http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
baaah vo fazer uma dessas
Com certeza, tudo é costume, conheço um cara que tem sua altura e faz até motocross em uma tornado. :lol:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
sai dae kra!como tu pode falar sem saber??eu fui lá ver essa bichera pq meu coroa é tarado por uma custom pequena,quando chegamos lá na cc da kasinski(que aqui em pelotas é do mesmo dono da suzuki)meu pai se decepcionou mto com o acabamento
o motor preto chama bastante atenção,ainda mais na azul ,mas aí tu chega perto e vê aquele acabamento e pneu dianteiro de chinesa,é lamentável...
Não gosto de moto custom, prefiro street.
Factor :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!