Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: Levei um retrovisor e agora?

nunca li tanta besteira em um topico só...
    o cara fechou ele,graças a Deus ele somente pegou o retrovisor do carro,e o pessoal falando que ele tinha que parar para pagar o retrovisor do cara...
    PELO AMOR DE DEUS...
    este é um forum de motos.
    e duvido que o pessoal de são paulo ande atrás dos carros...
    duvido totalmente.
    quem nunca andou no corredor?????????
    qual a vantagem de se ter uma moto senão o facil acesso e a economia???????
    é bonitinho ver todo mundo falando que ele tinha que parar e pagar o retrovisor,mas também é muita falta de vergonha na cara...
    todo mundo aqui anda em corredor,pelo menos quem mora em são paulo anda...
    ou é muito bração e não sabe andar de moto.
    Juro para vc´s fiquei decepcionado com o que li aqui.
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Pessoal,
    Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...
    Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!

Eu ando em corredor como todo bom motociclista (Video), até hoje só encostei uma vez em retrovisor, com uma NX200. Só encostou o manete da embreagem, coisa milimétrica. Eu parei e perguntei se tinha feito alguma coisa, o cara disse que não então fui embora.

Quem não precisa enfretar o transito diário aqui de SP, como o Celso, é fácil dizer que nunca usa o corredor, afinal não tem necessidade. Queria ver essas pessoas, com moto de 200CC (refrigerada a ar, é claro) ou mais e ficar atrás dos carros PARADOS, fazendo isso TODO SANTO DIA em todas as estações do ano. Uma coisa que eu sempre digo: Opinião é algo que nos convém, ou seja, pode mudar de acordo com a conveniência.

Eu já falei mas falo quantas vezes for preciso: Os acidentes na 23 de Maio ocorriam porque os "cachorros loucos" queriam andar a 70Km/h ou mais no corredor. Na marginal expressa é justamente isso que continua ocorrendo, querem andar em velocidade incompatível com a situação.

Um para o veto do FHC!

Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Pessoal,
    Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...
    Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!

Eu ando em corredor como todo bom motociclista (Video), até hoje só encostei uma vez em retrovisor, com uma NX200. Só encostou o manete da embreagem, coisa milimétrica. Eu parei e perguntei se tinha feito alguma coisa, o cara disse que não então fui embora.

Quem não precisa enfretar o transito diário aqui de SP, como o Celso, é fácil dizer que nunca usa o corredor, afinal não tem necessidade. Queria ver essas pessoas, com moto de 200CC (refrigerada a ar, é claro) ou mais e ficar atrás dos carros PARADOS, fazendo isso TODO SANTO DIA em todas as estações do ano. Uma coisa que eu sempre digo: Opinião é algo que nos convém, ou seja, pode mudar de acordo com a conveniência.

Eu já falei mas falo quantas vezes for preciso: Os acidentes na 23 de Maio ocorriam porque os "cachorros loucos" queriam andar a 70Km/h ou mais no corredor. Na marginal expressa é justamente isso que continua ocorrendo, querem andar em velocidade incompatível com a situação.

Um para o veto do FHC!

Sabe quando o corredor começa a andar e vc está com uma visão de 4 carros a sua frente? Apareceu o espaço e ele entrou.
    Sucupira, Renan

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Demetrio, concordo com vc, eu já arranquei espelho no pé mesmo, tipo de propósito. Tem alguns motoristas de carro que fecham a gente e quando damos uma buzinada para avisar que vão nos matar; ainda nos mandam tomar no C@! eu não curto levar desaforo para casa, levo o espelho do mané. Se o cara perdeu o espelho foi pq ele não usou os piscas (já tive 2 acidentes pelo mesmo motivo, porém em pistas de mão dupla). Ele não devia ter parado para pagar o espelho e sim para quebrar o para-brisa!
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Entrei hoje na comunidade, faço parte de um moto clube com o mesmo nome em Campinas-SP.
    Morei em São Paulo e sempre usei o corredor, mesmo quando tinha uma CB 500 (saudosa CB). Já tomei alguns sustos como todo mundo, mas acredito que o mais importante seja o respeito entre carros e motos. Se sairmos por ai quebrando o retrovisor de todo mundo não haverá respeito e a guerra continuará.
    Nós, MOTOCICLISTAS sempre fomos mau vistos na sociedade, mas muitas pessoas hoje respeitam motociclistas não pelo medo, mas por respeito mútuo.
    Um abraço a todos e prudência!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Demetrio Ver Post
    nunca li tanta besteira em um topico só...
    o cara fechou ele,graças a Deus ele somente pegou o retrovisor do carro,e o pessoal falando que ele tinha que parar para pagar o retrovisor do cara...
    PELO AMOR DE DEUS...
    este é um forum de motos.
    e duvido que o pessoal de são paulo ande atrás dos carros...
    duvido totalmente.
    quem nunca andou no corredor?????????
    qual a vantagem de se ter uma moto senão o facil acesso e a economia???????
    é bonitinho ver todo mundo falando que ele tinha que parar e pagar o retrovisor,mas também é muita falta de vergonha na cara...
    todo mundo aqui anda em corredor,pelo menos quem mora em são paulo anda...
    ou é muito bração e não sabe andar de moto.
    Juro para vc´s fiquei decepcionado com o que li aqui.
    Demetrio, vc disse tudo.
    Sucupira, Renan

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu ando no corredor, é claro! Ando rápido, mas a moto permite uma visão bem melhor do que o carro! Só acho que não vale a pena ficar brigando e "Chutando" retrovisores. Já esbarrei em alguns, mas nunca quebrou. Uma vez o cara me fechou e eu pequei o retrovisor dele. Eu parei o cara começou a chingar e eu apenas fui embora, o troucha é que vai ficar parado no transito, não eu! Para mim, só isso já é motivo para sair dando risada, nem preciso falar nada, brigar, etc...
    Abraço

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Pessoal,
    Sabe quando o corredor começa a andar e vc está com uma visão de 4 carros a sua frente? Apareceu o espaço e ele entrou.
    Agora entendi... Tem que ficar esperto quando aparece essas aberturas pois sempre pode ter alguém que já estava pensando em mudar de faixa.

Na dúvida de saber quem está certo ou errado, existe a justiça. Mas EU teria dado um jeito de reduzir ou parar para saber qual a atitude da pessoa, aproveitando para pegar a placa e fazer um BO de transito. Veja que se caso ele(a) tiver anotado a sua placa, poderá alegar o que quizer e como vc evadiu do local, pode ser interpretado como culpa.

O fato de estar usando o corredor, não torna vc automaticamente culpado, pois o artigo que proibia foi vetado e na prática a polícia usa, os bombeiros usam, a CET usa...

Sei que vc disse que foi sem querer e já disseram que acidentes acontecem, mas quem fica defendendo quebrar espelho de propósito, por favor fiquem longe mim.

Quanto a moto, o melhor é levar na autorizada, pois vc pode perder a garantia se continuar andando assim...

Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eu ainda ainda chutava o carangu se bate-se na minha moto! corredor e proibido mas entrar para direita saindu da direita SEM dar pisca E ERRADO TAMBEM , LAVO MINHAS MAOS nessas horas!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

é lamentável que vários forenses aqui incentivem o bandidismo...
    e mais lamentável que o moderador nem nada...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

muita gente ficou loco pq disse que arranquei um espelho com o pé. Mas eu não quebrei o espelho por ele ter me fechado de propósito e olhando no meu rosto e sim por ele ter me mendado tomar no C@. Sei que não fiz certo mas o cara mereceu. Outra vez tava andando numa rua e o cara tava a uns 20km/h e quando fui ultrapaça-lo ele ligou o esguicho d´agua em mim, e ficou rindo, fiquei puto da vida, tirei o capacete e guspi na cara dele (vidro aberto)(agua por agua vai guspe mesmo). Posso ser chamado de MOTOQUEIRO ou VANDALO, mas esse tipo de coisa não sou obrigado a aguentar. Não faço mal p/ ninguem, ando na minha, peço p/ ultrapaçar, uso as setas, não tenho escape barulhento, agradeço quando me dão passagem. Mas não seja sacana comigo, pq ai eu sacaneio.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

É lamentavel o vandalismo aqui exibido... eu tenho carro, nunca fechei um motoca, porque tenho a visão do outro "lado", agora partir para o vandalismo, não concordo, até porque tem um monte de bração andando de moto nos corredores, que acertam retrovisores mesmo quando o corredor esta livre. Outra vez um tiozão em uma Twister acertou meu retrovisor direito, o pangaré queria andar no corredor da direita, sendo que o da esquerda dava pra passar duas motos juntas quase.
    O tiozão emparelhou comigo, e perguntou se tinha zuado, pediu desculpas, daí como motociclista, dei um P.A. nele hehe, falei que o corredor a se utilizar é o da esquerda. :P
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    é lamentável que vários forenses aqui incentivem o bandidismo...
    e mais lamentável que o moderador nem nada...
    Assino embaixo... até mesmo por já ter sido vítima de vandalismo desses feitos por pura maldade (motoqueiro maluco andando com os pés elevados só pra sair arrancando espelho em seqüência, detalhe que tinha espaço de sobra pra ele passar) ao atravessar SP há três anos. Ainda bem que o carro era um gol special e o preju foi só de 30 reais.

Talvez se a profissão de motofrete fosse regulamentada e:
    1 - fossem obrigados a usar placa vermelha de aluguel ;
    2 - adesivo com a identificação da placa teria de obrigatoriamente ser fixado no baú (tem uns que dobram a placa pra não serem identificados, placa dobrada deveria dar depósito sem chance de choro) ;
    3 - tivesse que fazer PSICOTÉCNICO para poder trabalhar de moto frete

boa parte dos problemas seria resolvido. Tem muita gente por aí que não tem nem condição mental de guiar veículo motorizado e guia, e ainda trabalha com isso, colocando em risco as vidas deles e de outras pessoas.

Bom, independente de ter motivo, raiva ou não, destruir patrimônio alheio (ainda mais de forma consciente) é crime. E o mais importante é lembrar: COLOQUEM-SE NO OUTRO LADO antes de criticar os motoristas. Eles têm tanto direito de usar a rua como vocês, motorista erra (e às vezes acha que tá com a razão) mas motociclista também faz a mesma coisa.

Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu sempre uso os corredores fácies, nunca levei um retrovisor de RD (que não sei pq os caras respeitam acho que é pelo barulho ou cheiro de fumaça ) é normal eu estar num corredor e o cara abrir pra mim. Mas se por acaso e arrancar um retrovisor paro e pergunto. Se eu estiver errado pago.

Vou todos os dias trabalhar com a RD e só uso corredores quando acho que tem bastante espaço, se tiver meio apertado demais, já fico atraz de um carro, até abrir o corredor novamente.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

ubiratamuniz & guga-cbx250 :

Não me arrependo das coisas que fiz, motorismas (carro ou moto) mal-educados e que fazem de tudo p/ matar ou prejudicar as pessoas tem que sentir o proprio mal. Minha opinião era igual a de vcs, mas mudei ela depois que um animal sobre 4 rodas me fechou sem dar pisca e ainda fugiu. Tive 15 dias de cama p/ refletir, to com mais cicatriz que o fred kruguer pelo corpo, e até hoje (7 meses depois) ainda sinto dores na minha perna (deslocamento parcial de bacia, joelho e tornozelo).
    Eu não encaro uma fechada "sem querer" com violencia, mas quando o cara faz igual o cara fez (olhando p/ mim), isso é tentativa de assasinato, vandalismo. Simplesmente respondo na mesma moeda.

Tópicos Similares

1. levei a moto pro mexânico e agora (*#&@(#&@(
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-05-10, 13:26
  2. Levei meu primeiro retrovisor hoje...
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-02-08, 11:10
  3. Levei uma fechada!
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-10-06, 11:11
  4. Levei uma multa
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-06, 18:51
  5. Levei uma Multa!!!