o meu foi 5 mil no osso tb!
o meu foi 5 mil no osso tb!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
esta foto é de ontem... estava 25.069 no velô...
[img][/img]
Eu não duvido, pq eu nunca fui cuidadoso dessa forma. (Na minha antiga biz eu fiz 17.000 com o original, sempre andando com a prenda junto)
eu acho possivel sim, si pneu de carro faz 50mil pq de moto num pode fazer?!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
o original da minha moto fez 12.000km e os outros nunca passaram de 6.000
Cara... axei legal os cuidados com o pneu... calibrar a cada 3 dias... usar sempra calibrgem correta (sozinho ou acompanhado)... legal mesmo! tanto q ele rodou mais q o dobro de alguns pneus aki do fórum!! Mas deve ser um sacocomeçar com esses cuidados... depois q embalar, é barbada!!
Vd deve andar que nem uma moça hein
ahuahuahua zuera!
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
o de carro dura mais de 50 mil, porque o carro não inclina nas curvas... se inclinasse, queria ver o pneu durar 50 mil...
o composto ;e diferente...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
na minha vai durar uns 4000 e ta bom demais
depois vô bota outro e da-lhe pau de novo heheheh
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
hehehehehe, pô, eu devia ter feito um histórico de quantas vezes esse pneu já me levou para camarões na praia, leitões na estrada, peixinhos, cervejas... caipirinhas com pinga de alambique, sorvetes de quilo... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... só de escrever, vou ter que ir de novo!!!!!!!!!...
Tudo porque eu sou "econômico"... hahahahahaha... num gasto de um lado, prá gastar no outro! :lol:
Nossa, vc empurrou a moto por 25mil km?
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
eu estava, também, tentando fazer uma conta de quantos quilometros eu já rodei debaixo de chuva...
Quando comprei a moto, o batismo dela foi com chuva... isso foi em setembro de 2005. E de lá para cá, rodei muito mesmo na água, bem mais que qualquer outra moto que eu já tive. Como não tenho carro, não tenho escolha.
Então, eu chuto qua já rodei entre 5 e 10 mil km na chuva, desses 25 mil que estão aí... também ajuda a não gastar pneu...![]()
pra mim esse 25.000 e 2.500![]()
CBX250 TWISTER 2006
O segredo de não gastar pneu é não sair arrancando e não frear bruscamente porém esse pneu mt65 é fininho mole perto dos outros, inacreditavel esse pneu chegar a 25k.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0