Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 102
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Xenon Proibido ? Certeza ?

Agora eu vejo a diferença entre xenons originais e adaptados... muito mais facilmente q antes!
    De moto o piloto está mais alto... portanto não pega exatamente nos olhos... agora de carro, tu ficas mais baixo e o foco do xenon adaptado vem direto nos olhos!
    Vejo as vezes akela luz azulada xegando pelo retrovsor e nada de incomodar... certamente é original! Qdo vejo akela luz me cegando, é adaptado sem sombra de dúvidas!!

O pior caso q eu já vi foi um Punto passando por mim com os faróis DESLIGADOS e os faroletes com xenon ligados, apontando pra cima... meudeusdocéu, coisa horrível, e ainda conseguia cegar qm tava na frente. Isso as 21h!! É foda!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por SethM Ver Post
    Retirado do forum gs500
    Parei de ler aqui
    http://gs500online.com.br/gsForum//i...hl=xenon&st=20
    A autuação bla blabla bla blablablabla blabla
    zzzzzzz
    2▪ A única forma bla blablabla blabla
    zzzzzzz

zzz

zzzzzzz

em resumo....a policia militar e rodoviaria tem mais oq fazer pra entrar em um furiosa dessas.
    mesmo pq nao foram constatados acidentes q prove q a causa foi o xenon.
    zzzzzzzzzz zzz zzzzz... Opa, perai

A policia militar e RODOVIARIA estão fazendo uma parte do trabalho delas que é TIRAR ESSAS BOSTAS DAS RUAS.

Pra começar, esse monte de coisa de recurso e blablabla por que o cara não levou a moto pro unico lugar que a vistoria custa 3 bilhões de dolares é conversa... Nós estamos no B-R-A-S-I-L, se o cara quiser multar ele vai multar e ponto final, se vc vai recorrer depois é problema seu...

E se vai ganhar ou perder é problema seu TAMBEM.

Basicamente é o seguinte, o cara olha um farol iluminando os morcegos que passam pela via, param o cara e mandam arrancar, ponto final.

E trouxa é quem arrisca de andar com isso e pra ser parado e depois ter que ficar correndo atrás de recurso e os caraio...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Só uma coisa...

NUNCA ofusquei o Zóio de minguém com o Xenon da minha moto..

Sei disso pq NUNCA ninguém deu sinal de luz pra mim...(tipo assim: Dê luz baixa)

MAs tudo bem..
    Sei que estava errado e tal..

Não quero entrar na discussão se ofusco ou não, pq nenhum de vc's aqui já andaram comigo na rodovia, seja em sentido contrário ou a favor...

Apenas qeria saber o pq que os policiais do estado de Sp, pelo menos por aqui, NUNCA falaram nada sobre Xenon e os de Lá de MT encherem o saco.,
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu particularmente ouvi sempre falar que esse tipo de farol é proibido ( a não ser que seja de fábrica) , mas não sei se é verdade mesmo, se tem uma lei que comprova isso, ou se é apenas boato.[/size]
    Adrian Gabriel

"Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Só uma coisa...

NUNCA ofusquei o Zóio de minguém com o Xenon da minha moto..

Sei disso pq NUNCA ninguém deu sinal de luz pra mim...(tipo assim: Dê luz baixa)

MAs tudo bem..
    Sei que estava errado e tal..

Não quero entrar na discussão se ofusco ou não, pq nenhum de vc's aqui já andaram comigo na rodovia, seja em sentido contrário ou a favor...

Apenas qeria saber o pq que os policiais do estado de Sp, pelo menos por aqui, NUNCA falaram nada sobre Xenon e os de Lá de MT encherem o saco.,
    Poxa cara... tu q sempre pareceu consciente nos comentários... dizer q não ofusca os outros?
    Bloco óptico original + xenon = ofuscamento com certeza!! O fato de não te darem luz alta é pq já estamos ficando acostumados com essas pragas de xenon q se dermos luz alt pra todos, acabamos queimando nosss lâmpadas!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Menos furius, menos!

A GS com xenon não OFUSCAVA NINGUÈM também!
    Eu testei de fárias maneiras, meu irmão andando com ela (110kg) e eu de carro, andando na frente, vindo de direção contrária etc.

Chamava atenção, mas não ofuscava, de dia nem de noite.

Bi-xenon, bem regulado, pelo menos no globo optico da GS (que o "refletor" é no vidro e não no fundo do farol) não ofusca.
    Mas eu tirei pra não me encomodar como o TQF@$@()*# tá se encomodando

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Xenon ofusca só quem tem miopia ou problema de catarata --'

Me encomoda muito mais a vista, um halogeneo de 60W do que a luz azul do xenon, e isso que tenho olhos claros..

O problema é o Brasil mesmo, um equipamento que otimiza a visão do condutor, trazendo consigo mais segurança para o mesmo, não poder ser instalado, mas se vier de fábrica tudo ok!

Nossa legislação de transito do tempo de bois e carroças, com suas inumeras falhas, é uma piada, sem graça diga-se de passagem! :NOOK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

mas tem gnt que faz so de sacanagem, coloca o xenon nos farois de neblina, ai é pra zua quem vem de frente mesmo, ta lokoo!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Menos furius, menos!

A GS com xenon não OFUSCAVA NINGUÈM também!
    Eu testei de fárias maneiras, meu irmão andando com ela (110kg) e eu de carro, andando na frente, vindo de direção contrária etc.

Chamava atenção, mas não ofuscava, de dia nem de noite.

Bi-xenon, bem regulado, pelo menos no globo optico da GS (que o "refletor" é no vidro e não no fundo do farol) não ofusca.
    Mas eu tirei pra não me encomodar como o TQF@$@()*# tá se encomodando
    Luizinho, te coordena, tu não entendeu o q eu falei!!

Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eu tenho xenon no meu carro e sinceramente no começo eu incomodava muitas pessoas "sem querer".

Logo notei que estava sendo desagradável e baixei o foco do farol baixo resolvendo 90% das reclamações. E mesmo com o foco do farol um pouco mais baixo, raramente preciso usar farol alto.

Tô louco para colocar xenon na moto também por questão de segurança. Mas com uma série de adaptações (Trocar bateria, alternador) prefiro adiar um pouco !!!

O problema de muitos motoristas é que não se preocupam em olhar para sua trajetória e sim para o ambiente, admirando os carros que vem de frente olhando diretamente para os seus faróis independente de xenon ou não !!! Experimentem olhar para o teto do carro ou para o retrovisor que esteja mais próximo de você !!!

E no caso de alguém estar atrás de você com xenon, muitos retrovisores internos possuem uma alavanca que quando deslocada eliminam o reflexo alterando o foco. O que serve no caso de caminhões ou veiculos maiores também !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Furiosa, falasse isso:
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bloco óptico original + xenon = ofuscamento com certeza!!
    O que eu falei errado? Você falou ofuscamento COM CERTEZA.

A GS tinha o globo óptico original, um xenon xinglig de 80 reais H4-3 (bi-xenon) e não ofuscava ninguém, ao menos que o cara deitasse na frente da moto no chão!
    Tirei porque não queria gastar tempo e dinheiro legalizando como a FALCON MOTARD tinha, sim, o xenon dela era legalizado. (Farois Modificados)

Agora, ela sim ofuscava, isso eu não nego, o farol de lander + suspensões macias, mesmo com a lampada 60w já espalha bastante luz com o xenon não tinha como regular 100% não.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Furiosa, falasse isso:
    O que eu falei errado? Você falou ofuscamento COM CERTEZA.

A GS tinha o globo óptico original, um xenon xinglig de 80 reais H4-3 (bi-xenon) e não ofuscava ninguém, ao menos que o cara deitasse na frente da moto no chão!
    Tirei porque não queria gastar tempo e dinheiro legalizando como a FALCON MOTARD tinha, sim, o xenon dela era legalizado. (Farois Modificados)

Agora, ela sim ofuscava, isso eu não nego, o farol de lander + suspensões macias, mesmo com a lampada 60w já espalha bastante luz com o xenon não tinha como regular 100% não.
    Ah, eu esqueci q as TUAS motos andam demais, bebem de menos e qr modificação fica perfeita!! Desculpa!!
    Engraçado q com qqr outra pessoa os problemas acontecem... um dia ainda descubro!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Ué, ficou sem argumento e começou a defgecar pelos dedos ?

Eu postei que no FAROL DE LANDER, o xenon H4-3 não ficou perfeito, ele ofuscava sim. Isso na minha Falcon, e ela tinha o tal do xenon legalizado (antes desse auê todo)

Agora na GS ficou sim perfeito e não ofuscava ninguém. Legal é que o cara NUNCA viu uma GS500 com xenon H4-3 bem regulado e fica falando merda.
    A sim a do CG-killer não vale pois ele usava o GLOBO OPTICO da twister na GS dele quando usava xenon!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Voltamos ao velho papo:
    "Se o Luigi faz, é bom... se os outros fazem é porcaria"!!

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

pega fogo cabare
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Permissões de Postagem