Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    A minha Twister chega a 120 km/h sem esforço, mais do que isso só se as condições forem favoráveis. O máximo foi 150 km/h num declive leve, sem vento, com o motor berrando. Não ligo muito para isso, a Twister não é uma moto feita para correr, e sim para ser uma alternativa de maior potência e mais conforto em relação as utilitárias menores.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
    também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...

    isso já muda alguma coisa, não muito mais muda

    - - - Updated - - -



    cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
    peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
    isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !
    Mas quanto tempo demora pra chegar a velocidade de 150 km/h. Na minha região tem muita curva. Subida e descida. Será que preciso de uma reta maior? Pq o rpm em 6 a partir de 8000 rpm sobe quase parando.
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...

    Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...

    Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!

    faloooowww
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    A minha Twister chega a 120 km/h sem esforço, mais do que isso só se as condições forem favoráveis. O máximo foi 150 km/h num declive leve, sem vento, com o motor berrando. Não ligo muito para isso, a Twister não é uma moto feita para correr, e sim para ser uma alternativa de maior potência e mais conforto em relação as utilitárias menores.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Normal, pelo menos pra mim. A minha se comporta igual, sempre foi assim, desde que a comprei em 2012 com pouca quilometragem. Você consegue alcançar com uma certa facilidade a velocidade de 120 km/h em 6ª marcha? A essa altura, o meu conta-giros já marca 8500 RPM e para passar disso em 6ª só com muita fé. O espaço necessário para alcançar quase a velocidade máxima em uma Twister vai depender das condições do momento, sendo que na melhor melhor condição é necessária muita pista. O peso do piloto também conta, sou levinho, só 117 kg e é assim que a minha Twister se comporta, toda original e com a mecânica impecável.
    Última edição por marchetti87; 25-11-15 às 18:42.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Normal, pelo menos pra mim. A minha se comporta igual, sempre foi assim, desde que a comprei em 2012 com pouca quilometragem. Você consegue alcançar com uma certa facilidade a velocidade de 120 km/h em 6ª marcha? A essa altura, o meu conta-giros já marca 8500 RPM e para passar disso em 6ª só com muita fé. O espaço necessário para alcançar quase a velocidade máxima em uma Twister vai depender das condições do momento, sendo que na melhor melhor condição é necessária muita pista. O peso do piloto também conta, sou levinho, só 117 kg e é assim que a minha Twister se comporta, toda original e com a mecânica impecável.
    Pois então muita pista é o que não tenho. Vou me conformar com os 130 km/h de final. To gostando da moto mas tenho intenção de fazer up grade logo logo mesmo.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Pois então muita pista é o que não tenho. Vou me conformar com os 130 km/h de final. To gostando da moto mas tenho intenção de fazer up grade logo logo mesmo.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!

    O fato é que mesmo com isso, eu viajei muito com a Twister, e foram viagens incríveis por sinal. Por causa disso, é a moto que tenho melhores lembranças até hoje, a vontade do up chegou e consegui, mas em geral a Twister sempre me atendeu muito bem! O que quero te dizer com isso é: curte tua moto e esquece isso!

    faloooww

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!

    O fato é que mesmo com isso, eu viajei muito com a Twister, e foram viagens incríveis por sinal. Por causa disso, é a moto que tenho melhores lembranças até hoje, a vontade do up chegou e consegui, mas em geral a Twister sempre me atendeu muito bem! O que quero te dizer com isso é: curte tua moto e esquece isso!

    faloooww
    Falow. Obrigado!

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!(...)
    cheguei a mostrar um video da minha biz batendo 140 pro meu colega que tem uma cb300, ele arregalou os olhos e disse que minha biz é mechida... tentei explicar pra ele que velocímetros são bugados e que eu mal estava a 110, não sei se ele entendeu ou acha que to tentando abafar.

    ainda acho que a moto de vocês estão OK e esse mimimi todo é por causa de senciacionalismo do youtubo auehauehuaheae
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #23
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Mas quanto tempo demora pra chegar a velocidade de 150 km/h. Na minha região tem muita curva. Subida e descida. Será que preciso de uma reta maior? Pq o rpm em 6 a partir de 8000 rpm sobe quase parando.
    sinceramente a minha deve ter alguma coisa então, não é possível,
    pelos comentários que vi aqui a minha anda bem mais cara, sério mesmo,
    eu estava eu e minha esposa quando dei o top speed, eu 72kg e ela 60kg e uma mochila nas costas ainda,
    ela chegou nos 140km/h (porque dai pra frente é só em descida mesmo kkkk) em menos de 1 minuto,
    esticando as marchas até 8000rpm +/- ....

    vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
    ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !

    uma pergunta, você já alterou alguma coisa na moto ou não ? qualquer coisa...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    sinceramente a minha deve ter alguma coisa então, não é possível,
    pelos comentários que vi aqui a minha anda bem mais cara, sério mesmo,
    eu estava eu e minha esposa quando dei o top speed, eu 72kg e ela 60kg e uma mochila nas costas ainda,
    ela chegou nos 140km/h (porque dai pra frente é só em descida mesmo kkkk) em menos de 1 minuto,
    esticando as marchas até 8000rpm +/- ....

    vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
    ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !

    uma pergunta, você já alterou alguma coisa na moto ou não ? qualquer coisa...
    Nada ainda. Ela ta original. Filma ai manda pr nós vermos. Vou tentar filmar tbm.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  10. #25
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cheguei a mostrar um video da minha biz batendo 140 pro meu colega que tem uma cb300, ele arregalou os olhos e disse que minha biz é mechida... tentei explicar pra ele que velocímetros são bugados e que eu mal estava a 110, não sei se ele entendeu ou acha que to tentando abafar.

    ainda acho que a moto de vocês estão OK e esse mimimi todo é por causa de senciacionalismo do youtubo auehauehuaheae
    em vista do q vcs falaram, tirei minha conclusão, q é mais do que certa e não tinha me dado conta.

    1- Tenho q lembrar q tenho uma 150cc e não uma 600.
    2- Minha moto me leva para qlqer lugar q uma maior me levaria (mais lento, mas chega).
    3- So de não pegar onibus e fazer 45/l está excelente.

    tenho q me agradecer a Deus pelo q tenho, e lembra os limites da "Silvia".
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Bom, nem posso comentar... minha Twister não dá final também!

    Minha cabeça dá um bloqueio quando tento passar de 110km/h: aparece a imagem da minha mulher em casa me esperando e a mão para de enrolar o cabo. Não sou puritano, em uma retona dá vontade de esticar mesmo, e mais novo devo ter feito isso algumas vezes, mas cada vez mais eu me preocupo em cima de uma moto. Tenho visto mais motociclistas no chão, no dia a dia...

    Tento ficar cada dia mais zen em cima da motoca!

    - - - Updated - - -

    Resumindo: Tô velho!
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    (...)

    vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
    ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !
    (...)
    pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;
    Cuidado http://motite.blogs.sapo.pt/o-suspeito-109069

  14. #29
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    tenho certeza que meu LG despedaçaria todo antes de riscar o capacete
    HAUDTUHADUHADHUADHUADJUHADHUADHUADUHAD
    esse celular é uma merda :/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;
    eu estava indo pra casa almoçar agora a pouco e tive a mesma ideia sabia ?
    vou tentar fazer isso pra ver como fica
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    tenho certeza que meu LG despedaçaria todo antes de riscar o capacete
    HAUDTUHADUHADHUADHUADJUHADHUADHUADUHAD
    esse celular é uma merda :/
    O meu é um Nokia, não da pra brincar, quebra até o asfalto hueheuheu

 

 

Tópicos Similares

  1. up na motoca
    Por nolram no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-11, 00:33
  2. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  3. final da YES
    Por Adriano zacazeck no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-12-06, 22:42
  4. O que vc fez na sua motoca pra aumentar a velocidade final?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •