Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, show as médias da GS, também fiquei surpreso, eu sempre ouvia que ela era uma moto muito econômica, mas não imaginava que fosse tanto!

    É nessas horas que eu vejo o quanto as nossas motos pequenas (125, 150, 250...) são beberronas! Eu mesmo tenho feito médias melhores na CB 500F do que fazia na Twister!

    faloooow
    É que as pequenas fazem diferença mesmo é no consumo urbano. Se eu botar a Gs pra rodar só na cidade, ela vai fazer 16Km/L, ou perto disso, aí não rola.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    É que as pequenas fazem diferença mesmo é no consumo urbano. Se eu botar a Gs pra rodar só na cidade, ela vai fazer 16Km/L, ou perto disso, aí não rola.
    Verdade Irai, a minha CB mesmo tem ficado entre 14 e 16 Kms/L rodando dentro da cidade, já a última Titan 150 que eu tinha, fazia 38 Kms/L! Pequena diferença! hehe

    falooooww

  3. #33
    Iniciante Avatar de queiroga
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    53
    Posts
    89
    Isso é assim mesmo. ..minha intruder fazia 38km/l facinho na cidade. ...na viagem que fiz para Rii das Ostras com garupa, a média caiu para 20km/l e isso esgoelando para ficar perto dos 99km/h.
    Na minha Gs500, fiz uma viagem parecida, média de 110....120km/h...fez 25km/h....na cidade fica na cada dos 17...18

    Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
    Rio de Janeiro - RJ
    Ténéré 250

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, show as médias da GS, também fiquei surpreso, eu sempre ouvia que ela era uma moto muito econômica, mas não imaginava que fosse tanto!

    É nessas horas que eu vejo o quanto as nossas motos pequenas (125, 150, 250...) são beberronas! Eu mesmo tenho feito médias melhores na CB 500F do que fazia na Twister!

    faloooow
    eu acho que essa diferença é na geometria... feito pra ser mais barato e acaba mais beberrão.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    llloooolll

    Passei uns dias sem entrar no PN e Pahhhhhhhh!!!!
    Me deparo com essa belíssima noticia!
    Parabéns brother! Muito show a moto!
    Que tenhas muitos KMs de muita alegria e adrenalina


    Capricha nas fotos dos passeios, vi as primeiras e estão boas! vou acompanhar

    Grande abraço!
    Última edição por allan gouveia; 03-04-16 às 10:52.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Obrigado, Alan!

    Bah, acho que em nenhum outro lugar a GS500 é tão popular quanto nesse fórum, uns quantos membros tem, ou já tiveram essa moto, e ela nunca teve um volume de vendas lá muito bom.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Lembrando da época, eu não achava a GS500 tão bacana porque o porte dela, perto da CB500, era bem menor... Hoje em dia eu já acho uma moto bem bacana, mas, ainda assim, se fosse comprar uma moto dessa época, tentaria achar uma GSX750F (mônica, por causa dos faróis). Ela é esportiva e enorme, pra mim que tenho 1,95, é o sonho de ter uma carenada sem ficar muito ridículo
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois eu gosto da Mônica também, acho muito simpático o visual dela, que a maioria acha feio. Quanto ao tamanho, ela parece muito maior do que é, acho que por conta das carenagens volumosas e dos faróis montados alto, se não me engano, são só 2cm a mais em relação a 650F. Eu cheguei a olhar duas 750F antes de decidir não financiar, mas as bem inteiras são caras, custam o mesmo que as 650F, aí complica.

    Pro teu tamanho acho que a GS fica pequena, ela está boa pra mim, que tenho 1,73m e acho que qualquer um com mais de 1,80m já não deve ficar bem acomodado nela. Sempre dá pra botar um guidão mais alto, mas aí na mesma medida que se ganha um pouco de conforto, se perde no controle. Pessoalmente gostaria até de um guidão pouquinha coisa mais baixo que o original, mas não vou achar um mais baixo com aquela pintura preta fosca do original, e adoro aquela pintura.
    Última edição por irai; 04-04-16 às 23:56.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #39
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    parabens cara !
    a GS é realmente uma moto muito boa,
    ela ta fazendo 23km/L ? caraca show de bola ! haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #40
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Passei uns bons meses sem entrar por aqui e volto já me deparando com essa notícia boa.
    Parabéns pela nova aquisição Irai, muitos km de alegria plena.
    Depois posta mais fotos dela, confesso que nunca li muito sobre ela e pouco sei a respeito, vou aprendendo aqui xD

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Obrigado galera.

    Assim que possível chegam mais fotos, pois finalmente chegou minha base Givi M3 (demorou mãis de 1 mês) pra instalar meu bausão de moto-boy! Kkkk. Um Givi E55 com absurdos 55L. Agora quero ver faltar espaço.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #42
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu so tive a oportunidade de sentar na Gs, pra mim ela ficou um motao tenho 1,67 mts... e a Bandit então... ficou enorme...kkk queria ter o prazer de dar uma volta em uma dessas um dia (so andei na CB ate hj rs), aki na cidade diariamente só vê andando por ai umas 2 ou 3 Gs, são bem raras de se ver! só pra ter uma ideia a minha city aki tem em torno de 225 mil habitantes!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu so tive a oportunidade de sentar na Gs, pra mim ela ficou um motao tenho 1,67 mts... e a Bandit então... ficou enorme...kkk queria ter o prazer de dar uma volta em uma dessas um dia (so andei na CB ate hj rs), aki na cidade diariamente só vê andando por ai umas 2 ou 3 Gs, são bem raras de se ver! só pra ter uma ideia a minha city aki tem em torno de 225 mil habitantes!
    A Gs é uma moto bem bacana de guiar, consegue ser confortável e ainda assim ter um bom desempenho. Com giro baixo ela é bem dócil e suave, mas muda completamente de comportamento lá perto dos 8000Rpm, e da até pra começar a pensar em alguma esportividade. Pessoalmente, eu tinha vontade de ver a Gs usando uma relação bem mais curta, pra aproveitar a potência nos giros altos, já que a relação original é inesperadamente longa, para uma moto que foi feita para ser urbana. Para dar uma idéia do que falo, a sexta marcha, se fosse esticada até a faixa vermelha, chegaria próximo dos 230Km/h, isso é, sendo muito otimista, 30Km/h, ou 15% mais rápido do que o motor tem condições de empurrar nas melhores condições possíveis (vi vídeos da Gs batendo 200Km/h, mas meu melhor foi 190Km/h).
    Eu gosto de relações longas para estrada, melhora bastante o conforto na estrada, e tambem o consumo, mas ainda assim, queria ver o resultado com um pinhão 15, ou até 14, no lugar do original de 16 dentes. Dizem que o pinhão da Gs cabe na XT660, então o contrário deve valer também, quem sabe uma hora dessas eu testo. Vi também à venda uma coroa de 34 dentes (a original é 39), isso alongaria a relação o suficiente pra bater final em quarta, o que pode ser uma boa, já que não consigo esticar a quinta até o limite de giro (o motor não tem força pra isso), no original a quarta fica curta, e a quinta fica longa. Meu medo é só o de perder a sexta marcha, que já não empurra muito do jeito que é, pode acabar ficando longa demais.
    Última edição por irai; 09-05-16 às 21:26.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #44
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Eu não alongaria a relação. Encurtar talvez seja divertido, mas "jogar fora" a sexta marcha acho que ficaria meio chata a moto.

    Como essas bicilindricas são mais pra conforto, faz sentido até a sexta marcha ser overdrive. Já por aqui, a Shadow na estrada claramente pede uma sexta marcha hahah muito feio moto custom em giro alto
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também achei a Shadow 600 meio esguelada na estrada, mas esse motor dela é mais de alta que o normal de uma custom, deve ser por isso a relação curta. Da pra botar uma coroa de CB500, que já dá uma alongada, e existem pinhões de 16 e até 17 dentes pra ela. Andei nela com a relação original é com coroa de 40 dentes da CB500, gostei mais com a relação alongada, a perda na aceleração é mínima, e da pra manter uma velocidade de cruzeiro mais alta, com menos vibração.
    Uma coisa boa da Shadow é que ela aceita andar em giros muito baixos sem bater válvula, e sobe de giro redondinho, sem trancos, (ao menos o modelo com 1 carburador, não andei nas com 2 carburadores) então dá pra alongar a relação sem muito receio da moto fixar ruim.
    Última edição por irai; 09-05-16 às 22:41.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. irai - Next 250 Vermelha 2013
    Por irai no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 102
    Último Post: 08-02-16, 11:05
  2. VENDIDA CG-125 " AGORA TW 04 PRETA"
    Por LALÃO BRKT no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-08, 18:02
  3. Vendo a "Knight Rider" - Intruder 250/98 Preta (((VENDIDA)))
    Por ubiratamuniz no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 14-11-06, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •