Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Show! É um fundo de latinha aquilo ali? Tu só atochou ali ou fixou com alguma coisa?
    sim é uma lata de cerveja/refrigerante;
    a ponta do escapamento pode ser removida, é só enfeite, o corpo do escapamento é fechado no rebite. eu tirei a 'tampa', coloquei o fundo de lata furado e montei.
    por ser uma simples lata de alumínio da pra fazer muitos testes e poder errar a vontade.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    eu não sou fã desse tipo de coisa, vai deixar o barulho xoxo e a moto sem força,
    não era preferível colocar o original então ?
    eu consegui um tamanho de furo razoavel entre barulho e performanse, atualmente o furo é maior, ficou com 6mm conforme a broca da furadeira.
    obviamente os gases não passam apenas pelo furo que fiz, também sai um bocado em volta da lata pois não tem vedação alguma.
    o motor tinha ficado amarrado nos primeiros testes onde instalei a lata e não tinha furo auehauheuahe

    vale salientar que o escapamento original é capado na conexão da curva do escape com o cabeçote, tem um cordão de solda que gera uma restrição do kct parecendo um esfincter...

    o escape esportivo que instalei tem a mesma parte totalmente melhor acabada com curvas suaves e aberto.
    o cilindro do abafador tem um formato desconhecido pra mim. logo logo vou comprar arrebites, alicate arrebitador e um disco de corte pra refazer ele auehauehauheuahe.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #17
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    sim é uma lata de cerveja/refrigerante;
    a ponta do escapamento pode ser removida, é só enfeite, o corpo do escapamento é fechado no rebite. eu tirei a 'tampa', coloquei o fundo de lata furado e montei.
    por ser uma simples lata de alumínio da pra fazer muitos testes e poder errar a vontade.



    eu consegui um tamanho de furo razoavel entre barulho e performanse, atualmente o furo é maior, ficou com 6mm conforme a broca da furadeira.
    obviamente os gases não passam apenas pelo furo que fiz, também sai um bocado em volta da lata pois não tem vedação alguma.
    o motor tinha ficado amarrado nos primeiros testes onde instalei a lata e não tinha furo auehauheuahe

    vale salientar que o escapamento original é capado na conexão da curva do escape com o cabeçote, tem um cordão de solda que gera uma restrição do kct parecendo um esfincter...

    o escape esportivo que instalei tem a mesma parte totalmente melhor acabada com curvas suaves e aberto.
    o cilindro do abafador tem um formato desconhecido pra mim. logo logo vou comprar arrebites, alicate arrebitador e um disco de corte pra refazer ele auehauehauheuahe.
    Show, vou pensar nessa ideia, ficaria legal tmbm pintar a latinha de preto pra parecer que não tem ela ali.
    Xtz é vida

  3. #18
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    sim é uma lata de cerveja/refrigerante;
    a ponta do escapamento pode ser removida, é só enfeite, o corpo do escapamento é fechado no rebite. eu tirei a 'tampa', coloquei o fundo de lata furado e montei.
    por ser uma simples lata de alumínio da pra fazer muitos testes e poder errar a vontade.



    eu consegui um tamanho de furo razoavel entre barulho e performanse, atualmente o furo é maior, ficou com 6mm conforme a broca da furadeira.
    obviamente os gases não passam apenas pelo furo que fiz, também sai um bocado em volta da lata pois não tem vedação alguma.
    o motor tinha ficado amarrado nos primeiros testes onde instalei a lata e não tinha furo auehauheuahe

    vale salientar que o escapamento original é capado na conexão da curva do escape com o cabeçote, tem um cordão de solda que gera uma restrição do kct parecendo um esfincter...

    o escape esportivo que instalei tem a mesma parte totalmente melhor acabada com curvas suaves e aberto.
    o cilindro do abafador tem um formato desconhecido pra mim. logo logo vou comprar arrebites, alicate arrebitador e um disco de corte pra refazer ele auehauehauheuahe.
    UHADHADTUHDATUHDATUHADTUHA
    único problema é ficar bebado depois de um monte de latinhas tentando ajustar o furo legal

    tá certo ué, não tem cão caça com gato kkkkk
    o importante é ficar bom, se não ficou sem força então tá valido
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Esportivo Silencioso?
    Por Vanny no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-14, 11:09
  2. ESCAPE COYOTE
    Por carlos h no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-11, 10:45
  3. Coyote 2 way silencioso ou esportivo 2 em 1
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-02-11, 11:51
  4. Respostas: 64
    Último Post: 30-11-10, 10:36
  5. Escape Coyote RS1 - Dúvida!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 20-09-06, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •