Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 178
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...................
    krak agora fiquemo curiosos!!! hsuahusa
    no aguardo!!!!
    é marcelo, pelo jeito amanhã vai ter carinha de twister se encomodando

  2. #152
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é marcelo, pelo jeito amanhã vai ter carinha de twister se encomodando
    :0_0: :0_0:quem é :drool: :drool:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #153
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :0_0: :0_0:quem é :drool: :drool:
    ele quiz dizer que amanha tem twisteiro tomando koro de RX 125 la na área!! hsauhuahuah
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #154
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ele quiz dizer que amanha tem twisteiro tomando koro de RX 125 la na área!! hsauhuahuah
    :lol: :lol: :lol: eu adoro isso twu stroker neles :drool:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #155
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    malvado,nojento, conta ai logo...
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...................
    krak agora fiquemo curiosos!!! hsuahusa
    no aguardo!!!!
    Foi malz ae! Tinha que sair mesmo ontem, foi só pra deixar voces curioso ]

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ele quiz dizer que amanha tem twisteiro tomando koro de RX 125 la na área!! hsauhuahuah
    Calma, ainda falta muito pra ela ir pra rua fumacear os outros.

    Hehe pois domingo dei uma boa estudada no texto que o Stone me enviou e ontem fui botar na prática. Com ele se consegue descobrir se a giclagem tá correta ou não coisa que eu tava sem ter certeza.

    Pois o maior vilão da história era o gicle de alta! Que era muito grande. O menor que eu tinha era o 140 e acusou como grande pelos testes. Fiz então aquela ferramenta especial para medir os gicles no maior capricho e acabei descobrindo que tinha um gicle ainda menor entre aqueles sem numeração. Coloquei esse no lugar e agora sim!!!

    Ele atrapalhava os ajustes em baixa e não abria suficiente em alta. Agora tá afirmando mais a lenta e pra melhorar ela limpou em alta como nunca dava antes nos testes.
    Fiquei tão animado que fimei e hoje cedo botei no Youtube pra voces verem. Som dá umas comprimidas porque gravei no celular.

    Rx125 magrao

    Falta agora trocar o gicle de baixa que tá pequeno, o de 30 acho que vai dar. Depois montar ela pra dar uma volta e acertar todo o resto já que agora tem de ser tudo no teste prático. Mas agora minhas esperanças aumentaram. Eu sabia que ela não ia me decepcionar.

  6. #156
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Foi malz ae! Tinha que sair mesmo ontem, foi só pra deixar voces curioso ]
    Calma, ainda falta muito pra ela ir pra rua fumacear os outros.

    Hehe pois domingo dei uma boa estudada no texto que o Stone me enviou e ontem fui botar na prática. Com ele se consegue descobrir se a giclagem tá correta ou não coisa que eu tava sem ter certeza.

    Pois o maior vilão da história era o gicle de alta! Que era muito grande. O menor que eu tinha era o 140 e acusou como grande pelos testes. Fiz então aquela ferramenta especial para medir os gicles no maior capricho e acabei descobrindo que tinha um gicle ainda menor entre aqueles sem numeração. Coloquei esse no lugar e agora sim!!!

    Ele atrapalhava os ajustes em baixa e não abria suficiente em alta. Agora tá afirmando mais a lenta e pra melhorar ela limpou em alta como nunca dava antes nos testes.
    Fiquei tão animado que fimei e hoje cedo botei no Youtube pra voces verem. Som dá umas comprimidas porque gravei no celular.

    Rx125 magrao

    Falta agora trocar o gicle de baixa que tá pequeno, o de 30 acho que vai dar. Depois montar ela pra dar uma volta e acertar todo o resto já que agora tem de ser tudo no teste prático. Mas agora minhas esperanças aumentaram. Eu sabia que ela não ia me decepcionar.
    legal esse videozinho, é sempre bom ver uma two stroke reanimada mas eu ainda botava aquele escapezinho surpresa.
    se vc acertar ela direitinho ela nunca vai te decepcionar. 2t é isso ai , 8 ou 80.

  7. #157
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    legal esse videozinho, é sempre bom ver uma two stroke reanimada mas eu ainda botava aquele escapezinho surpresa.
    se vc acertar ela direitinho ela nunca vai te decepcionar. 2t é isso ai , 8 ou 80.
    Pode deixar que quando ela tiver pronta faço um vídeo com aquele escape tambem.

  8. #158
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Falei que era o gicle de alta... :G :G :G

    Mas fico feliz que o texto te ajudou e que identificasse o problema!! :OK: :OK:

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    daew stone aquele texto diz tudo que um mecanico deveria saber!!!! manda pro corsani tbm! aew magrão ta ficando massa a motoquinha!!!!!!!

    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #160
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    daew stone aquele texto diz tudo que um mecanico deveria saber!!!! manda pro corsani tbm! aew magrão ta ficando massa a motoquinha!!!!!!!

    abraço a todos!
    Tá feito, já mandei pra ele!

  11. #161
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    daew stone aquele texto diz tudo que um mecanico deveria saber!!!! manda pro corsani tbm! aew magrão ta ficando massa a motoquinha!!!!!!!

    abraço a todos!
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tá feito, já mandei pra ele!
    valeu Stone, pro Marcelo manda com um carburador junto :lol: :lol: :lol: :lol:, ou melhor ele ja ta fera , pode entrar no guinnes como o cara que mais tirou e botou o carburador na mesma moto :G :G :G
    brincadeirinha ]

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    valeu Stone, pro Marcelo manda com um carburador junto :lol: :lol: :lol: :lol:, ou melhor ele ja ta fera , pode entrar no guinnes como o cara que mais tirou e botou o carburador na mesma moto :G :G :G
    brincadeirinha ]
    hsauhsuhsuahsa, ainda bem que agora eu tenho um concorrente, o magrão! kkkkkkkkk
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #163
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    hsauhsuhsuahsa, ainda bem que agora eu tenho um concorrente, o magrão! kkkkkkkkk
    Já to tão acostumado que desmonto até no escuro :lol:

  14. #164
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já to tão acostumado que desmonto até no escuro :lol:
    2


    kkkkkkkkkk
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #165
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ajuste das palhetas de torque nas 2 tempos

    Meu Deeeus :drool:
    Agora de tarde resolvi montar o que faltava pra dar uma volta na Rx. Montei a tampa esquerda, a embreagem, a corrente e o freio dianteiro apenas.
    Saí na rampa da garagem bem devagar e dei só uma forçadinha no acelerador e já senti a roda da frente querendo sair do chão, mas pensei que era por causa da subida forte.

    Quando saí na ruazinha da frente de casa aí resolvi acelerar firme.
    Nem forcei, nem usei a embreagem e nem jogei meu corpo pra trás nem nada e não é que a maluca saiu numa roda só de eu acelerar normal? Que cagaço! Nunca imaginei que ela ia fazer isso e olha que eu tenho ela faz anos e sei bem o comportamento dela!

    Tava tremendo quando parei na garagem :lol: eu tava sem o freio de trás, tive que joga meu corpo pra frete na hora. Ela virou o cão!

    Depois disso resolvi botar as outras coisas tipo sinaleira, farol e todos os ítens obrigatórios pra sair em outra rua mais longa perto de casa. Mas deixei tudo pela metade mesmo e saí.
    Infelizmente só de arrancada ficou boa, ainda tá um pouco gorda em alta.
    Pra piorar tá patinando disco direto. Quero ver acertar ela assim. Tirando a emoção em 1ª marcha que ela dá o resto não deu pra curtir. Minha reforma vai looooooooooooonge ainda. Mas to felizão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •