Cara... Eu gostei dela, achei muito linda!!!!
e esse escape curto eu achei tri!!!!
Cara... Eu gostei dela, achei muito linda!!!!
e esse escape curto eu achei tri!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Cada vez fico mais careta com o passar dos anos(apesar de ter 26). Já nem sonho muito com motos de elevada potência, esportividade extrema. Não pretendo ter nada com potência acima dos 60cv. Porém quando eu vejo uma moto destas(curto também a Kawa Z 1000), sinto aquela vontade de acelerar, raspar pedaleiras...
De vez enquando surgem motos pra marcar época. Não falo das Cbr´s no caso da Honda, pois essa são efêmeras, como toda superesportiva. Agora motos como CB 750 four, Gold Wing,CBX 1050, Hornet 600 marcam época. E acredito que esta Cb 1000 R esta fadada a fazer parte deste grupo de máquinas além de seu tempo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Concordo que a sigla 750 marcou epoca, mas para mim, foi mais com a CBX 750, logico que as CB 750 tiveram sua parte de gloria, começando o numero "mítico" 750... Mas quem levou ao extremo foi a 7 GALO CBX...
CB X 1050, com certeza fez historia com seus 6 canecos...
Agora falar que a Hornet marcou epoca, ai jah discordo, pois na minha opinião, COM CERTEZA, uma RD 350 marcou mais epoca que ela e ateh a minha CB 400 tem mais historia que ela, jah que foi a "PRIMEIRA GRANDE MOTO" depois do fechamento das importações no final dos anos 70, inicio dos 80...
A hornet soh eh conhecida AQUI NO BRASIL, com a fama que tem, pq eh uma das poucas opções de motos de media cilindrada, como acabaram com as 500 e tem uma moto manca com a Falcon de 400cc, mesmo sendo de outro estilo...
Ou seja, o cara que saia de uma TW e queria ir pruma moto street zero km de maior cc, tinha que passar pra Hornet...
Independente disso, ela tem uma "historia" muito fraca, da mesma forma que essa CB daih vai ter, pois sera muito dificil de ver uma dessas pelas ruas do nosso 'grande' pais...
Nem comentando o tamanho e peso historico das Teneres hein???? :lol: :lol: :lol:
Que pra mim, eh uma moto feia pra cacete, mas muita e muita gente ama ela de paixão, pelo nome que ela tem no mundo motociclistico (brasileiro)
Aqui eh mais ou menos assim...
Muita gente que tinha moto pequena e pensava em uma moto maqior, tinha como sonho ou uma CBX 750 ou uma Tenere ou uma Hornet...
Inclusive muitos aqui tem um desses sonhos naum??? :P :P :P
Meu não saum, nenhuma das 3 me agradou e nem me agradará...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Hornet conhecida so no Brasil? Voce ta louco cara...
RD350 so marcou mito no Brasil...porque la nunca conheceram alguma Supersport de verdade, 7 galo nao e grande coisa.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Naum q ela SOH eh conhecida no Brasil, mas ela naum tem ESSE RENOME todo citado, entendeu???
Ela eh mais uma moto entre tantas...
E no caso da RD, ela tem todo o nome aqui, devido a sua estupidez pelo seu tamanho e tb graças aos acidentes e as mortes que ela ocasionou, mas eh um mito sim, mesmo que de forma errada
2007 - 2009 - CB400 82
Na Europa a CB600F (Hornet) e bem conhecida e muito popular. A serie CB de Honda e das motos mais populares de todos os tempos, seja cual seja a cilindrada.
Essas motos dos anos 70's e 80's so sao lembradas e mantidas vivas pelas pessoas que tiveram uma cuando eram jovem ou o pai ou algum familiar. Dentro de 30 anos, elas teram sido esquecidas, e as que seram "miticas" seram as CBR, Gixxer, R1/R6 e Ninjas do pessoal que teve uma neste epoca.
Assim e a historia.
Boladão crew
e essa moto eh a modelo antigo... as Z 750 e 1000 sao um file mignon da kawasaki...adoro elas...
espera ai tem as Fazer e Bandit de 600/650 CC entao nao tem so a Honda de naked 4 cc...
a hornet tem um baita renome na Europa e eh a lider do segmento...mas acho q as FZ 600 e 1000 sao motos melhores q a linha CB/Hornet em qq epoca principalmente apos 2000...
nem pense em falar mal das tenere pq a Honda nunca nem pensou em fazer uma moto de mesmo segmento fez as XR 650 R q sao praticamente de competiçao...a yamaha fez o contrario pos na tenere as experiencias tiradas em muitos anos de dakar e se Hj ela eh a moto trail mais conhecida e adimirada no mundo foi feito um trabalho especial nessa moto q foi evoluido nas XT 600 E e XT 660 R/X (motard) e q agora vem com a nova tenere...uma moto atualizada e muito melhor comparada as 600 e 650 q a Honda nunca nem quis ter,,,e nao tem nome so aki no BR...nos USA Australia e Europa elas sao lideres de mercado fazendo com q KTM e BMW corram atras do prejuizo...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
João... Naum to falando mal das Teneres... Mas eu naum gosto...rs... Mas sei muito bem que ela tem uma legião de admiradores assiduos pelo mundo todo, mas soh naum me agrada, da mesma forma que as XT 600 e 660
Abraço
2007 - 2009 - CB400 82
Tenere a mais famosa do mundo no seu segmento? Ce ta louco cara, as XR da Honda sao as trail 4T mais populares e vendidas da historia.
Boladão crew
em Seu seguimento sim...tem cara nos states,na australia e no Brasil q mesmo conhecendo bem de moto nunca nem soube das XR 650 R ou pior (das melhores) KTM LC 4 e F GS 650 da BMW...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Apenas citei modelos Honda, que tiveram grande aceitação aqui no Brasil e também lá fora.
Claro, existem tantos outros mitos, como a Rd 350, ténéré, R1. Temos as Ninja, a Z900, a Zx-11r. Sem falar na ducati 916, Mv augusta Senna, etc, etc...
Claro, esta moto tem um design bem ousado, mas na minha opinião, eles acertaram em cheio nessa Cb 1000 R. Inovador.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Voce sabe do que ta falando cara? :0_0:
As XR650R levam anos ganhando o Baja...e sao super conhecidas en todo lado do mundo...vai pra cualquer esquina do mundo, nao nesses paises do 1er mundo, senao paises do 3ro mundo, vai para Africa, para o sudeste asiatico...para centroamerica...voce vai conseguir pelo menos uma XR.
F650GS a melhor? Essa moto e lixo cara, um amigo meu tem uma e ja ta vendendo...nao serve para offroad, e lenta na estrada, e muito cara para o que oferece. Sem contar que en menos de 2000 milhas, o computador da moto queimou e teve que pedir outro novo, e tambem que essas motos presentan uma falha nos injetores que e bem chata e tem que levar a moto na concesionaria para que eles possam arrumar ela.
KTM e pura moda e fama...Husqvarna sempre deu pau nelas, e as japos tambem tem mais titulos que a KTM.![]()
Boladão crew
quanto as BMW eu concordo sim...as F GS 650 nao sao nem a metade da moto q as XT 660 R/X/Z sao...e ainda custam o dobro do preço no Brasil...
agora as KTM adventure 600/640/660/690 sempre foram grandes motos trail e suas derivadas tbm sao excelentes motos...e acho q se nao fosse o preço altissimo e a pouca divulgaçao aki no BR elas venderiam ate o mesmo patamar q as XT 660...
e Husqvarna tbm eh uma otima marca de motos mas nao tem uma moto nessa linha de 600/650 cc q preste pra fazer viagem ( no salao 2 rodas conferi as SM e as WR de perto e o banco delas minha Bike da de 100 :G)
e as motos dessas marcas ainda nao tem nem a metade da fama e da liderança q a Yamaha tem ao longo dos anos nessa faixa de mercado e modelos...a moto q fazia frente a Tenere,as XL transalp da Honda foi retirada no auge da carreira em 1987...ai foi mais um dos fatores pra linha XT/Tenere sim ser a linha de motos Trail lider de mercado e a mais popular do mundo sim...fora preço mais baixo,confiabilidade,a heranca das pistas...e o nome Yamaha ainda fala mais alto... valeu :lol: :lol: :lol: