Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97

    titan e bros 160cc

    alguém tem um desses modelos? qual os pros e contras? ela e muito superior a uma 150cc? algum defeito?
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    alguém tem um desses modelos? qual os pros e contras? ela e muito superior a uma 150cc? algum defeito?
    até onde ouvi relatos, a mudança é só pra mander o desempenho com o novo promot e as peças novas geram uma nova era de mercado pra dona honda.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    até onde ouvi relatos, a mudança é só pra mander o desempenho com o novo promot e as peças novas geram uma nova era de mercado pra dona honda.
    eu tinha lido que a bros 160 estava queimando a bomba de gasolina, sera isso vdd? esera que isso se aplica as streets?
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  4. #4
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    até onde ouvi relatos, a mudança é só pra mander o desempenho com o novo promot e as peças novas geram uma nova era de mercado pra dona honda.
    Possivelmente seja somente a segunda justificativa $$$. Estes relatos sobre o promot, não consigo conciliar como o aumento da capacidade do motor pode compensar com o corte na alimentação, não seria aumentar de um lado pra diminuir no outro, não daria no mesmo?
    Xtz é vida

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Um negocio que me chama a atenção é a ausencia de Shutter Key, eu sei que parece meio inútil aquele negocio, mas não deixa de um retrocesso.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Um negocio que me chama a atenção é a ausencia de Shutter Key, eu sei que parece meio inútil aquele negocio, mas não deixa de um retrocesso.
    Fala a nossa língua aí uahuhsuhsh

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Retrocesso por causa de custos.
    Mas o 160 é um excelente motor.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Fala a nossa língua aí uahuhsuhsh
    Na nossa lingua é aquele esquema que esconde o buraco de por a chave huehueheuehu


  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    2 palavras sendo usadas cada dia com mais e mais força: OBSOLÊNCIA PROGRAMADA! Produtos barateados pra quem fabrica, caros pra quem compra e com prazo de validade quase que estampado no produto.

    E pra não ter pra onde correr mesmo, a não ser comprar novo... comprar novo, sempre novo... comprar novo novo novo novo novo... Fazem tudo diferente das antigas, e tiram de linha as peças das antigas.

    É meus amigos, não tem mais pra onde correr não. O mundo capitalista já foi mais tolerante, já teve produtos duráveis e peças intercambiáveis. Agora te empurram sempre o novo, o moderno, o tecnológico. Te empurram goela abaixo mesmo!
    Não quer comprar? Não compre. Mas se não comprar minha moto nova vou te dar um sufoco pra manter a sua moto velha, de um jeito que vai fazer se arrepender e acabar comprando minha moto nova sim. Essa é a lógica do mercado hoje em dia, não só de motos, de tudo mesmo.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    pior que também acho isso, só lançaram esse modelo novo pra não ter compatibilidade com modelo algum antigo,
    esse negocio de promot só pegou carona na estratégia deles...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #11
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    A Bonda é campeã em fazer seus consumidores de palhaços com a tal da obsolência programada. De 2000 pra cá quantas modificações a CG 125 sofreu?

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por DBLS150 Ver Post
    eu tinha lido que a bros 160 estava queimando a bomba de gasolina, sera isso vdd? esera que isso se aplica as streets?
    era a bros 150 que queimava mesmo, até pegava fogo. dessa 160 não vi relatos assim (ainda)
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Um negocio que me chama a atenção é a ausencia de Shutter Key, eu sei que parece meio inútil aquele negocio, mas não deixa de um retrocesso.
    eu acho útil, é mais uma barreira pra impedir de levar a moto com uma chave-mestra.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #13
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    2 palavras sendo usadas cada dia com mais e mais força: OBSOLÊNCIA PROGRAMADA! Produtos barateados pra quem fabrica, caros pra quem compra e com prazo de validade quase que estampado no produto.

    E pra não ter pra onde correr mesmo, a não ser comprar novo... comprar novo, sempre novo... comprar novo novo novo novo novo... Fazem tudo diferente das antigas, e tiram de linha as peças das antigas.

    É meus amigos, não tem mais pra onde correr não. O mundo capitalista já foi mais tolerante, já teve produtos duráveis e peças intercambiáveis. Agora te empurram sempre o novo, o moderno, o tecnológico. Te empurram goela abaixo mesmo!
    Não quer comprar? Não compre. Mas se não comprar minha moto nova vou te dar um sufoco pra manter a sua moto velha, de um jeito que vai fazer se arrepender e acabar comprando minha moto nova sim. Essa é a lógica do mercado hoje em dia, não só de motos, de tudo mesmo.
    isso se aplica a tudo, e você está certíssimo, vemos esse exemplo nos carros também, querem que os carros antigos voltem a pagar impostos ou um "incentivo" do governo para você cair na cilada de comprar um carro novo.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Na nossa lingua é aquele esquema que esconde o buraco de por a chave huehueheuehu


    Opa aí sim! ausuahuhsuh

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se não existisse a tal de obsolência programada creio que ainda estaria andando na Brasília branca do pai e pagando aluguel por linha telefônica......

    Parece aquele papo de petista que vai pra Suíça curtir dinheiro da Petrobras mas diz que bom mesmo é Cuba........

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação Yes 160CC- THE END
    Por rino1313 no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 11-02-11, 21:06
  2. Kit 160cc para Yes!
    Por Renato Stuntrider no fórum Preparação
    Respostas: 44
    Último Post: 25-01-11, 22:41
  3. Kit 180cc pra ybr e kit 160cc pra yes e 230cc pra titan
    Por Roni Breda no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-08, 00:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •