Sobre vazão... fiz um teste agora de tarde com os gicles de baixa por curiosidade mesmo. Tentei medir a diferença de vazão entre eles com um funil feito de garrafa, um pedacinho de mangueira , uma mamadeira e o cronometro do celular.
O de 25 passou 150ml em 11,20 minutos, e o 27,5 levou 11,36 pra passar a mesma quantidade. Não entendi nada. O 27,5 não é o maior? Por que levou mais tempo?
Teste feito sem vazamentos. E fiz mais de uma vez.




Responder com Citação


olicial: Eu vou manter a Rx como moto de rua. Mas eu tenho um caninho alternativo guardado pra ocasiões especiais.

