Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O que acontece com a Kasinski, varias peças existem a pronta entrega, algumas mais complicadas demoram no maximo uma semana pra entrega, pelo menos nas concessionaria que eu compro (General Osorio e em São Bernardo do Campo) são assim voce pede numa quarta feira o cara fala que na proxima quinta a peça chega e é verdade chega mesmo, agora relação e cabos essas coisas existem paralelos e até de outras motos servem, agora esses esquemas de kit de plasticos e tanque a base de troca não existe, se voce gosta de tudo original prepara o bolço são preços de concessionaria, tem que fazer que nem o Rocksul, se vira, o que der pra concertar concerta e vamo que vamo, o que der pra por paralelo poe, o que servir de outra moto serviu, por exemplo minha moto a relação e o cabo do velocimentro são os mesmos da yes, o cabo de embreagem da strada, lona de freio da ybr, pastilha da twister...
    exatamente... :k
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Ish, aí tu tá mais do que certo.
    Pelo menos aqui no RS, é mais rápido "importar" uma peça de SP do que esperar chegar na concessionária. Qdo eu tinha a GT me roubaram os dois retrovisores, daí botei "o mais barato" deu 8 reais cada na época, botei na primeira loja que vendia eselhos que eu vi na frente. Na GT em três anos e mais de 100.000km rodados, não tenho o que me queixar.
    Agora na GTr, já me derrubaram mtas vezes. Já quebrei pisca, espelho, amassei tanque e quebrei pedaleira.
    Os espelhos e os piscas originais são uma facada da erva. Daí os piscas eu tenho os paralelos de 14 reais cada. Os espelhos já são a solda da solda. Também quebrou o lado direito do semi-guidom, eles não vendem só o lado direito, a mesa inteira ou nada, então soldei também. O pézinho da embreagem também quebrou em um tombo e assim como no pézinho do garupa, fiz em uma metalurgica que meu pai trabalha, saiu 12 reais o garupa e 7 reais a embreagem. O tanque amassado eu desamassei e pintei por 150 reais.
    Na minha posição social, é o mesmo que ter uma CB600. O cara aprende a enjambrar mais e gastar menos
    poxa rock, vc é um cara muuuuito paciente !!! e nem assim se desfaz da moto ?? cara, vc gosta muito dela mesmo, eu não aguentaria passar por isso.
    soldas,remendos...vai e vem..rsrsrs....mas nem de honda.
    Valew.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

e Fantasma qualquer moto maior vai ser assim, peças paralelas, faceis de encontrar só as hondas e yamahas pequenas (125cc, 150cc e 250cc) e olhe la
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    e Fantasma qualquer moto maior vai ser assim, peças paralelas, faceis de encontrar só as hondas e yamahas pequenas (125cc, 150cc e 250cc) e olhe la
    sim , EDu, mas embora,ela seja co-usuaria da comet 650 em varias peças, e bicilindrica , ainda é uma ''pequena'' de 250 cc. não é ??
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    sim , EDu, mas embora,ela seja co-usuaria da comet 650 em varias peças, e bicilindrica , ainda é uma ''pequena'' de 250 cc. não é ??
    Pequena? onde?
    se voce achar a GS500 e a CB500 pequenas (em porte)... rsrsrs ai ela pode ser pequena tambem...

Esse lance de pequena na Comet é facin de resolver...
    Voce esqueve que são 250cc e lembra só que são 32,5cv ] ] ]
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Data de Ingresso
    Jul 2009

esse negócio de pequeno é relativo, ela tem um motor 250cc mas tem mais cavalos que uma falcon 400cc, anda na moto fantasma, nada como uns momentos intimos kkk, só voce e ela pra resolver
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Esse é o mal do brasileiro...
    Não, ela não é uma pequena de 250cc...
    Moto "pequena" não tem 32cv, não tem freio a disco traseiro, não tem porte de 500, não tem bengala invertida, não tem o conjunto que a Comet tem.

Repito mais uma vez, COMPARAÇÃO ENTRE COMET E TWISTER OU COMET E FAZER SÓ TEM EM RELAÇÃO CUBAGEM QUE ESTÁ DEFINIDA NO DOCUMENTO, PQ DE RESTO UMA TWISTER NÃO É METADE DA MOTO QUE É UMA COMET (isso pra quem exige da moto, pra quem só passeia de fim de semana, toda 250 é igual).
    Comparar cilindrada entre Twister, Fazer e Comet, beleza... Agora comparar conjunto, aí esquece.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

poxa rock, vc é um cara muuuuito paciente !!! e nem assim se desfaz da moto ?? cara, vc gosta muito dela mesmo, eu não aguentaria passar por isso.
    soldas,remendos...vai e vem..rsrsrs....mas nem de honda.
    Valew.
    Se vc pensar assim nunca terá uma Harley Davidson.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Galera, eu admito que sou ''medroso" mesmo,como todo brasileiro tenho medo do ''novo '', mas por estes motivos que eu coloquei,considero a comet um projeto diferente,dois cilindros,manutenção mais demorada,especializada,mais dificuldade em achar peças.

Richard, vc acha que a twister não é uma moto onde o piloto pode exigir ao maximo da moto ?? ,claro que os aparatos da comet são melhores, e ela tem mais cavalos,mas a ciclistica não pode ser comparada a twister ? olha, a minha eu ja deitei sem dó em curva (com pneu maggion,inclusive) !! e posso garantir que a pedaleira ser retratil não é só enfeite não viu ! (só não faço pendulo).

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

De onde vcs (léo) tiraram os 32,5 cavalos da comet ?? eu to vendo ficha técnica com 28 cv..... :G :G :G

ah,tá a comet phase 2 tem 32,5 mesmo....o que mudou ? o motor ?

fichas técnicas : twister x fazer x comet :

http://www.comprarmoto.org/2009/04/2...fazer-x-comet/

mas a twister pesa 139 kg e tem 24 cv .....

a comet pesa 170 kg, com 32 cv....eu penso que uma coisa compensa a outra, então pra mim , em tese, as duas andam iguais, só que a twister é mais compacta....ou to falando besteira ??? e alem de tudo, ela tem um pneu traseiro bem mais largo, o que na minha opnião pesa mais tambem na hora de andar.....retomar....não de final.....mas de retomar....

achei dois testes da comet :

esse é do tite (conhecem ?)
    http://www.motonline.com.br/testes/teste-cometa.html

e este aqui é do Gian CAlebreze, deem uma olhada aí..:

http://www.primeiramao.com.br/editor...aliacao230.asp

Se leres as duas reportagens verás que é da comet fase 1 :S, parece mario bross, mas só tem duas fases. A fase 2 tem uma modificação no sistema de escapamento que deu mais força a moto.

Também a reportagem do tite critica bem mais e a outra elogia bem mais, vide as bengalas, pra um fez muita diferença e pro outro seria dispensável para baratear o custo. Se fores produzir motos pensando em baratear custo, fique na pQp.

Uma frase do tite (conhece) que, na minha opinião, é uma direta pra ti fantasma:
    "Como o brasileiro está mal acostumado a considerar cilindrada como potência, é difícil convencer alguém a pagar mais caro para ter uma 250 em vez de uma 400."

Uma coisa que nem um nem outro falam, mas eu falo do meu passado.

Quantas mulheres tua moto já comeu? (não vem com esse papo de que eu sei trovar as mina e bla bla bla) To dizendo a moto, a moto mesmo. Quantas tu já comeu?

Isso nem o tite nem o outro falaram.

[hr]

Voltando a responder o título do tópico: a Comet mata a pau a twister.
    E quem tem twister não aceita e diz que a comet é ruim.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu to começando a achar uma boa uma voce pegar uma comet Fantasma, acho que é o limite entre uma esportiva pra uso diario, mais do que isso é inviavel

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Se leres as duas reportagens verás que é da comet fase 1 :S, parece mario bross, mas só tem duas fases. A fase 2 tem uma modificação no sistema de escapamento que deu mais força a moto.

Também a reportagem do tite critica bem mais e a outra elogia bem mais, vide as bengalas, pra um fez muita diferença e pro outro seria dispensável para baratear o custo. Se fores produzir motos pensando em baratear custo, fique na pQp.

Uma frase do tite (conhece) que, na minha opinião, é uma direta pra ti fantasma:
    "Como o brasileiro está mal acostumado a considerar cilindrada como potência, é difícil convencer alguém a pagar mais caro para ter uma 250 em vez de uma 400."

Uma coisa que nem um nem outro falam, mas eu falo do meu passado.

Quantas mulheres tua moto já comeu? (não vem com esse papo de que eu sei trovar as mina e bla bla bla) To dizendo a moto, a moto mesmo. Quantas tu já comeu?
    Isso nem o tite nem o outro falaram.

[hr]

Voltando a responder o título do tópico: a Comet mata a pau a twister.
    E quem tem twister não aceita e diz que a comet é ruim.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    mas, voltando ao assunto,rock eu num acho que ela seja ruim,tem pontos positivos e negativos, assim como qualquer moto. estou analisando, mas as que eu vi acho que são todas phase1, como eu sei qual é uma e qual é outra ??

e ainda falando do TIte :

'' Sei que a tentação de comparar a Comet com a Honda CBX 250 Twister é muito grande. No entanto, devemos ter cuidado porque a única semelhança entre elas é a capacidade volumétrica dos motores. Todo o resto é diferente. Principalmente os preços. Enquanto a Twister custava R$ 9.200, a Kasinski era vendida a R$ 14.300. Uma respeitável diferença de 55%, que não pode ser atribuída apenas aos itens exclusivos da Comet, como freio traseiro a disco. Também não aceito o argumento de que a Comet é “menos visada por ladrões” porque essa é uma preocupação estritamente paulistana. Garanto que em Caicó, RN, este argumento cai por terra.''

como disse nosso amigo RIchard, agora entendi tudo !!! ...quase...rsrsrsrs, pois hoje, vc acha twister e comets usadas a preços equivalentes, diferença de 1000 a 2.000,00 ,tá vendo como desvaloriza bastante ? se vc pagou 9.000 numa twister, hoje ela vale 6 , e se vc pagou 14 numa comet, hoje ela vale 8...... | | |

realmente,dois pesos e duas medidas.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Esta moto sofreu uma atualização no Brasil em 2006, passando a ser chamada Comet "Phase 2". Nesta atualização foi melhorada a carburação do cilindro traseiro, visto que o mesma, nas versões anteriores, esquentava demais devido à regulagem ser igual à do cilindro dianteiro (cada cilindro tem características peculiares, devido à construção do motor V2 - cada cilindro tem uma diferente refrigeração, melhor no dianteiro e pior no traseiro), e também sofreu ajustes no fluxo de ar do escapamento com isso extraindo mais potência do motor.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tudo desvaloriza... porém as TW não vão baixar muito dos 5k. Creio que daqui um tempo, vá se encontar comet por 6, 7 mil. Porém estas vão estar um bagaço...

Até me dá vontade de ter uma Comet, se for pra ter uma moto exclusiva para diversão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem