Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016

titan 150 turbo .....

Bom dia,alguem aqui já teve ou montou alguma moto com turbo......?

- - - Updated - - -

Amigo,estou com um problema em uma 150 com turbo,se alguém puder me ajudar em relação ao carburador eu agradeço desde já,pois tenho larga experiencia em turbos só que automotivo,moto está sendo minha primeira e o que ocorre é o seguinte quando entra a pressão da turbina o carburador começa a jogar combustível pelo respiro...já assisti alguns videos de 150 só que a maioria são injetadas,existe algum tipo de carburador que eu possa usar que ocorra esse problema,tipo carburador a vácuo,pois pelo que percebi carburador com acionamento mecânico,igual ao da 150 não dá certo devido a pressurização da cuba ocasionando o problema...?

Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    cara que turbina você usou ? kkkkkk
    fizemos alguns cálculos outro dia e parece que precisa de uma boa cilindrada pra conseguir colocar a menor turbina que encontramos...

a sua moto está original ou aumentou a cc ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !

2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Tópico interessante, acompanhando pra ver!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Eita ,to acompanhando aqui em

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    cara essa turbina é importada,china pra variar,esse kit que estou montando já veio de outra moto 150,estou instalando para um cliente meu,posso te dizer que é minuscula a turbina,não medi ela mais o rotor frio deve estar na casa dos 30mm e a quente por volta dos 40mm de eixo,ela não tem marcação nenhuma nela de area......,funciona perfeitamente,só estou tendo dificuldade de carburação,pois preciso de um carburador que não jogue fora o combustivel quando vem pressão......!

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por j.junior Ver Post
    cara essa turbina é importada,china pra variar,esse kit que estou montando já veio de outra moto 150,estou instalando para um cliente meu,posso te dizer que é minuscula a turbina,não medi ela mais o rotor frio deve estar na casa dos 30mm e a quente por volta dos 40mm de eixo,ela não tem marcação nenhuma nela de area......,funciona perfeitamente,só estou tendo dificuldade de carburação,pois preciso de um carburador que não jogue fora o combustivel quando vem pressão......!
    posta uma foto dela ai pra gente ver ! kkkkkk
    pesquisei agora no Aliexpress e realmente tem umas lá que são pequenas por R$800,00 em média,
    porém diz que é pra motocicletas 400cc até 1200cc
    tem algum modelo nela escrito ? seria melhor pra analisarmos
    sua moto está com qual cilindrada ?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pelo que eu sei o carburador tem que ficar antes da turbina .., só que como é carburador, vc vai ter dificuldade de ligar o motor.

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Turbina em motos; taí uma coisa que os fabricantes NUNCA conseguiram conciliar e que jamais um mecânico comum vai conseguir... ate teve motos com ela de fabrica mas não vingaram. A Ninja H2 vem com turbocharger, mas ai é outro mundo que não diz respeito a Titan 150... alias pra que um cara quer uma turbina numa moto de 150cc?

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Turbina em motos; taí uma coisa que os fabricantes NUNCA conseguiram conciliar e que jamais um mecânico comum vai conseguir... ate teve motos com ela de fabrica mas não vingaram. A Ninja H2 vem com turbocharger, mas ai é outro mundo que não diz respeito a Titan 150... alias pra que um cara quer uma turbina numa moto de 150cc?
    concordo, tem que ser pelo menos uma Hornet, Bandit...
    mas seria interessante ver uma 150 turbinada kkkkkkk

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    amigão, eu nao tenho pratica com turbo, mas a teoria diz o seguinte: colocar o carburador na entrada do turbo até funciona mas fica um saco pra ligar. colocar o turbo assoprando no carburador precisa de muito cuidado e nunca fica totalmente bom com todas as pressões.

minha sugestão seria usar o maior carburador a vácuo que vc encontrar e colocar o turbo pra assoprar nele.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Então,em questão a moto estou fazendo o gosto de um cliente,se a moto é 150 ou 1000 pra mim tanto faz,o que manda é satisfazer o seu cliente com o que ele quer,mais voltando ao assunto,pensei em adaptar um carburador automotivo,pois sei que esse tipo de carburador funciona bem com pressão positiva,em questão a foto vou tirar e colocar aqui,mais antes vou fazer um teste com um carburador a vácuo,tipo da 150 sport ou factor,twister vamos ver se funciona,porque na hora que encontrar um carburador que funcione com pressão positiva vai ser interessante acertar ela.........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Então,em questão a moto estou fazendo o gosto de um cliente,se a moto é 150 ou 1000 pra mim tanto faz,o que manda é satisfazer o seu cliente com o que ele quer,mais voltando ao assunto,pensei em adaptar um carburador automotivo,pois sei que esse tipo de carburador funciona bem com pressão positiva,em questão a foto vou tirar e colocar aqui,mais antes vou fazer um teste com um carburador a vácuo,tipo da 150 sport ou factor,twister vamos ver se funciona,porque na hora que encontrar um carburador que funcione com pressão positiva vai ser interessante acertar ela.........
    Muito bem J Junior, Satisfazer o cliente é sempre um bom caminho!!

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Então,em questão a moto estou fazendo o gosto de um cliente,se a moto é 150 ou 1000 pra mim tanto faz,o que manda é satisfazer o seu cliente com o que ele quer
    Seja um bom mecânico e nao tente fazer isso porque você NUNCA VAI SATISFAZE-LO. Se ele andar com a moto adaptada vai sofrer pra regular, ligar e manter, então ja sabe pra quem vai sobrar né?

Pra que diabos um cara quer uma 150 turbinada ja que ela nunca vai render os 30 ou 40% que um carro turbo renderia?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Já vi moto com alternador de carro adaptado,seria interessante instalar um supercharger na moto com adaptação semelhante.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    brother tenta um carburador a vacuo, a carburação nunca vai ficar precisa, ou vai faltar em alta ou dar excesso em baixa, mas da pra equilibrar, vou botar aqui o video de uma cg com motor 200cc turbo, funciona bem ate, da uma olhada no esquema.

Tópicos Similares

1. Titan Turbo + Fueltech @ Arrancada Agudos - SP
    Por Lippes no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 06-03-09, 14:34
  2. Titan 150 Turbo do racerchips - video
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-07, 15:41
  3. titan 150->200 turbina gol 1000 turbo
    Por racer_chips no fórum Área de debate
    Respostas: 84