viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Bah que loucura, quase conseguiu evitar o acidente
Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!
Putz que acidente, seria uma boa GIF
o controle do cara ate um certa hora foi boa
ainda acho que podia te evitado o acidente e os outros atras viram sim podiam ter desviado ne nao sei a veloq ue estavam
mas teve carinha ali que se esbagaço legal em
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Talvez se fosse um reta ele até conseguiria voltar.
Cacetada, deve ter doído pacas.
Mas o legal é ver que o macacão protegeu bem antes da pancada.
sera q ele morreu?
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Cacetada hein, no começo foi engraçado, depois ficou tenso.