Isso que dá......
............não saber empinar.!![]()
Isso que dá......
............não saber empinar.!![]()
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
rsrsr.......... Deda teu avô tb...pois ele financia as cacas do tio..........ptz acho q só vc é certinha nessa estória , cheia de mancadas. rsrsr valeu gde abraço se cuida , mtas vezes aprendemos com erros dos outros . Beto
P paulo
eu sinceramente ajudaria
nao sou autoridade, e nem sou ninguem pra julgar o cara
infelizmente muitas pessoas ferram com quem anda de moto
pra muitos somos criminosos e etc
mas cada um sabe oq eh entao nao tenho q provar nada a ninguem
sei la
eu me sinto muito bem ajudando as pessoas
penultimo dia de prova na facul
estava no intervalo entre as provas tomando uma latinha soh pra resfrescar
aconteceu um acidente de moto fudido no meio da rua
o cara bateu num carro e veio outra moto e passou por cima do cara
sei la pra mim q ando de moto essas coisas me chocam
fui ajudar o cara
tirei a moto dele da rua
ate q veio uma galera ajudar
chamamos o resgate
fiquei segurando o cara pra ele nao ficar se mexendo e poder zoar a coluna
o cara fez um corte tao fundo na mao
melou tudo minha roupa de sangue
e fiquei la
ai chega os otarios se achando
um babaca falando q era policia e ia tirar o capacete do cara
eu quase arrumei briga com esse cara
um pessoal sinalizando pra desviar o transito
eu ajudando o cara
o cara gritava de dor, devia ter zuado o joelho eu nem vi
chegou o resgate fui correndo pra sala todo sujo de sangue fazer a prova
fiquei com muita pena
por mais q o cara esteja errado
nao vamos julgar o cara
eh uma vida pow
GS500E 08/09
Aaahhh
pois é manos, é isso que dá...
o cara quer ficar se mostrando ai.. se ferrou hehehhe
vai ser cabeça dura |lá longe viu.
O cara que nao queria q chamasse viatura por causa das coisa lah da moto e da cnh pow!
e tbmm minha moto tava CAPADA!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Tem uma certa fase da vida que a gente só aprende se ferrando.
Espero que o cara saia ileso, mas que fique esperto com o susto que levou...
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
sem comentario para um cara desse... bem provavel que faria o mesmo que nosso amigo
pois o cara estava mais preocupado com a moto que com ele mesmo
siceridade
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
se fosse vc?
ah cara, ninguem é isento de fazer cagada no transito, por vontade ou não, as vezes nem percebemos quando erramos...
no caso desse cara, tá, quem sabe ele não imaginava o que poderia ocorrer? eu não sou dono da verdade pra dizer quem merece isso ou aquilo... chamaria ambulancia e aguardava, o resto eh responsabilidade dele, não minha...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Todos fazem cagadas sim, concordo plenamente, mas nem todos fazem por vontade própria, como você mesmo disse... Se o cara resolveu fazer wheeling sem o devido preparo, ele automaticamente assumiu as consequências de um possível (e provável para alguém como ele) erro.
Na minha opinião, um cara desses tem mais é que se dar mal mesmo... Quem sabe assim não aprende...