Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Vamos novamente, postei que a honda já estava com o motor 350cc(xlx e sahana) no forninho, pronto para entrar no mercado assim que a 300cc estivesse se desgastado, e esse tópico causou um alvoroço no fórum.

    Não vejo nada demais pois é uma jogada de mercado, quando a INTEL coloca no mercado, o processador I-6, ela já tem desenvolvido o I-7, I-8 e o I-9.

    Da mesma maneira a Honda fez a revisão dos projetos dos motores 350cc da Sahara, e o 400cc da Falcon.
    Eles já sofreram as devidas modificações para entrarem no mercado.

    O time da engenharia da Honda já fez a atualização desses motores da série 350 e 400 estão com injeção eletrônica, catalisador, e tudo mais.

    Ou vocês acham que o time da engenharia do produto da honda motorcicles fica chupando bala.

    Enfim agora quem vai decidir quando a honda vai colocar esses motores no mercado, e em qual modelo de motocicleta a honda colocar esses motores é o mercado consumidor.


    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    tomara q seja esse ano para q eu possa tirar uma 400 zera
    vc viu aonde falando isso
    tem fotos alguma coisa

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Sem fonte de novo?

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Sem fonte de novo?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    x2


    e a intel não tem o I-6

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Eu tinha visto o outro tópico.
    As vezes com fonte já e complicado... Sem fonte então |

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    como diz professor de faculdade, vc só pode dizer alguma coisa sem a fonte quando vc esta fazendo livre-docente,
    caso contrario vou considerar como papo furado..

    yes IE 150, factor 150, rd 350 no brasil..,
    começa assim, por isso q ninguém liga mais

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Sem fonte de novo?
    Sou da área da engenharia mecânica, e tenho colegas engenheiros em montadoras e fabricantes de veículos automotores, entre outras tantas.
    Mas digamos que é uma leitura de mercado que eu estou fazendo.
    Um palpite.
    Pode ser furado ou não.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    x2


    e a intel não tem o I-6
    kkkkkkkkkkkkk. Que eu saiba também não tem o I-9 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk. Que eu saiba também não tem o I-9 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na verdade, existe sim o I-9, na verdade, existia, originalmente, o processador era para ser designado i-9, mas sabe se la porque, eles resolveram redefinir ele como core i7 970x, 980x e 990x extreme.

    Quanto aos motores, nada impede a honda de atualizar os antigos motores de lancha que ela usava nas motos antigas, o problema é, é um investimento que terá retorno? esse motor 297cc (da cb300 e xre300) ta vendendo muito, então para mim não faz sentido eles vir com um motor 350cc (provavelmente 349cc) para competir com eles mesmo, ja que as outras não tem esse motor para competir.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    :-/


    1º toda empresa possui departamento de projetos...isso não é novidade nenhuma......

    2º motor da CB 300R é o da TW "bombado"...que eu saiba esse motor 250cc é novinho em folha datado do lançamento da TW então pra que diabos um motor completamente novo?......carros utilizam o mesmo motor por décadas as vezes só fazendo atualizações uai.....


    3º velho é o mega hiper ultra slow moderníiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiismo como gostam de dizer o motor da FZ 250 esse sim é um motor já bem conhecido dos japas...que só foi atualizado ao longo dos anos.......

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    eu aposto meu toba que nao vem nenhum 350/400cc nos proximos 5 anos da honda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu aposto meu toba que nao vem nenhum 350/400cc nos proximos 5 anos da honda
    Cuidado com essas apostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    hauehaeHEuEHUEhUehUE

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    kkkkkkkkkk ja pensou aparece uma nova nx400? :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •