Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 192 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.866 a 2.880 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    PARABÉNS pelo seu centenário !!

desculpa posta duas vezes.. não tinha visto ele antes !

Olha esse indiano botando pra moer na sua apache.. deve ser 180cc né ?!
    Obrigado pelo centenário!! E rumo ao "Duzentenário"!!! ahuahuahauhau

Tranquilo, não esquenta pelo vídeo duplicado!!

Quanto a este último vídeo, eu diria com a experiência que tenho (que é quase 0%!! rsrs) que é uma 160cc, levando em conta o vídeo anterior que você postou, concorda? Ainda fiquei prestando atenção na moto se aparecia o emblema RTR pra saber qual modelo era, mas não aparece... Eu acredito que uma 180cc atingiria velocidade maior...

Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post

Quanto a este último vídeo, eu diria com a experiência que tenho (que é quase 0%!! rsrs) que é uma 160cc, levando em conta o vídeo anterior que você postou, concorda? Ainda fiquei prestando atenção na moto se aparecia o emblema RTR pra saber qual modelo era, mas não aparece... Eu acredito que uma 180cc atingiria velocidade maior...

Abraços!!
    usei a msm logica que vc.. acho que a 150cc só vai até 150km/h ou menos.
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    usei a msm logica que vc.. acho que a 150cc só vai até 150km/h ou menos.
    Sim sim, é isso mesmo! Até agora, o top visto por mim foi 149Km/h registrado, não "corrido"... Mas também tem a história da diferença da marcação no painel e a velocidade real, mas isso é outra história!

Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A minha com o motor modificado deu 132 de máxima. Essa daí é a 180 com certeza, ainda mais mexida. Não há condiçõesde atingir essa velocidade na 150cc sem nenhuma alteração.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A minha com o motor modificado deu 132 de máxima. Essa daí é a 180 com certeza, ainda mais mexida. Não há condiçõesde atingir essa velocidade na 150cc sem nenhuma alteração.
    Se você olha mais pra trás na página, tem um vídeo de uma RTR 160cc registrando 160Km/h.... Eu continuo achando que é uma 160, uma 180 deve bater na casa de 170Km/h ou um pouco mais, no painel é claro...

Abraços!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Afirmo que não há possibilidade. A margem de erro do painel mesmo que seja de 30%, não teria como atingir tal velocidade. Essa daí chegou sim, mas deve ter algo de diferente.

Tenho a apache, é veloz e arisca, mas não é um canhão assim não. A minha com kit da 180cc não dava tudo isso...

Mas sei lá né, vai que alguns aqui fazem milagres, assim com já tomei pau de fan 125 mesmo com o kit de 180cc...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Afirmo que não há possibilidade. A margem de erro do painel mesmo que seja de 30%, não teria como atingir tal velocidade. Essa daí chegou sim, mas deve ter algo de diferente.

Tenho a apache, é veloz e arisca, mas não é um canhão assim não. A minha com kit da 180cc não dava tudo isso...

Mas sei lá né, vai que alguns aqui fazem milagres, assim com já tomei pau de fan 125 mesmo com o kit de 180cc...
    Madnando essa velocidade que vc alcançou na sua apache, 132km/h, foi com o kit de 180cc e quando chegou a essa velocidade cortou o giro ou nao tinha era espaço pra dar mais velô ?
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Galera, vamos parar de viajar, Apache original sem fuçar não dá mais que 130 de painel, isso pq o painel não é exato, uma 250 original bate 135km/h de velocidade real, a Apache de real não dá mais que 115km/h no reto, só para avisar vcs, na descida o painel tende a aumentar a margem de erro, então em ladeira abaixo é normal painel de CG bater 140 e de Apache chegar a 149, mas no reto é impossivel !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Galera, vamos parar de viajar, Apache original sem fuçar não dá mais que 130 de painel, isso pq o painel não é exato, uma 250 original bate 135km/h de velocidade real, a Apache de real não dá mais que 115km/h no reto, só para avisar vcs, na descida o painel tende a aumentar a margem de erro, então em ladeira abaixo é normal painel de CG bater 140 e de Apache chegar a 149, mas no reto é impossivel !
    Concordo.

Apesar de ter uma linda, moderna e amarela Apache, to querendo uma 250cc... Meu sonho de 250 é uma Comet GTR, não sou muito fã de kawasaki, ainda mais por nem ter CC por aqui, só na capital. Quando será que vão trazer a 180??? To sofrendo muito nas subidas... e como só ando praticamente em rodovia, na maioria das vezes a mesma, sobe e desce sem fim e curvas, não muito fechadas, mas que não dá pra entrar a mais de 110... pelo menos nunca tive coragem de deitar a bichinha a esse ponto... hehehe... e olha que já me borrei todo tentando... posando até de GP com posicionamento esportivo e abrindo perna... :-/ :-/ :-/

APACHE NELES!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ehiuahseiuhaseiuh

fica meiu dificil entra deitado com esses pneuzinho.. o de vcs ainda é maior o da titan só o pneu de bicicleta a ultima curva deitada que fui fazer escorreguei na areia me ralei todo !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Concordo.

Apesar de ter uma linda, moderna e amarela Apache, to querendo uma 250cc... Meu sonho de 250 é uma Comet GTR, não sou muito fã de kawasaki, ainda mais por nem ter CC por aqui, só na capital. Quando será que vão trazer a 180??? To sofrendo muito nas subidas... e como só ando praticamente em rodovia, na maioria das vezes a mesma, sobe e desce sem fim e curvas, não muito fechadas, mas que não dá pra entrar a mais de 110... pelo menos nunca tive coragem de deitar a bichinha a esse ponto... hehehe... e olha que já me borrei todo tentando... posando até de GP com posicionamento esportivo e abrindo perna... :-/ :-/ :-/
    A Comet não é da Kasinski?!!? :G

Abraços!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    A Comet não é da Kasinski?!!? :G

Abraços!!
    Sim, e é linda. Particularmente tenho dúvidas entre a vermelha e a branca.

APACHE NELES!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

motão.. tirando esse farol na vertical que nao me agrada! mas eu acho a vermelha mais bonita !!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

To na area...

galera a comunidadertr.net ja ta no ar viu...

peguei uma chuva duca hj....
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Acabei de ver uma Fazer 2011 preta parada. Muito bonita. Acho que eu vou pegar uma Fazer no lugar da Comet. Afinal, é quase uma Apache de diferença, né... No dia em que eu usar menos moto pra casa-trab-casa eu pego uma mais pra "status" de fim de semana... ] ] :P :P

Eu to dizendo que "vou pegar", mas isso é um projeto ainda em pensamentos... Nem sei se vai ser necessário, e não tenho dinheiro agora. Mas é um plano. Vou passar na Yamaha amanhã para ver se aceitam a amarelinha de entrada, já que está quitada, numa possível negociação.
    APACHE NELES!!!

Permissões de Postagem