cara, muito legal as fotos! mas fiquei pensando... será que ta pesada essa embreagem? uaheauheuaheuahe
cara, muito legal as fotos! mas fiquei pensando... será que ta pesada essa embreagem? uaheauheuaheuahe
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Última edição por Ricardo Cazati; 22-12-15 às 16:10.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.