Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você já desrrespeitou o codigo de transito // encerramento da enquete! (contagem dos votos)

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • * Não

4 8,89%
  • * Sim

28 62,22%
  • * nunca fiz nada de errado e nunca vou fazer

1 2,22%
  • * sim já fiz, dependendo do q eu faço, acho q dá uma emoção legal.. e sempre q eu kiser e me sentir confiante, farei dnovo

7 15,56%
  • * já fiz porem sem intenção

5 11,11%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: imprudencia no transito

Ich, furar sinal vermelho (raro), ultrapassar limite de velocidade (quase frequente - concordo com o que já disseram, se a via tá livre, não adianta andar a 40km), contramão (nunca), calçada (nunca), ultrapassar pela direita (raro)..
    Andar no corredor não vale..

Mas realmente é difícil ficar com a moto parada ali de boa, quando dá pra ir.. tem horas que dá uma vontade de fazer algo "louco", mas aí eu recobro a consciência, dhAEUhdeAUhdAE.

É quase impossível alguém que nunca fez nada de errado.. []s

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não gosto de fazer corredor......além de não gostar pelo simples fato de não gostar mesmo......ainda tenho medo........quando tá tudo engarrafado fico andando com os outros carros mas quando começa a demorar eu olho para a grama ao redor da pista se tiver aqueles caminhos de pedestre ai meu fi jogo pro alto e fico rindo da galera presa no congestionamento.........

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não gosto de fazer corredor......além de não gostar pelo simples fato de não gostar mesmo......ainda tenho medo........quando tá tudo engarrafado fico andando com os outros carros mas quando começa a demorar eu olho para a grama ao redor da pista se tiver aqueles caminhos de pedestre ai meu fi jogo pro alto e fico rindo da galera presa no congestionamento.........
    Você é doido. Numa dessas, você andando pela grama pela grama cortando caminho, pode até perder a carteira se aparecer qualquer PM. Eu fiz isso e só não dancei porque chamei o PM de senhor e prometi nunca mais fazer isso. Imagina você fazendo isso num engarrafamento, com todo mundo estressado, inclusive a polícia, vai dançar bonito. Em congestionamento, não tem outro jeito, senão o corredor. Basta ir com cuidado, no seu limite, que não tem problema. Eu pego corredor numa Drag e passo numa boa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

alguem ae poderia confessar que é santo?
    quem ae optou pelo voto de não nunca fiz nada de errado?

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ney_mg Ver Post
    alguem ae poderia confessar que é santo?
    Vai ver que ele chama Fulano dos SANTOS :drool:
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Liberei minha moto pro meu filho de menor
    e ele levou um ralo :-/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu dirijo sem habilitação a meses, nunca estive envolvido em acidentes e garanto que sempre dirigi melhor do que mta gente habilitada...
    agora estou terminando processo de habilitação, ja passei na B, só falta a A

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    eu dirijo sem habilitação a meses, nunca estive envolvido em acidentes e garanto que sempre dirigi melhor do que mta gente habilitada...
    agora estou terminando processo de habilitação, ja passei na B, só falta a A
    Faço votos para que sua habilitação chegue logo. Pois na condução de uma moto não basta apenas a nossa dedicação e atenção, são fatores diversos que influenciam.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

anham, mas não piloto moto nas ruas ainda, só carro mesmo, pelo menos até julho sim...
    pretendo comprar uma ybr, se os coroas aqui de casa me ajudarem, dai compro fazer =]

enfim, imprudencia com moto como ultrapassar pela direita, prejudica mais o motoqueiro do que o motorista em todos os pontos, além de ir contra a lei, se ele bater perde a razão, pode se machucar entre outros fatores... eu evito ultrapassar pela direita sempre que posso, a nao ser em situação extrema como carros quase parando na pista...

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Sim, infelizmente estou andando sem habilitação, pois pago as prestações da moto exatamente com o dinheiro do Ônibus...
    Mas isso está acontecendo graças a Auto Escola, que pelo motivo de eu ter parcelado (em 5x carro e moto) está me enrolando a ponte de eu só ter feito UMA AULA PRÁTICA de moto em toda essa semana (faltam sete aulas pra eu poder fazer a prova, fora as 15 de carro)...

Eu Não queria mesmo que fosse dessa forma, mas graças a desconfiança (não encontro outro termo pra definir a atidude da auto escola) algo que comecei em Abril, pode se extender até julho infelizmente! |

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Dirijo moto a 32 anos e carros a 30 anos. NUNCA sofri e nem provoquei acidentes. NUNCA levei uma reles multa sequer. Minha ficha é LIMPÍSSIMA.

Quando vou sentar à direção de carro ou moto, me transformo completamente. Baixa o cabôclo RESPONSÁVEL, junto com o CUIDADOSO, o SERENO, o TRANQUILO, o DILIGENTE, o CONSCIENTE e diversos outros que se entendem muito bem.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bom claro q jah passei no sinal vermelho de madrugada.. faço sempre, mas sempre com cuidado... jah dei voltas no quarteirão sem capacete, jah falei ao celular de carro... sempre pego meia rua de bairro contramão... mas so isso... ahh e nem sempre ando na velocidade regulamentar da rodovia neh hehehehehehe

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Dirijo moto a 32 anos e carros a 30 anos. NUNCA sofri e nem provoquei acidentes. NUNCA levei uma reles multa sequer. Minha ficha é LIMPÍSSIMA.

Quando vou sentar à direção de carro ou moto, me transformo completamente. Baixa o cabôclo RESPONSÁVEL, junto com o CUIDADOSO, o SERENO, o TRANQUILO, o DILIGENTE, o CONSCIENTE e diversos outros que se entendem muito bem.
    você nesses 32 anos nunca deu uma voltinha sem capacete ou andou sem sinto de segurança? nunca fez nadinha de errado mesmo que sem querer?
    se dizer que não é o mentiroso mais cara de pau que passo a conhecer

foi você que votou na opção não de nunca ter feito nada de errado?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Pela pressa ja sim...

:s
    Paulinha Motociclista!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ney relaxa, se o saurus acredita ter feito ou fez dessa forma, ao menos ele não prega a imprudência e sempre fala sobre transito com responsabilidade, ao contrário de muitos que agente deve conhecer, discutir com alguem que deu uma resposta que só diz respeito ao próprio não leva a lugar algum se não a uma discursão sem fundamento e que pode causar danos ao fórum, evitem confrontos por favor, tenho visto isso aos montes aqui ultimamente...

WOHOO - MT-03 2017

Tópicos Similares

1. Susto!!! Desrespeito e imprudencia!(novo pg. 2)
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 20-07-10, 07:40
  2. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-09, 12:42
  3. Mais uma imprudencia...
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-06, 01:06
  4. Imprudência do dia
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 18