
    Por nolram no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-11, 00:33
  2. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 19:35
  3. final da YES
    Por Adriano zacazeck no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-12-06, 23:42
  4. O que vc fez na sua motoca pra aumentar a velocidade final?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •