Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 161

Tópico: Nova XRE 190cc

  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Já tive várias Yamaha assim como várias Honda......e cheguei a conclusão que não existe qual é a melhor e qual é a pior!

    Cada uma tem seus atributos assim como pontos negativos.....Honda não é um lixo assim como Yamaha não é esse perfeição toda também!

    Quanto a preço não é só a Honda que é cara....ou por acaso pagar algumas migalhas de centenas de reais a menos em uma Crosser é preço justo?......TUDO está caro! TUUUUUUUDO!!!!!

    E esquecem do maior sócio de uma empresa....o estado brasileiro.....na NF da minha Bros só de impostos diretos foram 35% do preço da moto.....desse sócio nínguém lembra!

    E vejo em vários cantos dizendo que acham que Bros sai de linha.....Jesus ninguém consegue me explicar a lógica de se lançar um produto superior e tirar um inferior que é carro chefe de venda quase....pois a Bros a um boooooommmm tempo vende mais que que a Fan e Titan só perdendo para a Fan 125 e em alguns lugares vende mais que a CG.......seria equivalente a dizer lançou a Toro e vai tirar a Strada que muito tempo está no top 10 de vendas de linha!
    Última edição por cabra de brasilia; 08-05-16 às 19:13.

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Acho uma péssima aquisição essa XRE 190, eu ja estava com os pés atrás, quando lançaram a bros 160 -> pelo que imaginei,,,abriram em mais 10cc no cilindro do original 150. Imagine agora 40cc do mesmo - não li em lugar algum q seja um novo motor. Vamos rever a história, motor 250cc reabrem agora pra 300...Depois de um tempo,, sua óleo, estraga cabeçote...Valores muito semelhantes pra extrair resultado do mesmo motor, isso não tá me vazando bem.
    Isso que estou conjecturando é tudo subjetivo, não tenho honda e nem pretendo comprar, o seguro não cobre a continuidade de minha vida! Ainda q fosse comprar, esperaria um ano de relato.
    Salvador-BahiaMirage 150 vermelha

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    34
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já tive várias Yamaha assim como várias Honda......e cheguei a conclusão que não existe qual é a melhor e qual é a pior!

    Cada uma tem seus atributos assim como pontos negativos.....Honda não é um lixo assim como Yamaha não é esse perfeição toda também!

    Quanto a preço não é só a Honda que é cara....ou por acaso pagar algumas migalhas de centenas de reais a menos em uma Crosser é preço justo?......TUDO está caro! TUUUUUUUDO!!!!!

    E esquecem do maior sócio de uma empresa....o estado brasileiro.....na NF da minha Bros só de impostos diretos foram 35% do preço da moto.....desse sócio nínguém lembra!

    E vejo em vários cantos dizendo que acham que Bros sai de linha.....Jesus ninguém consegue me explicar a lógica de se lançar um produto superior e tirar um inferior que é carro chefe de venda quase....pois a Bros a um boooooommmm tempo vende mais que que a Fan e Titan só perdendo para a Fan 125 e em alguns lugares vende mais que a CG.......seria equivalente a dizer lançou a Toro e vai tirar a Strada que muito tempo está no top 10 de vendas de linha!
    Meu Primeiro post aqui.. concordo 100%.. não importa a marca, todas caras..

  4. #34
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    A Honda faz cada lançamento, eu achei foi uma bagunça só que ela fez, duas versões 160cc, uma 190 trail, uma 250 somente street e 300 somente trail! kkk e a Yamaha fazendo tdo conforme seria o correto! Tao simples era antes: Xr200, Strada e Nx200 e 350 como up!...sairam de linha entrou Tornado, Twister e Nx Bros... Falcon como up... agora nenhuma moto segue mais o msm padrao da outra!

    Eu tbm achava q viria uma Tornado nova... mas nao veio ... esse motor é igualzim ao 150/160... reinventaram a Nx200!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Curti a motinho. Com ABS e bem leve.
    Esse motor não é o da 160 mexido, e nem um motor novo. O projeto é da honda chinesa, e por lá equipa a CB 190 R.
    Última edição por jatobá; 09-05-16 às 14:15.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Curtir eu também curti. O problema é o preço.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Mas esse problema não é só dela, e sim de tudo que e vendido no Brasil.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    A moto nao é cara, o problema é nosso salario ridiculo. Ninguem se deu conta que estamos ganhando a metade do que ganhavamos 2 anos atras. O real perdeu muito valor e aos poucos a variaçao do cambio chega ao consumidor final...

  9. #39
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Esse lançamento poderia ser valido em outros mercados na minha opinião. Pelo que li do projeto e de testes parece uma bela moto, mas estamos no Brasil um nicho de "trail urbana premium" não existe e não vejo como existir, porquê: 1. Brasileiro compra moto por cilindrada e deveria mesmo nesse caso 2. O valor dela é quase o mesmo de um fazer zero ou mesmo da twister zero 3. Por pouco mais vc tem lander/tenere e a propria XRE 300, se vc paga 13-14 vc paga 15-16 Agora, pensemos por outro lado... Uma titan(eu disse titan, a versão "premium") 190 seria bem interessante por 9.5-10k(que é o preço da titan 160) e seria um valor totalmente plausível.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    por que 190cc? POR QUE 190 CC???
    POR
    QUE
    190CC????????

    Em um mercado que escala muito bem com 125 e 150 -- 250 a 300, e que já tem uma Bros 160cc, pra que tentar encaixar uma 190cc?
    em contar que trail quatro tempos tem que NO MINIMO ser 250cc, já que por natureza ela tem menos top speed que uma 150 em cidade e estrada (que é pra onde elas acabam indo mesmo, olha esse para lamas dianteiro)

    Qual a função de uma moto de fábrica 190cc????? Eu entendo cada dia menos a honda... Só vai servir pra gente pegar o cilindro e pistão e colocar na titan 160cc, se for o mesmo motor.

    Tou com o Cazati
    De 190 pra 160cc...e quase a mesma coisa...muito difícil entender o que a Honda quer com essa moto...muito mais próxima das pequenas bros 160cc do que de uma xre300...e muito cara!..Honda e suas doidices...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Curti a motinho. Com ABS e bem leve.
    Esse motor não é o da 160 mexido, e nem um motor novo. O projeto é da honda chinesa, e por lá equipa a CB 190 R.
    sério? tem fontes? fotos? pq parece que essas bizarrices so vem pra cá...

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    De 190 pra 160cc...e quase a mesma coisa...muito difícil entender o que a Honda quer com essa moto...muito mais próxima das pequenas bros 160cc do que de uma xre300...e muito cara!..Honda e suas doidices...
    calma rapaz, ela ta preparando terreno pra relançar a tornado! huahuahuauhua
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #42
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Talvez uma cg 190 faria muito mais sentido, mas mesmo assim com essas 160 não vejo muito sentido.
    Acredito que a moto vá vender, pq tem o nome honda. A Xre300 que todo mundo vivia/vive falando mal é uma das motos que mais vejo nas ruas aqui de bh. Loja de revenda sai igual água


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    sério? tem fontes? fotos? pq parece que essas bizarrices so vem pra cá...



    calma rapaz, ela ta preparando terreno pra relançar a tornado! huahuahuauhua
    Digita CB 190 R no google que vai achar muita coisa a respeito.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    - - - Updated - - -



    Digita CB 190 R no google que vai achar muita coisa a respeito.
    se essas motos são pra entrar no porte das "medianas" que era as 250~300cc, eles vão cair do cavalo,
    porque você vê diferença de uma CB Twister pra essa CB190R ? praticamente zero a diferença de porte,
    vou deixar pra trás com minha tutu de qualquer forma, e ela vale 5k, contra 13k
    this is so sad kkkkkk
    Última edição por Ricardo Cazati; 10-05-16 às 09:19.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    se essas motos são pra entrar no porte das "medianas" que era as 250~300cc, eles vão cair do cavalo,
    porque você vê diferença de uma CB Twister pra essa CB190R ? praticamente zero a diferença de porte,
    vou deixar pra trás com minha tutu de qualquer forma, e ela vale 5k, contra 13k
    this is so sad kkkkkk
    Essa moto é para o mercado chinês, a Honda Brasil só aproveitou o motor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit 190cc sem final porque? Tiram 150
    Por itsg_negrao no fórum Preparação
    Respostas: 76
    Último Post: 17-04-16, 14:07
  2. Preparação Bros 150cc par 190cc duvidas...
    Por joaomega no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-16, 21:57
  3. Fan 125 ohc com kit 190cc falhando
    Por Malvino Lucas no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-14, 11:48
  4. VENDO KIT 190cc para CG 150- Completíssimo
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-09, 13:16
  5. Passar 150 para 190cc
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-07, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •