Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    aeeee aprendi por foto grande... tai o banco

    cortei, reduzi a espuma e mandei encapar 40 reais p encapar

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber


  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber




    suporte da placa lateral mandei fazer num serralheiro amigo... e a lanterna fiz c milha de chevett 82 o soquete ja vem c 2 polos valor da lanterna 10 reais huahuahuahuahua

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber



    igniçao lateral martelei o original q é preso em 2 pontos de soldas no mesmo suporte do painel, dai coloquei 2 furos e prendi ali perto onde já tem 2 parafusos junto c a buzina


  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:intruder 125 bobber

    eu queria comprar uma intruder 250 e fazer o que você fez, fiocu muito bacana, esse amortecedor é o original dela, parece que ta diferente e você cortou metade do painel?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    é o original sim... é q pelo fato de vc alongar a balança ele cai p tras e parece estar diferente.

    Considero a intruder a melhor moto de baixo custo p fazer bobbers.

    o painel eu ranquei o conta giros hehehehe só folta agora tirar a sobra dos ferros e puxar ele para o meio

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    42
    Posts
    412

    Re:intruder 125 bobber

    Muito louca!! deu até vontade de comprar uma pra fazer igual!! só uma dúvida: e a luz do freio?? está junto da placa ou em baixo do para-lamas traseiro??

    Parabens cara! muito louca!!!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    esta junto com a placa... o problema é q esses milhas do chevett nao existe c a lanterna vermelha (obrigatótio por lei)

    com essa lanterna branca e lampada vermelha ficou uma merda, muito fraco pq pelo fato da lampada ser pintada a luz fica fraca.

    Troquei idéia c um camarada q faz choppers e ele falou q tem um conhecido q mandou fazer essas lentes do milha do chevet na cor vermelha. To indo lá daqui a pouco p pegar uma hehehe

  10. #25
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    59
    Posts
    1.177

    Re:intruder 125 bobber

    Não é o soquete dianteiro do chevete com laterna e seta?
    se for, acho que tenho a lente ambar (laranja)....
    se o seu amigo não conseguir, dá um toque, posso te arrumar a lente dela...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    42
    Posts
    412

    Re:intruder 125 bobber

    Citação Postado originalmente por André Higa Ver Post
    esta junto com a placa... o problema é q esses milhas do chevett nao existe c a lanterna vermelha (obrigatótio por lei)

    com essa lanterna branca e lampada vermelha ficou uma $#@%$#, muito fraco pq pelo fato da lampada ser pintada a luz fica fraca.

    Troquei idéia c um camarada q faz choppers e ele falou q tem um conhecido q mandou fazer essas lentes do milha do chevet na cor vermelha. To indo lá daqui a pouco p pegar uma hehehe
    André,

    Parabens, está muito, mas muito bakana!!!
    te juro que até animei em comprar uma intruder mais velha pra fazer uma parecida!
    Por favor poste mais fotos detalhadas pra eu e o resto da galera babar!!!

    A sua personalização está de muito bom gosto!! parabens mesmo!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    42
    Posts
    412

    Re:intruder 125 bobber

    André, outra dúvida, vc alongou a balança em 12 cm, e como fez com a corrente? é de outra moto ou é possivel "montar uma corrente" do tamanho necessario??
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    valeu turma... quanto ao amigo q falou da lanterna... é essa mesmo , a laranja eu tbm tenho e é a q coloquei agora, só q ainda nao pode ser essa. Tem q ser vermelha.

    essa moto eu só mandei alongar e o resto fiz aos poucos, entao o mecanico montou ela alongada de volta e eu trouxe pilotando (q é quase impossivel por causa do paralama q pegava na roda.... vou postar uma foto

    a corrente ele pediu p mim comprar uma de 32 elos (só isso)

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber


  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •