Vlw W@ll@K$ e Zack pelas impressoes. Parei de viadisse e fui hoje na cc aqui de Macae-RJ ver a danada. Cara, que acabamento, que porte, que instrumentos; quase gozei :lol: A atendente falando comigo e eu nem ai, so tava olhando a moto. Ai eu desenrolei com a mulher pra fazer um drive. Que moto macia, gostosa de pilotar. A posiçao de pilotagem dela e realmente esportiva. O ronco e diferente das outras 150cc, e mais grave. E aquele painel, nossa, ficava olhando a velocidade subi, aquilo me hipinotizo, quase bati, serio |, a mulher gritou "olha o onibus" ai eu freei. Mulher invocada manu, mas tinha uma bunda muito boa, que morena
Ja tive uma Titan Mix ESD, e apesar da apache nao ter injeçao, a resposta e bem parecida, esse carburador e muito esperto. Vendi a Titan pra comprar outra moto em Brasilia. E o atendimento aqui da cc de Macae, de primeira, padrao. Na Honda eu era tratado que nem cachorro manu, e pagava tudo a vista. Isso foi o que mais me motivou em trocar de moto, nao tolero ser mal tratado :NOOK:
E pra quem pensa que Honda tem valor de revenda: Isso nao e mais verdade! As motos estao encalhando na Honda. Enfim...
Agora me bateu uma duvida cruel: Qual cor pego? A amarela e bonita, mas e muito cara de Dafra, a cinza eu nao gostei, a preta e um tesao, mas e muito comum e encostou uma pena aranha a pintura, e a vermelha podia ter um tom mais vivo. To entre a preta e a vermelha.
Po galera, vamos dar uma moral pra Dafra, principalmete a Apache. O preço dela e mais justo pelo que oferece.
Olha como a Honda e safada, ja abaixou preço ]Se nao fosse o Brasil, a Honda ja estaria falida a muito tempo! La fora ela vende muito pouco. Nos, brasileiros, que tapamos os furos da Honda, nos que a sustentamos. Enquanto compramos Fan peladas e mal acabadas a preço de ouro, os gringo compra Fireblade as nossas custas.
Portanto, a Dafra acaba de ganhar um cliente. Vamos dar uma moral pra Dafra.

, a mulher gritou "olha o onibus" ai eu freei. Mulher invocada manu, mas tinha uma bunda muito boa, que morena 
Se nao fosse o Brasil, a Honda ja estaria falida a muito tempo! La fora ela vende muito pouco. Nos, brasileiros, que tapamos os furos da Honda, nos que a sustentamos. Enquanto compramos Fan peladas e mal acabadas a preço de ouro, os gringo compra Fireblade as nossas custas.
Responder com Citação