Seja bem vindo a primeira divisão...
kkkk primeira divisao eu curti...
Eh tambem falo com orgulho q sou MOTOCICLISTA.
cachorro loco nun vira nao :NOOK:
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."
Cachorro Louco é Cachorro Louco
Motoboy é Motoboy
Motociclista é Motoqueiro
Motoqueiro é Motociclista
Eu tb já tive dessas frescuras um dia...![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
boa tarde, esse é meu primeiro post, me registrei justamente para compartilhar meu relato com vocês.
Também faço parte da primeira divisão infelizmente, dei quase perda total na minha twister em uma curva à noite quando um carro em alta velocidade fez eu jogar a moto para a segunda faixa na curva e não consegui termina-la, infelizmente fui reto para um mato à 120km/h, quebrou o paralama, farol, rabeta, painel, entortou o disco do freio e o tanque de gasolina rasgou no choque com uma pedra. Felizmente eu voei longe no mato e somente fiz um corte pequeno no pescoço e machuquei minhas mãos.
Realmente muitos motoristas não nos respeitam infelizmente, a moto já foi consertada e estamos novamente na estrada.
que sinistro hein cara ?
tem gente ruim nesse mundo d +
eu curto esse forum aqui por q a cabeça da galera aqui é de gente grande, todo mundo aqui gosta de respeitar o transito e foca nisso sempre
ja cai de moto uma vez na vida tb, um féla entrou na esquina sem olhar pro lado e eu me assustei e travei o freio traseiro, a moto puxava uma carretinha de entrega e na derrapagem a moto travou com a acarreta e me arremeçou usn 3 metros pra frente da moto, dei uma pírueta no ar e cai de costas, 3 dias de cama e sem trabalhar
hoje pra eu passar dos 40km/h, so se for na rodovia ou em pista regulamentada, fora isso, jamais ....
poisé foi fods, minha twister é 2005 dai aproveitei e coloquei tudo da 2008 ehhe.
tipo eu estava vindo de uma cidade vizinha onde estudo, dai era de noite na BR, dai o povo corre que nem loco, e além da curva ser bem fechada o *** estava me dando luz alta, eu não fui para a outra faixa antes porque estava ultrapassando uma carreta, graças a deus não cai no asfalto senão estava ferrado, e o pior que ninguém parou para ajudar, só depois de uns minutos que alguns motoqueiros me ajudaram e tal, realmente é muito tenso e evito o máximo andar a noite de moto.
Eu ainda estou no quase tambem, mas se Deus quiser, vou continuar sem levar tombo, e se tiver de levar, que seja "coisa pouca" ...![]()
![]()
![]()
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Ultimamente quando venho pro trampo, quando entro na esquina da rua da empresa, ai tem umas britazinha daquela bem moida, e geralmente quando passo ali a moto da uma escorregada de leve, eu passo o mais devagar possivel, mas mesmo assim a trazeira perde um pouco.
Sempre que passo ali eu digo, essa M... ainda vai me derruba!! Mas não tem outro caminho :s
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
cara eu ainda faço parte do segundo grupo!!! nunca cai!! e se Deus quiser nao pretendo cair!!!
mas é complicado e eu tava vendo oq o blau escreveu mas estive pensando todo motociclista q é cauteloso as vezes tem o seu dia de motoqueiro ou até msm de cachorro loko!!!! eu sou sussa..mas quando preciso eu estrapolo um pouco, mas sempre com o $%$#¨# na mao, e o + consiente possivel!!!![]()
![]()
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.