E aê galera!!
Vocês sabem como trocar o cdi da yes e por qual devo trocar... ou pelo menos como tirar o limitador da mesma??
flw!!! :drool: :drool:
E aê galera!!
Vocês sabem como trocar o cdi da yes e por qual devo trocar... ou pelo menos como tirar o limitador da mesma??
flw!!! :drool: :drool:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Velho,
Isso num compensa, vai ficar esguelando sua motinha, mano ?
Anda no limite dela e já era, se quiser andar mais guarda dinheiro p/comprar uma melhor, ou fazer uma preparação decente, esse nogócio di CDI é besteira.
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Resumindo o que o Motoka disse:
:-DPostado originalmente por Motoka
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
cara fz isso nao, c vai detonar seu motor! pro cdi nao aumenta potencia, ele so corta o giro mais numa rotacao mais alta! si colocaram ele pra cortar o giro ali, é pq tem que ser!
a galera tava falando dum macete pra moto ficar mais esperta q era arredar um poco o tubo de admissao pra tras que diminui o efeito turbilhao e melhora um poco a admissao! tem um topico falando sobre isso ! leia ae q a galera deixou bem explicadinho!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
A suzuki Yes não tem limitador de giro pelo menos nos modelos até 2006. No 2007 eu não sei. Se vc pegar um baixadão ela bate os 12000 giros. Se a sua moto não tá chegando, vc tem problema de alimentação.
c tah taum infeliz com a velô da Yes?
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
num quero nem pensar entao si vc fizer um curso de eletronica!!!!
ahueahuaehaeueahueheuaha
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Olá. Pegando gancho na dúvida de "trocar CDI"... Tenho uma YES 07/08. Queria saber se o "CDI" dela é, efetivamente "Capacitive Discharge Ignition" ou só "chamam" o módulo de ignição dela de "CDI". Queria usar uma Cachimbina.
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Obrigado, depois que escrevi este post pesquisei um pouco (talvez devesse ter feito antes, na real disparei em paralelo as coisas...)
e achei um vídeo que julgo ser instrutivo sobre isto: https://www.youtube.com/watch?v=wlfR2T3mxho.
Daí dei também uma olhada no manual de serviço e ali tem apenas uma bobina coletora, e a resistência bate com informações de TCI.
Só falta mesmo olhar na minha moto mas tem que tirar o tanque pra isso, creio. Daí tem que encaixar na "agenda"...