Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: altura

  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    então minha moto é pequena para min, pois tenho 1,88 muntado nela parece moto de parque de diversão. :lol:
    Aqui vc
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:altura

    baaah vo fazer uma dessas

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    39
    Posts
    158

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    mirage 150??
    muito ruiiim,acabamento de moto do paraguay,só é bonitade olhar mas não demonstra confiança
    Tasteful e onde vc viu uma?? Falar eh fácil! Ficar chingando uma coisa sem conhecer....
    BORN TO BE WILD

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:altura

    Com certeza, tudo é costume, conheço um cara que tem sua altura e faz até motocross em uma tornado. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    Tasteful e onde vc viu uma?? Falar eh fácil! Ficar chingando uma coisa sem conhecer....
    sai dae kra!como tu pode falar sem saber??eu fui lá ver essa bichera pq meu coroa é tarado por uma custom pequena,quando chegamos lá na cc da kasinski(que aqui em pelotas é do mesmo dono da suzuki)meu pai se decepcionou mto com o acabamento
    o motor preto chama bastante atenção,ainda mais na azul ,mas aí tu chega perto e vê aquele acabamento e pneu dianteiro de chinesa,é lamentável...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Aqui vc
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    34
    Posts
    185

    Re:altura

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Olha, melhor uma Intruder que uma Factor, já que a pequena custom da Suzuki é mais baixa, ideal para a tua estatura. Mas, a Factor tem a vantagem da assistência técnica em quase todas as principais cidades brasileiras, além de peças sempre disponíveis,

    Tu já pensou numa Titan, Sakura? Tenho uma amiga com pequena estatura que possui uma Titan (a nova), que a usa para ir à faculdade.
    nao gosto mtu do visual da titan nao. e sobre a mirage 150 eu tenho lido otimos comentarios dela, passa a ser minha terceira opção :OK:

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    407

    Re:altura

    Não gosto de moto custom, prefiro street.
    Factor :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •