BANDIT 1200S usa quantos LITROS de oleo a cada troca ??
BANDIT 1200S usa quantos LITROS de oleo a cada troca ??
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Kepler... eu sei q os 2 são o mesmo óleo.. mas com o preço mais alto do Havoline agora.. vale a pena experimentr o Lubrax GP por 9,50!
Baêta... tu vai ganahr 11 reais de desconto (se o preço da unidade for 9,50) comprando o conjunto... será q vale a pena esses 11 reais de desconto pela incomodação de ter q ir de carro no posto, comprar uma caixa e deixar guardado??
Digo isso por mim... 24 óleos eu uso a cada 48 mil km... ou seja... se trocasse óleo da moto desde zero a cada 2mil km.. não teria usado os 24 ainda! E o prazo de validade, existe?
Se tu usa muito óleo (pelo teu avatar tu tem mais d 1 moto)... pode valer, senão nem rola!
Viper,
O prazo de validade do oleo eh indeterminado...
desde q armazenado em local adequado,
sem humidade e presença direta da luz do sol
Abs
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Então vale e muito a pena comprar a caixa!!
Já tinha lido isso em algum lugar, mas não lembrava! Valeu pela dica!
Tem SL sim.. comprei 3 litros ontem mesmo! mas engraçado é q alguns postos ainda tem o SG... e outros simplesmente NÃO TEM óleo para motos!
O cara do posto q me vendeu disse q qdo distribuem os óleos as vezes rola umas mudanças.. seja na embalagem, no óleo ou simplesmente trocam os óleos a serem distribuídos... então o cara não tem SEMPRE os mesmos óleos!! Não entendi direito!
Ha ha ha ha...nem eu faria, caro amigo :G :G :GSegue o baile normal cara... o pouco q fica de óleo nõa é suficiente pra comprometer o óleo novo... o ideal é limpar se tu troca o tipo de óleo... sintético, semi-sintático ou mineral (ou vegetal? eu nunca lembro)!!
Sandro... comprei 3 litros pq axei barato... mas nõa vou fazer isso q tu falou não... não tem a menor necessidade!!
Mas acho que trocar o filtro é valido.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Pois é Viper, só por isso q vou comprar uma caixa. A Lander é mixaria a mais q 1L. Como a beberrona é a B12, vai caixa mesmo. Estava fazendo isso com o Motul. Não pela marca, mas sim pela conveniencia, pq entregavam lá na oficina rsrs. Agora é Lubrax na cabeça.
Mas cá pra nós, essa embalagem do Lubrax é fuleira demais rsrsr
A YBR tem filtro centrífugo interno... akele q não se limpa nem troca assim tão fácil nem tão seguido!
Vou ver esse negócio do filtro aí... sempre tive curiosidade!
hahaha concordo... parece q tô comprando um produto bagaceiro...
Qto ta lubrax SL?
é mais barata q yamalube?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
nussa vou comprar de caixa
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
hauhauhauha! Verdade!! Pode parecer bobagem mas sempre fiquei meio assim com esse Lubrax por causa da embalagem bagaceira! hueha! Por aqui paguei 10 conto o ultimo que comprei (SL). Espero que não aumentem o preço!
Aqui tá
YAMALUBE R$ 14,50
HAVOLINE R$ 13,90
LUBRAX naum vi
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l