CARA... DESISTI DA TITAN EX 2013 E ACABEI OPTANDO PELA FACTOR 150 ED, MOTINHA DA HORA E AINDA COM 3 ANOS DE GARANTIA, REVISÕES A PREÇO FIXO... E MESMO MOTOR
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
CARA... DESISTI DA TITAN EX 2013 E ACABEI OPTANDO PELA FACTOR 150 ED, MOTINHA DA HORA E AINDA COM 3 ANOS DE GARANTIA, REVISÕES A PREÇO FIXO... E MESMO MOTOR
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Guria vc tá olhando só em revendedora ou tá olhando particular tbm? as vezes garimpando um pouco vc acha umas motos bem filé.
Dá uma busca na OLX. Sempre tem moto pra vender e de todo o tipo, e de vários preços e de várias KMs.
Educação é o caminho para um mundo melhor...
Sim, Yamaha... E meu carro tb comprei fora, mas é Fiat.
Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...
eu pegaria esses 2500 e compraria uma Titan 150, melhor custo benefício, já que é só pra ir trabalhar,
agora se quer uma moto pra passeio também, ainda mais se tiver garupa (namorada e etc) eu iria de 250cc,
Twister ou Fazer... Fazer se quiser mais economia em combustível e Twister se quiser mais torque com um pouco mais de gasto...
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
Pretende viajar com a moto? Se a idéia é 16 km por dia e não for em rodovia, o melhor negocio é uma 150 seminova, pena que tu não curtiu a Bros, pois se onde tu mora for tipo onde eu moro, ter uma trail faz diferença no conforto
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
Eu já tive Bros, mas ela é muito desconfortável para mulher a hora de parar e descer da moto. Por isso prefiro uma mais baixa, mas que não vai me dar trabalho para parar como a Bros me dava. Sem contar os tombos. Para ruas esburacadas não existe melhor moto que as off roads, mas para mim não dá.
- - - Updated - - -
É mas vai ser uma moto bem rodada por um valor baixo desses, e eu não entendo nada de mecânica de moto para avaliar se uma moto vai ser uma bomba ou não. Preciso da moto para me locomover ao trabalho, mas não quero ficar com ela em oficina, porque não tenho tempo para isso. Só para o básico que se faz. Eu não vou pegar estrada, mas sim trechos de anel viário e um pouco de BR para chegar mais depressa em alguns locais. Estou olhando as Fazer, mas quase não tem anúncio para minha cidade. Tem mais para a cidade vizinha e dá pra eu olhar as motos de empresas, particular não olhei nenhuma.
Nem tanto viu, com 3 mil você consegue uma CG150 2005~2007 bem conservadinha,
da mecânica não tem erro em CG, só pegar ela e levar em um mecânico pra ele ver se não ta batendo biela, fumando e etc,
se não tiver com nenhum problemas desses não tem o que ver mais, dai é só ir mantendo ela todo mês, freios, relação, pneus, óleo...
porque também de qualquer forma a manutenção dessas CGs não é cara, dá pra fazer de boa
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
É ai eu teria que ver no particular porque nas lojas da minha cidade é pedir pra ser assaltado a mão desarmada. Eles querem vender moto usada a preço de nova... isso que me desanima. E na cidade vizinha que fica a 100km eu não conheço nada. Faz pouco tempo que vim para a cidade onde estou morando. Como vc disse tem que garimpar la no olx.
Qual a sua cidade? A unica ressalva que eu faria de uma moto mais antigo é lembrar que elas ainda usam carburador, que não é nada de mais, mas a IE costuma incomodar menos e ser mais econômica.
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
Um amigo me falou isso, e um mecânico a mesma coisa. Só me avisou que carburador dependendo de onde abastece pode dar problema, porque ele perdeu dois com umas gasolina batizada. A cidade é Uberaba MG, e a cidade vizinha que fica a 100km é Uberlândia.
- - - Updated - - -
http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberl...xtnp=1&xtcr=15
Aqui na minha cidade vi essa fazer agora na olx. Parece que está nova ainda.
Tem que curti muito moto para compra uma 250cc pra cima pq a manutenção e peças são caras. Não é uma cg que o óleo custa 20 mangos e pneu 80 pila tem que avalia bem sua condição financeira .
Concordo. Vai de CG.
Tenho uma fazer 150cc 2015.. Show de moto e indico essa moto pra uso urbano.. E pequenas viagens munido de paciência, e Claro!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Nada contra as 250 usadas, mas eu iria de 150 nova mesmo. Tambem tenho um uso diario pouco acima da sua kilometragem, mas o qe pega nas 250 acho qe e o custo com manutensao, pneus, relação e por ai vai. Tambem estou para trocar minha valente Bros 125 , cheguei a cogitar uma 250 ate zero… mas fico mesmo no porto seguro qe sao as peqeninas.
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973