Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820

    Mudança para Argentina

    eai galera beleza ?
    to meio sumido ultimamente do fórum, muita coisa pra fazer não tô tendo tempo haha

    então estou com planos pra mudar para Buenos Aires até o meio do ano,
    queria saber se alguém tem algum pró ou contra sobre isso, alguma dica ou qualquer coisa que possa me ajudaR :P

    bom, sou técnico em informática então emprego creio eu que não seja tão difícil pra mim,
    falo inglês mas não falo castelhano kkkkk mas não será problema pra eu aprender, até sair o DNI já devo estar bom na língua,
    irei com mais ou menos 6 mil reais, que dá cerca de 20 mil pesos argentinos,
    o aluguel lá de um pequeno apê já todo mobiliado é em torno de 3 mil pesos por mês.
    pesquisei em alguns sites de lá sobre salários de profissões e constatei que a média de salário da minha área gira em torno de 9 mil pesos,
    pode chegar até 13 mil pesos em algumas empresas, mas baseando-se no pior cenário será torno de 2,7 mil reais na conversão de hoje,
    e também tem o porém de que quando dominar a língua castelhana eu serei trilíngue no país, creio que consiga um salário melhor por isso haha

    então o que acham ?
    valeu galera

    obs: os dados de valor de aluguel peguei com um cara que morou lá no ano passado
    Última edição por Ricardo Cazati; 28-01-16 às 15:57.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007