Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    É uma tremenda falta de respeito com os pais do falecido e parentes próximos irmãos etc..

    Se coloca no lugar deles e veja se tu vai achar razoável.


    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #17
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    62

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Não querendo desrespeitar o falecido seu cunhado, mas se eu fosse você me preocuparia com as questões burocrática também, pois não sei como fazer para passar para o nome....tipo um familiar pode assinar o recibo?



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Eu não compraria por uma simples questão, em respeito a seu cunhado.
    Como é "parente" futuramente pode surgir comentário ou coisa parecida.
    Já teve caso de um casal de amigos se separar e a esposa veio me vender alguns equipamentos que ficou com ela , eu não comprei por esse motivo.
    Agorá sobre zica ou coisa parecida não acredito não.
    Mas deixo bem claro que creio em DEUS.
    Concordo plenamente.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Não compre, vai que essa moto reencarnou o espírito de Christine, o carro assassino ]



    Brincadeira amigão, essa coisas não existem.
    O que aconteceu com seu cunhado foi uma fatalidade infelizmente. :s

    E se tu for comprar já imagino pelas tuas outras motos que tu vai desmontar toda ela, até o último parafuso.
    Então mesmo que tenha acontecido algo com ela pra que tenha causado o acidente (pouco provável), com certeza vai ser resolvido.


  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Eu não sou supersticioso, mas nesse caso não compraria pelos mesmos argumentos dos colegas acima. Trará lembranças da pessoa, talvez não boas (do acidente). Melhor apanhar outra, de preferência de outra cor hehe
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Cara, sinceramente eu não compraria...
    Não sabemos o histórico de motos e carros que compramos, mas eu não compraria pelo fato que deve ser embaçado pra sua mina e tbm pro seu sogro... imagina a cena, sempre que eles verem a moto com vc vão se lembrar que foi nela que o seu cunhado perdeu a vida... vai ser uma barra pra eles e isso de alguma forma pode afetar teu relacionamento... pensa bem
    É isso ai...
    Sem assinatura!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    eu acho q num tem nada a haver não , meu primo morreu num acidente com uma ybr e moto estragou o minimo , ai os outros irmãos dele venderam a moto e o cara q comprou roda com ela ate hoje já tem mais de 1 ano e nunca caiu nem nada , isso eu acho superstição.
    boa sorte ai com a motoca...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Opa!!!
    Agora relendo a dúvida do tópico com mais atenção, e tirando a parte de zica, azar...

    Teu sogro pediu pra se ''desfazer dela''. Então ele com certeza não quer ver mais a moto por lembrar que ela tirou a vida do filho.
    Olhando por esse lado da história, isso faria um mal a família da sua mulher sempre que fosse em sua casa e vissem a moto.

    É uma coisa meio delicada de se pensar agora. Deixe a moto aí contigo e deixe a poeira baixar, nem toque nesse assunto antes deles.
    Depois talvez essa forma de pensar (que eu acho errado) mude, e não vão se preocupar em vende-la pra ti. Mas esse tipo de reação varia de pessoa pra pessoa, e tu que conhece eles que vai saber melhor do que a gente como agir.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    de ter morrido alguem em cima da moto é bobeira compraria normal..........agora em respeito a namorada e ao sogro.....pq se eles querem se desfazer da moto é pra nao ficar lembrando.............nao compraria nao

  10. #25
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    pega a moto e pinta ela de outra cor, os bacalhaus de preto....isso se voce resolver ficar com a moto.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    olha EU não pegaria

    bom ambos os motivos tanto por superstição quanto por se tornar uma situação chata manter a moto dentro da família ainda.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    eu acho q num tem nada a haver não , meu primo morreu num acidente com uma ybr e moto estragou o minimo , ai os outros irmãos dele venderam a moto e o cara q comprou roda com ela ate hoje já tem mais de 1 ano e nunca caiu nem nada , isso eu acho superstição.
    boa sorte ai com a motoca...
    mudando o que eu disse aki , quanto a superstição ou azar ou zica acho isso bobeira!!!
    MAS
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Opa!!!
    Agora relendo a dúvida do tópico com mais atenção, e tirando a parte de zica, azar...

    Teu sogro pediu pra se ''desfazer dela''. Então ele com certeza não quer ver mais a moto por lembrar que ela tirou a vida do filho.
    Olhando por esse lado da história, isso faria um mal a família da sua mulher sempre que fosse em sua casa e vissem a moto.

    É uma coisa meio delicada de se pensar agora. Deixe a moto aí contigo e deixe a poeira baixar, nem toque nesse assunto antes deles.
    Depois talvez essa forma de pensar (que eu acho errado) mude, e não vão se preocupar em vende-la pra ti. Mas esse tipo de reação varia de pessoa pra pessoa, e tu que conhece eles que vai saber melhor do que a gente como agir.
    é meio complicado pra familia ver a moto q tirou a vida o filho sempre ali com a familia , se fosse EU não compraria não por tal motivo.

  13. #28
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    [b]Lendo e revendo....estou pensando....e ja desmontei a moto e busquei pelo mercado livre as peças que trocaria ficariam em 635,00....aranha do farol, aro do farol, suporte do farol, kit painel, um tanque, guidão, carcaça do farol e só......desmontei ja e mandei lavar a moto.....somando bem alto 1.000 reais.....o restante da integro...a moto unico dono.....2002 preta....moto na tabela fipe 4.800.....no mercado normal ate a 3.500.....e ele tinha falado em 1.500 na moto......e ate se falar divide em 5 de 300.......a turuna e a rdz que restaurei paguei delas em cacos por 2.000.......entendo todos....minha namorada entendeu e por ela sem problemas....e ele quer se desfazer......a moto é e esta no nome do pai do falecido..... :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  14. #29
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    de ter morrido alguem em cima da moto é bobeira compraria normal..........agora em respeito a namorada e ao sogro.....pq se eles querem se desfazer da moto é pra nao ficar lembrando.............nao compraria nao
    [2] e mesmo q eles concordem...
    pode ser por carinho a vc (de querer mto a moto)
    pq no fundo fica a lembrança triste....

    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    [b]Pessoal no ultima dia 07/08/2011 num acidente bobo, infelizmente acabou falecendo meu cunhado, ele estava de twister e meu sogro não quer mais saber da moto e pediu para eu me desfazer dela....Tiramos do patio da ciretran e acabei levando pra casa. Como coça a mão comecei a desmontar para ver o que rolava numa possivel venda e percebi que pouca coisa fez e me deu a luz tb de comprar ela em ate parcelas .......A pergunta é tem a ver comprar uma moto que se acidentou e a pessoa acabou falecendo.....????? É zica....Dá azar.......???/ O que vcs acham ?...Obrigadoooo
    sei lá... essa moto que eu uso hooje em dia...

    o MEU PAI MORREU em cima dela...

    ele sofreu um acidente em 2002 na qual lhe tirou a vida...

    a moto naum aconteceu praticamente nada com relaçao ao acidente

    a moto foi restaurada.. e desde então era meu padrasto q usava..

    agora eu que assumi a motoka...

    imaginem como q a minha mae fica... ao me ver montado nakela moto.. a mesma moto que meu pai faleceu...

    eh complicado.. eu não acredito nessas coisas... pois estamos sujeitos a acidentes seja com moto que ja matou alguem.. seja com moto nova

    enfim.. vai da superstição de cada um...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •