Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: GoPobre

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    A minha até dá pra pendurar assim, mas não tem opção de girar a imagem, teria que ser por software mesmo... como os arquivos são grandes, demoraria muito, dependendo dos videos.

Quanto à seleção de luzes, a opção dela é todas acesas ou fita isolante nas que quiser apagar. Mas aí não dá pra saber se está gravando...

- - - Updated - - -

A imagem da GoFavela ficou até boa, em termos de FPS, cores, etc. mas ficou apontada pra baixo. Aí faltou uma lente olho de peixe. Compra o adaptador no ML que fica fino!
    Mas girar um vídeo não é algo tão demorado assim, claro, considerando um PC atual médio. Eu sei por que o Noob aqui logo não sabia que dava pra girar a imagem diretamente na GoPro, então filmei diversas vezes de cabeça para baixo e girei no Vegas.

falooowww

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas girar um vídeo não é algo tão demorado assim, claro, considerando um PC atual médio.
    "considerando um PC atual médio"... Entãaaaao... Meu PC mais novo é de 2009, e nem era top na época... Meu desktop é 2005: um Athlon XP 64 que está rodando com incríveis 512 mega de RAM (queimou um banco de RAM). Ah, o nome do santo que faz tudo isso funcionar, sem eu ter que comprar outro PC, chama-se Linux..

Mas acho que dá pra fazer no de 2009, só que demora.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    "considerando um PC atual médio"... Entãaaaao... Meu PC mais novo é de 2009, e nem era top na época... Meu desktop é 2005: um Athlon XP 64 que está rodando com incríveis 512 mega de RAM (queimou um banco de RAM). Ah, o nome do santo que faz tudo isso funcionar, sem eu ter que comprar outro PC, chama-se Linux..

Aí complica...

falooooww

Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015

tulifone, gostaria de ver uma filmagem da sua camera no asfalto para ver se compensaria pra mim, tem como fazer e me mandar o link da filmagem? quero ver no meu celular.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    tulifone, gostaria de ver uma filmagem da sua camera no asfalto para ver se compensaria pra mim, tem como fazer e me mandar o link da filmagem? quero ver no meu celular.
    Bom, o video que está neste post é no asfalto (a primeira e segunda parte) - https://youtu.be/6peOYvogTl8

Assim que der eu coloco um video mais longo.
    Última edição por tuliofone; 23-12-15 às 10:17.

Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Sobre os vídeos do Youtube, pra ver de forma mais precisa, sugiro alterar a resolução para o máximo que o vídeo (e a internet) permitir. Pra não correr o risco de ver o vídeo em resolução menor e parecer que a câmera é péssima hahah nos meus sempre tenho que tirar do automático e colocar nos 720px.

Aproveitando a deixa pra postar meus vídeos de teste HAHAHAH um noturno e um diurno, feitos na SJ 4000, no asfalto.

Os dois vídeos com foco principal no velocímetro, e foco secundário na paisagem. Feitos em HD (720) e, se bem lembro, em 30FPS (a câmera permite 60FPS, mas por algum motivo inexplicável eu uso 30FPS oO ).
    Um vídeo noturno (que ficou bom) e um diurno, neste o sol de frente atrapalha MUITO a visualização do velocímetro.

Vídeo noturno, sem edições (CG com kit 190 Athena, carburador original, giclê 128, sem filtro de ar, escape Roncar Aluminium, relação e comando de válvulas original, restante original)
    ** spoiler: a moto chega nos 123km/h de velocímetro e nada mais.

Vídeo diurno, com edição de luminosidade e estabilização direto no Youtube (CG com kit 190 Athena, carburador de Strada marca Duramax, sem filtro de ar, escape Roncar Aluminium, relação e comando de válvulas original, restante original).
    ** spoiler: a moto vai até o limite de giros e corta em 135 km/h de velocímetro. A aceleração até os 90km/h é idêntica à do carburador original (as duas medições chegam a 90km/h no mesmo ponto da estrada, onde há uma árvore do lado direito) a partir daí o bura de Strada continua empurrando bem, e o original vai mais lentamente.

O trecho utilizado tem 900 metros, segundo o Google Maps, e tem uma inclinação bem leve. Fiz ida e volta pra anular esse resultado positivo da descida, e testar a força real do motor.

http://www.google.com.br/maps/dir/-2...1!3e0?hl=pt-BR

Última edição por betocampana; 23-12-15 às 16:16. Razão: adição de imagens

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    caramba, show!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Bom, o video que está neste post é no asfalto (a primeira e segunda parte) - https://youtu.be/6peOYvogTl8

Assim que der eu coloco um video mais longo.
    tuliofone, acho q vou comprar uma dessas, só preciso de uma para filmar umas coisas aqui em brasília, tipo um cara q quase me atropelou propositalmente e uma porrada de pessoas q fica no telefone. vc acha q essa me atenderia bem?
    Última edição por DBLS150; 24-12-15 às 08:37.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas girar um vídeo não é algo tão demorado assim, claro, considerando um PC atual médio. Eu sei por que o Noob aqui logo não sabia que dava pra girar a imagem diretamente na GoPro, então filmei diversas vezes de cabeça para baixo e girei no Vegas.
    Só prestei atenção agora hahah enfim, pra girar o vídeo, uso o Flip Rotate
    http://www.baixaki.com.br/download/f...and-rotate.htm

É um programa extremamente leve (24 mega) que só faz isso. Não dá pra clarear, cortar, nada, porém se você quer apenas girar o vídeo, ele faz isso muito rápido. Usei ele pra girar esses vídeos aí em cima, onde filmei com a câmera deitada (era como encaixava melhor pra não soltar) e tive que girar o vídeo por software.

Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Só prestei atenção agora hahah enfim, pra girar o vídeo, uso o Flip Rotate
    http://www.baixaki.com.br/download/f...and-rotate.htm

É um programa extremamente leve (24 mega) que só faz isso. Não dá pra clarear, cortar, nada, porém se você quer apenas girar o vídeo, ele faz isso muito rápido. Usei ele pra girar esses vídeos aí em cima, onde filmei com a câmera deitada (era como encaixava melhor pra não soltar) e tive que girar o vídeo por software.
    porque nao filma na horizontal ?
    cara acho muito melhor o angulo de visão...

mas ficou show os videos, tua CG ta andando bagarai em hahaha
    parabens !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !

2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    tuliofone, acho q vou comprar uma dessas, só preciso de uma para filmar umas coisas aqui em brasília, tipo um cara q quase me atropelou propositalmente e uma porrada de pessoas q fica no telefone. vc acha q essa me atenderia bem?
    Cara, a bateria dura uns 40 minutos, então, para trajetos curtos, acho que dá até pra usar. Mas a outra questão é que a resolução dela é até decente para videos como o que eu postei, mas uma SJ4000 original ou a GoPro, que filmam em 1080p reais e tem lentes melhores, conseguem pegar um número de placa de carro bem mais fácil. De perto a minha dá pra pegar placa, rosto, etc, mas a qualidade é quase de um smartphone básico.

Nesse caso, acho que uma dessas duas que eu falei dariam conta melhor... mas se seu dinheiro der pra essa e não quiser gastar 500 reais ou mais com uma outra: "se só tem tu, vai tu mesmo!"

Tópicos Similares

1. Sportcam DC180 multilaser, vulgo GoPobre
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 07-01-14, 21:34

Permissões de Postagem