Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 181
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Novas Twister e Tornado

Essa história da Twister, de apresentar problemas de fábrica até hoje, me fez lembra do Gol III, 16 válvulas. Foi um carro que ficou anos em produção, todo mundo achava o máximo, mas se houvesse um pequeno descuido na troca de óleo o motor ia pro pau.

Hoje, depois qua a Volks abandonou o projedo do 1000 16V, ninguém mais se arrisca a comprar o carro. Nem as concessionárias da marca. Ouvi a história de um sujeito que resolveu trocar o seu 16V completo, novinho, lindo, por um carro novo, mas a concessionária não o pegou por preço nenhum. Ele conseguiu apenas passar o carro numa revenda Fiat por outro novo, mas por uns 6 mil abaixo da tabela.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o problema que falam da suspensao da TW é q as primeiras tinha a suspensao mal calibrada e qndo passa por irregularidades ela dava kickback, coisa que foi corrigida mais adiante
    Eu lembro que me falaram desse problema quando eu tava comprando minha primeira moto, uma Twister 04. Eu, pelo menos, como motociclista novato, nunca tive problemas por essa causa na moto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Moçada toda moto tem defeitos umas mais outras menos... Oq não concordo é quem tem Yamaha colocar defeito em Honda e vice-verça... Cada um sabe de seus problemas... Vamos parar de ficar sentando em cima do rabo e rindo do rabo dos outros .
    Sobre problemas em projetos isso é normal... se não fosse assim as motos não evoluiam...

e viva a democracia!!!!!! :OK: :OK: :OK:
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Observador Ver Post
    Moçada toda moto tem defeitos umas mais outras menos... Oq não concordo é quem tem Yamaha colocar defeito em Honda e vice-verça... Cada um sabe de seus problemas... Vamos parar de ficar sentando em cima do rabo e rindo do rabo dos outros .
    Sobre problemas em projetos isso é normal... se não fosse assim as motos não evoluiam...

Ninguém tá brigando um com o outro aqui. São apenas comentários e críticas, ao meu ver válidas, sobre veículos mal projetados que nos oferecem pra comprar. Temos que falar disso sim, independente da marca, pois nós, consumidores. é quem tem razão.

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Por isso a Duas Rodas ainda não chegou, devem estar esperando o lançamento!
    Legal!
    Vamos aguardar!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

como o Carlos Roberto disse, estamos apenas discutindo e apontando os defeitos das motos que temos pra comprar.

eu me acho imparcial pra falar de uma moto ou outro, apesar de ter pouca experiencia, tenho uma Fazer e sei das qualidades e dos defeitos dela, a TW tbm tem varias qualidades e alguns defeitos...

toda moto, todo carro, tudo na vida tem suas qualidades e defeitos.

O forum é bom pois igual ta acontecendo neste topico varias pessoas de varios lugares com varios pontos de vista comentam sobre um produto apontando os defeito e qualidades, o que eles acham que podia ser feito pra melhor e etc.

[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

VO TER UM INFARTO

kkkk

cada topico q diz tw09.. entro loko pa ve.. e nd kkkk

OMG.. acelera essa divulgação honda kkkkk!

us kra q botava a mao no fogo q nao saia tw09 vao se keimaaa haha!
    ....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    como o Carlos Roberto disse, estamos apenas discutindo e apontando os defeitos das motos que temos pra comprar.

eu me acho imparcial pra falar de uma moto ou outro, apesar de ter pouca experiencia, tenho uma Fazer e sei das qualidades e dos defeitos dela, a TW tbm tem varias qualidades e alguns defeitos...

toda moto, todo carro, tudo na vida tem suas qualidades e defeitos.

O forum é bom pois igual ta acontecendo neste topico varias pessoas de varios lugares com varios pontos de vista comentam sobre um produto apontando os defeito e qualidades, o que eles acham que podia ser feito pra melhor e etc.

discordo, esse tipo de discussao nao acrescenta nada

Yamahero vai defender a Fazer e nunca vai admitir os podres
    Hondero vai defender a Twister e nunca vai admitir os podres

Muito fanatismo pra pouca verdade. :lol: :lol: :lol:

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    cara, problemas de suspensão só se for na sua twister,
    corrente barulhenta, fala sério, qualquer usuario que nao lubrificar e apertar a corrente terá o mesmo problema.

dificil é ocorrer mudanças no modelo da sua moto e vc nao ficar sabendo!
    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    tenho uma twister 01/02
    problemas no comando: tive sim, troquei corrente (por uma q os caras da minha cidade usam em tornados de competição) e coloquei o tensor catracado
    gastei, mas não tive mais problemas qto a isso
    corrente barulhenta: se eu tiver preguiça e descuidar na lubrificação e não esticar, faz barulheira mesmo, agora se cuidar não tem barulho mesmo não (isso falando d relação boa, como a hamp, com retentores e td mais), agora os caras querem colocar relação de 60 reais numa twister e num quer q faz barulho... kkkkkkkkkkkkkkkkk comédia

Nada a ver essa questão do barulho da corrente por falta de lubrificação e bla bla bla... a Pepsi já sai DE FABRICA com o barulho de metal arrastando, logicamente que se descuidar da manutenção ou colocar peças ruins, fica pior, mas ela jah tem bem mais que outras moto, ela tem...

Da mesma forma que a Strada tinha e a CB 500 tb tinha... Isto eh FACTO...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

Nada a ver essa questão do barulho da corrente por falta de lubrificação e bla bla bla... a Pepsi já sai DE FABRICA com o barulho de metal arrastando, logicamente que se descuidar da manutenção ou colocar peças ruins, fica pior, mas ela jah tem bem mais que outras moto, ela tem...

Da mesma forma que a Strada tinha e a CB 500 tb tinha... Isto eh FACTO...
    Tem barulho, que pode ser muito maior com a corrente solta e sem lubrificação, e MUITO menor com a corrente apertadinha e bem limpa e lubrificada...
    Não se da pra tirar conclusões de outras motos, se eu não tivesse twister, não estaria dando palpite aqui, do mesmo jeito que eu ja vi uma comet com mil km e todos parafusos oxidados, num posso sai falando que todas comets saem com os parafusos oxidados de fabrica...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Ninguém tá brigando um com o outro aqui. São apenas comentários e críticas, ao meu ver válidas, sobre veículos mal projetados que nos oferecem pra comprar. Temos que falar disso sim, independente da marca, pois nós, consumidores. é quem tem razão.
    Quem falou em briga??? :NOOK: :NOOK:
    Apenas acho que colocar defeito na motoca do outro não é uma coisa legal... Pq quem tem a moto sabe de seus defeitos mais do que niguem...

Soul Rebel

Soul Adventurer

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu nao acredito que seja interessante para um dono de consecionaria essas divulgações antes da hora. eles querem é que vcs comprem os modelos velhos pra poder chegar os novos e ter uma maior margem de lucro do que a oferecer os ultimos modelos mais barato...
    é evidente que vão negar qualquer informação com o intúito de não dar desconto até a última hora e faturar mais uns trocados, ao menos é como eu vejo.
    quanto aos lançamentos, que venha a tecnologia!
    creio que a ciclistica agora ja foi mais do que aprovada, não ouço mais queixas quanto à twister.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Quem falou em briga??? :NOOK: :NOOK:
    Apenas acho que colocar defeito na motoca do outro não é uma coisa legal... Pq quem tem a moto sabe de seus defeitos mais do que niguem...

saber dos defeitos de uma moto através do seu dono pra quem pode comprar uma um dia é importante

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    saber dos defeitos de uma moto através do seu dono pra quem pode comprar uma um dia é importante
    Exato! Através de seu dono!

Soul Rebel

Soul Adventurer

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

ninguem ta falando da tornado aki só da pepsi twist meu :d

Permissões de Postagem