Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 3366
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Vlw W@ll@K$ e Zack pelas impressoes. Parei de viadisse e fui hoje na cc aqui de Macae-RJ ver a danada. Cara, que acabamento, que porte, que instrumentos; quase gozei :lol: A atendente falando comigo e eu nem ai, so tava olhando a moto. Ai eu desenrolei com a mulher pra fazer um drive. Que moto macia, gostosa de pilotar. A posiçao de pilotagem dela e realmente esportiva. O ronco e diferente das outras 150cc, e mais grave. E aquele painel, nossa, ficava olhando a velocidade subi, aquilo me hipinotizo, quase bati, serio |, a mulher gritou "olha o onibus" ai eu freei. Mulher invocada manu, mas tinha uma bunda muito boa, que morena
    Ja tive uma Titan Mix ESD, e apesar da apache nao ter injeçao, a resposta e bem parecida, esse carburador e muito esperto. Vendi a Titan pra comprar outra moto em Brasilia. E o atendimento aqui da cc de Macae, de primeira, padrao. Na Honda eu era tratado que nem cachorro manu, e pagava tudo a vista. Isso foi o que mais me motivou em trocar de moto, nao tolero ser mal tratado :NOOK:
    E pra quem pensa que Honda tem valor de revenda: Isso nao e mais verdade! As motos estao encalhando na Honda. Enfim...

Agora me bateu uma duvida cruel: Qual cor pego? A amarela e bonita, mas e muito cara de Dafra, a cinza eu nao gostei, a preta e um tesao, mas e muito comum e encostou uma pena aranha a pintura, e a vermelha podia ter um tom mais vivo. To entre a preta e a vermelha.

Po galera, vamos dar uma moral pra Dafra, principalmete a Apache. O preço dela e mais justo pelo que oferece.
    Olha como a Honda e safada, ja abaixou preço ] Se nao fosse o Brasil, a Honda ja estaria falida a muito tempo! La fora ela vende muito pouco. Nos, brasileiros, que tapamos os furos da Honda, nos que a sustentamos. Enquanto compramos Fan peladas e mal acabadas a preço de ouro, os gringo compra Fireblade as nossas custas.

Portanto, a Dafra acaba de ganhar um cliente. Vamos dar uma moral pra Dafra.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Voltando ao assunto, tem gente que viaja...

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
    Não distorce as coisas cara, não tô generalizando. Tô falando de qualidade.

Já tive moto SS de 1000cc (Yamaha!), cheia de frescurinha. Nunca me deu dor de cabeça.

O que eu tava querendo era propor uma outra visão sobre o assunto, cantando a pedra de que por trás de tantos "equipamentos" pode estar uma bomba. Ninguém sabe, ninguém conhece, é lançamento e ainda não deu tempo de testar essas motos na prática.

Acontece que teve gente que se ofendeu como se eu tivesse falado mal da mãe... são pontos de vista diferentes.

Ah, e quanto à barra circular sem marchas, vou te contar: tenho duas bikes, uma Mountain Bike e uma Speed 700mm.

Pra quê arriscar? Fui de Caloi nas duas e tô bem satisfeito.

Captou?

Abs,
    Carregando...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Amigão, vc tem fotos da motoca?
    Sabe informar qual o tipo de lâmpada que ela usa no faral? h4? Quando comprar, já pretendo colocar a minha Crystal V ision.

Se puder mandar umas fotos (pode apagar a placa), eu ficaria agradecido.

Abraço
    entaum ja pode comprar a sua cristal vision H4 ela usa lampada H4.eu clokei uma lampada de 15 conto ate ter coragem $$$$$$$$ pra comprar a cristal ficou ate que razoavel mas mehor mesmo é a cristal, ai ta umas fotinhos mais ou menos que tirei com a camera do notebook hehehe.

Uploaded with ImageShack.us

Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

galera esqueci de falar um defeito da apache, é umto defeito bobo mas enche a paciência, é o protetor do escapamento que fica vibrando, é um saco viu parece que tem um grilo na moto heheheh to pensando seriamente em rancar fora e botar um protetor do escape da twister, prq ta demais viu mas a moto é so o ouro batido com chocolate branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abrass

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

Depois de ler os depoimentos de quem experimentou a moto até eu fiquei com vontade de largar minha Stradinha e comprar uma motinha dessas :lol:. E a potência será que é boa? Porque me lembro que vi uma análise uma vez que comparava a Dafra Speed 150 contra a CG Titan, no quesito potencia, arrancada e torque, e a Titan ganhava. Outra análise que ví que me decepcionou foi de um comparativo entre as scooters Suzuki Burgman 125cc e a Dafra Laser 150cc. A Laser, mesmo com seus 150cc, possui apenas 11,5 cv de potência frente aos 12,3 cv de potência da Burgman 125. Tá certo, competir com a Suzuki é covardia né? Mas creio que deveria haver uma melhor preparação aí, uma 150 perder pra uma 125 é triste, se ao menos empatasse ou ganhasse por uma ínfima diferença :...:

So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    entaum ja pode comprar a sua cristal vision H4 ela usa lampada H4.eu clokei uma lampada de 15 conto ate ter coragem $$$$$$$$ pra comprar a cristal ficou ate que razoavel mas mehor mesmo é a cristal, ai ta umas fotinhos mais ou menos que tirei com a camera do notebook hehehe.
    Irmão,
    Parabéns pela sua aquisição.. que moto linda cara!!! Muito show de bola mesmo.

Já tenho a Crystal Vision h4 35w na minha Burgman e 55w no meu carro, certamente foi tirar da Burgman quando vender e colocar na apache.

Essa lâmpada é muuuuuito boa.

Meio carinha, é verdade.. a H4 35w paguei R$50, e a H4 55w paguei R$120 o par.

Pode comprar sem medo porque não irá se arrepender.

Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Underlost Ver Post
    Depois de ler os depoimentos de quem experimentou a moto até eu fiquei com vontade de largar minha Stradinha e comprar uma motinha dessas :lol:. E a potência será que é boa? Porque me lembro que vi uma análise uma vez que comparava a Dafra Speed 150 contra a CG Titan, no quesito potencia, arrancada e torque, e a Titan ganhava. Outra análise que ví que me decepcionou foi de um comparativo entre as scooters Suzuki Burgman 125cc e a Dafra Laser 150cc. A Laser, mesmo com seus 150cc, possui apenas 11,5 cv de potência frente aos 12,3 cv de potência da Burgman 125. Tá certo, competir com a Suzuki é covardia né? Mas creio que deveria haver uma melhor preparação aí, uma 150 perder pra uma 125 é triste, se ao menos empatasse ou ganhasse por uma ínfima diferença :...:
    cara agora a apache vc pode compar com qualquer outra 150 que ela se garante, mas não vale comparar com a honda 150 sport hhehehehe ai é covardia, ela so ganha da sport na arrancada, mas na final a apache fica pra tras, mas tamen 15,2 cv da sport contra 14 cv da apache nem rola, mas enquanto as outras 150 pode por elas contra sem dó.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Meio carinha, é verdade.. a H4 35w paguei R$50, e a H4 55w paguei R$120 o par.
    cara ta é barata essa lampada ai viu, prq aqui ela 68 o cara deixa por 60 ai eu pesquisei mais um pouco e o menor preço que eu achei foi 55R$.

abrass.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara ta é barata essa lampada ai viu, prq aqui ela 68 o cara deixa por 60 ai eu pesquisei mais um pouco e o menor preço que eu achei foi 55R$.

abrass.
    Brother,

Comprei pelo mercado livre, somando ao frete, deu mais ou menos esse valor que vc comentou.

Foram duas excelentes compras, pois as lâmpadas são muito boas!!

Pode adiquirir sem medo de ser feliz!

Abraço

Felipe Santos

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Pessoal,

Hoje, vi a apache pela primeira vez.. só tenho uma coisa a dizer... É FANTÁSTICA!!!!
    Aqui em Blumenau, o preço dela à vista é R$ 6.990,00. Sem entrada ficam 48x R$270,00. Se der 5% de entrada, ficam 48x R$256.00.

Quase fechei negócio, só não fechei porque tenho que vender a minha Burgman primeiro. :s Perguntei se eles aceitariam a minha moto de entrada, mas informaram que no momento não estão comprando motos..

Então, vou anunciar a minha moto e assim que vendê-la, irei na CC Dafra para adiquirir a minha nova magrela!

Estou em uma dúvida cruel... Vi as cores Chumbo, Vermelha e Preta, não tinha a amarela na loja porque foi tudo embora.
    A Chumbo é muito bonita, tem um tom meio fosco.
    A Preta é muito linda.
    A Vermelha é FANTÁSTICA!!!!! Porém, mais dificil de comprar, só por encomenda mesmo.

Grande abraço
    Felipe Santos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Pessoal,

Hoje, vi a apache pela primeira vez.. só tenho uma coisa a dizer... É FANTÁSTICA!!!!
    Aqui em Blumenau, o preço dela à vista é R$ 6.990,00. Sem entrada ficam 48x R$270,00. Se der 5% de entrada, ficam 48x R$256.00.

Quase fechei negócio, só não fechei porque tenho que vender a minha Burgman primeiro. :s Perguntei se eles aceitariam a minha moto de entrada, mas informaram que no momento não estão comprando motos..

Então, vou anunciar a minha moto e assim que vendê-la, irei na CC Dafra para adiquirir a minha nova magrela!

Estou em uma dúvida cruel... Vi as cores Chumbo, Vermelha e Preta, não tinha a amarela na loja porque foi tudo embora.
    A Preta é muito linda.
    A Vermelha é FANTÁSTICA!!!!! Porém, mais dificil de comprar, só por encomenda mesmo.

Grande abraço
    cara a preta é muito linda, mas vc tem que ter muito cuidado mesmo prq ate o vento arranha a ppintura kkkkkkk mas é muito stylo, cara diminui ai na sua duvida, tira a chumbo de campo escolhe vermelha ou preto. abrass

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pessoal,

A Preta é muito linda.

Grande abraço
    Nada contra o meu amigo ai da Preta, mas a Chumbo ou a Vermelha!!! A chumbo é muito diferente!!! Eu ia pega mas dai a minha esposa quiz a vermelha, foi a vermelha logico, quem so eu pra discordar do poderio da armada feminina!! kkkk
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

chumbo?
    não seria cinza fosco?
    estou entre essa cinza fosco e a vermelha

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    chumbo?
    não seria cinza fosco?
    estou entre essa cinza fosco e a vermelha
    Pois é, eh um cinza chumbo fosco kkkkkkkkk!!! Na verdade é bem diferente a pigmentação, parece varius pontinhu cinza e preto muito misturado
    é bem massa!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que vou ficar com a vermelha mesmo. É uma com muito bonita, bem tiverente da vermelha da Honda (por exemplo).

Senhores proprietários, tenho uma dúvida e esqueci de perguntar na CC. A Apache tem um marcador de marcha, só que pelo que vi, só marca a Neutra. Essa informação procede? ou ela marca a marcha também?

Abração
    Felipe Santos

Permissões de Postagem