Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 172
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Oque vc acha desse celular MP20

Concordo que em praticidade um celular desse é o bixo, por ter gps, msn e tal.
    Mas já que falamos no quesito fotografia, por exemplo o Nokia N97 ainda não chega perto de uma câmera digital, vou pegar um exemplo, comparando com uma câmera fotográfica digital que tá por volta de 300 reais no ML, a Cyber Shot W310 Vs o Nokia N97.
    Não queria entrar num campo que só quem mexe com fotografia vai entende mas não tem como:

Especificações da lente:

N97

Abertura: F2.8
    Distância Focal: 5.4mm

Cyber Shot W310:

Abertura: F3.0, F4.3,
    Distância Focal: 5-20mm (35mm equivalente)

Isso sem falar no sensor de imagem. A foto do N97 é muito boa, mas ainda não chega perto das câmeras digitais mais baratas que tem no mercado.

Aqui tem uma comparação na prática de foto lado a lado do N97 com uma cam digital comum, pra ver na prática e ficar menos no bla bla bla
    http://symbianworld.org/1716-can-the...a-on-vacation/

Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

como eu disse no topic anterior, uma cam é uma cam, pc e um pc, um cel é um cel .... tudo num so é praticidade, tem perca de qualidade, tem, mas a praticidade e economia $$$ ´´eu´´ acho que compensa

__________________________________________________ ________

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    Yuri, tava comprada o N97 e o N8 não é tanta

N97 32gb de memoria interna
    n8 ate 16

n97 16 gb memoria externa
    n8 32 gb memoria externa

e a camera

N97 - 5mp
    n8 - 12mp

vc sabe a diferença, dos processadores ?
    Nokia N8 Processador Intel ARM 11 de 680MHz do Nokia N97 é 434MHz

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mas com meu netbook que usa processador Intel Atom 1,6Ghz já fica inviável editar vídeo pesado, imagina no celular em que o processador é mais lento. Deve da pra faze alguma coisa, mas nada muito aprofundado. E as fotos, por mais mega pixels que tenha, já viu o diâmetro da lente disso? Compara com o diâmetro de uma lente de uma boa câmera digital. E lente e caixa de som são duas coisas que tamanho é documento, quanto maior, melhor. No caso da lente, é mais luz que se capta, mais contraste. Por isso que câmera fotográfica profissional usa aquelas lentes grandonas, olha a qualidade das fotos.
    Essa Camera ai ela Faz Ligação? Cabe no Bolso? Edita Texto,Fotos,videos,Musicas.. tem jogos? Amigo o Nokia N8 Atualmente esta entre os Melhores do Mundo!

Não essa, que é a top, mas uma boa câmera digital sony cybershot no ML que tem a qualidade muito melhor do que de celular, está por volta de 360 reais.
    Mega pixel em uma foto não é tudo. Mega pixel é o tamanho da foto, e do arquivo, mas não significa que a foto tenha uma boa profundidade de cor, um bom contraste, baixo ruído e boa performance com pouca luz, por exemplo. Isso tudo é resultado de vários fatores como um bom conjunto óptico, tamanho da lente, tipo de sensor de imagem, etc.. Mais um bom pc desktop que acha completo por 900 reais, Core2 Duo, já dá 1260. Sobra 540 reais pra comprar um celular que, dá até pra comprar um bom. Isso tudo com o valor desse celular.
    Uma Boa Camera custa muito mais que 5.000R$ tem lentes de mais de 30.000R$ um bom Notbook vai acima de 3.000R$

tamos falando de um SmartPhone Top de linha por 1.500R$ que so nao faz chover

e você comparou a camera do Nokia N97 com uma Camera Sony! a camera do N97 é 5.0! a do Nokia N8 é 12.0MP!!!!

Tem Lente carls zeiss

Fotinha tirada com Nokia N8

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2008

po cesar apelou.. comparou uma camera do n97 com as Samsung Digimax L730 e Fujifilm FinePix S5800 vai ver o preço delas

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    po cesar apelou.. comparou uma camera do n97 com as Samsung Digimax L730 e Fujifilm FinePix S5800 vai ver o preço delas
    Na realidade a Camera so faz a função dela!, o PC so faz a dele, e o SmartPhone Nokia N8 faz a função de todos :G

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na realidade a Camera so faz a função dela!, o PC so faz a dele, e o SmartPhone Nokia N8 faz a função de todos :G

humilha nao poooo... o N97 teve seu tempo de gloria, ele ja foi top dos tops

Data de Ingresso
    May 2005

e você comparou a camera do Nokia N97 com uma Camera Sony! a camera do N97 é 5.0! a do Nokia N8 é 12.0MP!!!!

Tem Lente carls zeiss

Pelo jeito vc não entendeu a minha explicação. Novamente, mega pixel não quer dizer qualidade de imagem. Megapixel nada mais é do que o tamanho da imagem! Se fosse assim uma câmera dakela Tekpix de 12mp teria mais qualidade que uma câmera digital profissional das primeiras que tinha 3mp. E não é isso o que acontece. A foto pode ter 12mp, mas e o contraste? E a profundidade de cor? Tem muito ruído? A sensibilidade ISO? A fidelidade de cores? Uma foto tirada dessa Tekpix que aparece na tv a 12mp, o resultado vai ser uma foto gigante em tamanho, mas borrada, com contraste ruim, cheio de ruído temperatura de cor toda errada e poucos detalhes. Já uma foto tirada a 3 MP de uma boa câmera, vai ter mais qualidade que essa da tekpix a 12mp, entendeu?
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pelo jeito vc não entendeu a minha explicação. Novamente, mega pixel não quer dizer qualidade de imagem. Megapixel nada mais é do que o tamanho da imagem! Se fosse assim uma câmera dakela Tekpix de 12mp teria mais qualidade que uma câmera digital profissional das primeiras que tinha 3mp. E não é isso o que acontece. A foto pode ter 12mp, mas e o contraste? E a profundidade de cor? Tem muito ruído? A sensibilidade ISO? A fidelidade de cores? Uma foto tirada dessa Tekpix que aparece na tv a 12mp, o resultado vai ser uma foto gigante em tamanho, mas borrada, com contraste ruim, cheio de ruído temperatura de cor toda errada e poucos detalhes. Já uma foto tirada a 3 MP de uma boa câmera, vai ter mais qualidade que essa da tekpix a 12mp, entendeu?
    Entendo!Mais nao compare TEKPIX com a camera da Nokia kkkkkkkkkkkkkk estamos falando de NOKIA! maior Fabricante de Aparelhos do Mundo!

so trabalhando la dentro da Nokia pra voce saber a dimensão do que estou falando! as Lentes carls zeiss juntamente com os 12MP produz imagems que nem certas cameras consegue o padrão! a menos que seja cameras profissionais!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Yuri, aproveitando que vc conhece os nokia, como disse a uns post´s atras vi que no 6700 tem uma função "local" dentro do menun aplicativos que parece ser gps. Precisa de algum acessorio ou algo assim pra usar?

Data de Ingresso
    May 2005

Concordo que a imagem do nokia está muito boa. Mas é inferior à uma câmera Cyber shot da linha básica. (Câmera de 300 reais, nada de profissional)
    Esses sites explicam melhor (inglês)
    http://en.allexperts.com/q/Digital-P...ra-vs-cell.htm
    http://blogote.com/2010/gadgets/digi...e-cameras.html
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Iphone nao ta pegando uma Letra pro Lançamento Nokia N8!
    iPhone é bonito, bacana.. O único problema é o preço..
    Com certeza o N8 é muito mais fodastico do que o iPhone, mas a maioria dos produtos da apple são assim.
    Tirando os macintoshes, os aparelhos não tem lá mta potência de hardware e software, e o preço ta sempre lá em cima xD

Mas acho que não vale a pena comprar celulares caros assim.. eu nao compraria.. ah nao ser q eu tivesse grana sobrando.
    Claro que da pra tirar uma onda haeuea

E esse tipo de celular, é pra quem precisa, pra quem realmente usa as funções do aparelho..

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Yuri, aproveitando que vc conhece os nokia, como disse a uns post´s atras vi que no 6700 tem uma função "local" dentro do menun aplicativos que parece ser gps. Precisa de algum acessorio ou algo assim pra usar?
    Ele nao tem GPS, quanto a esta função eu nao lembro de ter visto! pode ser alguma função de receptor A-GPS é uma espécie de GPS sem ser via satelite!

Concordo que a imagem do nokia está muito boa. Mas é inferior à uma câmera Cyber shot da linha básica. (Câmera de 300 reais, nada de profissional)
    Esses sites explicam melhor (inglês)
    http://en.allexperts.com/q/Digital-P...ra-vs-cell.htm
    http://blogote.com/2010/gadgets/digi...e-cameras.html
    Comparação besta entre uma camera furreca e um celular fraco! Nokia N73 é coisa do passado!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    iPhone é bonito, bacana.. O único problema é o preço..
    Com certeza o N8 é muito mais fodastico do que o iPhone, mas a maioria dos produtos da apple são assim.
    Tirando os macintoshes, os aparelhos não tem lá mta potência de hardware e software, e o preço ta sempre lá em cima xD

Mas acho que não vale a pena comprar celulares caros assim.. eu nao compraria.. ah nao ser q eu tivesse grana sobrando.

E esse tipo de celular, é pra quem precisa, pra quem realmente usa as funções do aparelho..
    Eu tinha um Iphone começou a dar Pau no Software nao tinha mais saco de ficar atualizando ele! celular chato e complicado

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post

2 huahuhauhe E não é pouca grana sobrando não, só se tivesse MUITA grana sobrando, aí que compraria um negócio caro desses.
    Moto é tudibão!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu acho que tudo que voces tem falado aí simplismente varia de acordo com a necessidade de cada um.

Um celular fodão desses pode ter um custo benefício mais do que excelente por exemplo se o cara não quer estar com um notebook pra todo o lado que for e precise usar todos os recursos que é oferecido. No caso ele vai estar usando o celular para trabalhar, e se isso lhe favorece se torna um custo benefício positivo. Além de se o cara curtir fotografar vai estar muito bem servido. É diferente de alguem que quer ter apenas um aparelho desses por luxo, aí não é vantagem pois tem outros modelos mais baratos que fazem QUASE tudo e com qualidade semelhante.

Do mesmo jeito se o cara for um fotógrafo profissional é lógico que na sua área de trabalho vai ter que investir em equipamento profissional, não vai usar um celular pra tirar foto e editar por mais eficiente que sejam, não há necessidade de praticidade e mobilidade. Nesse caso é uma camera e um desktop fodástico e grande que será o melhor custo benefício.

Resmindo todo esse blá blá blá que eu disse: cada caso é um caso, e gosto é gosto, e uns podem mais, outros podem menos. (eu disse Podem)

Permissões de Postagem