Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 90

Tópico: Academia

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Academia

Citação Postado originalmente por Renan_ Ver Post
    Se a pessoa tomar suplementos e não tiver uma boa alimentação está jogando dinheiro fora.
    O uso de suplementos só é indicado quando a necessidade nutricional não se consegue atingir com uma boa alimentação.
    Se a necessidade nutricional já estiver atingida com a alimentação, os suplementos vão ser armazenados no corpo em forma de gordura.
    Aháááá!!! Belo esclarecimento!!

Para uma pessoa dita "normal"... não há necessidade de suplementação se ela realmente cuidar bem da alimentação!!
    O q acontece mto é a gurizada usando altos anabilizantes, suplementos e afins e comendo porcaria, bebendo até cair. Daí consegue um resultado "bonzinho" sem se cuidar e acha q o suplemento faz milagre. Se tu te cuidar, comer bem (qualidade, não quantidade) não há necessidade de suplementação num primeiro momento. Depois só depende do qto tu qr crescer...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Rapaz, esse negocio de alimentação balanceada não é pra qualquer um não, tenho certeza que muitos aqui por conta de trabalho, tarefas a cumprir, não tem tempo de parar pra comer a cada 3 horas, não tem como ta comendo saladinha, frutas, essas coisas. Pelo menos eu, nos dias q fico ate tarde no trabalho, qdo chego em casa, quero é um arroz com feijão e um bifão bem grande, so salada, não sacia. Ou seja não tenho uma alimentação balanceada, dai recorro a suplemento. e creio que muitos aqui são assim. Sem falar que esse negocio de produto diet, light, integral, é caro pra caramba!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

É q eu tenho uma visão bem particular sobre suplementos. O q tu gasta com suplemento tu coloca na tua dieta mensal... o valor sai ou mais barato ou a mesma coisa... e tu ainda tem tudo natural. E qdo mais natural, melhor. Tu só anaboliza as coisas boas. Não adianta o pessoal tomar milhões de coisas sem indicação (akele uso mais por status) se metade do q tu toma tu vai catabolizar depois.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

o suplemento tambem vai te dar mais energia para malhar
    sua concentração de proteina é maior
    ele tem oq vc realmente precisa para crescer e claro tem q fazer uma boa alimentação tambem
    uma boa dieta, eu lhe recomendaria uma se quiser uma ida no nutricionista q ajuda bastante também quais os alimentos certos para comer
    como eu fale antes é bastante proteína para crescer e carboidratos para dar energia, como vc quer definir também, entao nada de muita gordurada
    flw
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Rapaz, esse negocio de alimentação balanceada não é pra qualquer um não, tenho certeza que muitos aqui por conta de trabalho, tarefas a cumprir, não tem tempo de parar pra comer a cada 3 horas, não tem como ta comendo saladinha, frutas, essas coisas. Pelo menos eu, nos dias q fico ate tarde no trabalho, qdo chego em casa, quero é um arroz com feijão e um bifão bem grande, so salada, não sacia. Ou seja não tenho uma alimentação balanceada, dai recorro a suplemento. e creio que muitos aqui são assim. Sem falar que esse negocio de produto diet, light, integral, é caro pra caramba!
    O meu caso é igual ao seu, não tem essa de diet e light não, isso é só para quem quer emagrecer.
    Pode comer tudo o que vc falou, e além disso a salada, que ajuda muito.
    O que não pode é comer pouco durante o dia e comer muito a noite.
    É aquela velha história, café da manhã igual um leão, almoço igual um tigre e jantar igual a um gatinho.
    Mas quanto mais tempo demorar para comer, maior será a catabolização.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu lembro de uma frase que era mais ou menos assim:
    "Brigue pelo seu café da manhã, divida seu almoço com um amigo, e dê a janta para seu inimigo"

Tirando os exageros dá pra aproveitar mto dessa frase... afinal tudo q tu come logo cedo pode ser gasto em forma de energia durante o dia... e tu terá substrato para produzir essa energia. Agora comer um monte dnoite... pra q?? Vai cansar dormindo? hehehe
    Mas tem q ter um café da manhã forte mesmo... daí alivia no almoço e na janta.
    O q é comum fazer é sacrificar o café da manhã pelo sono... daí já bagunça tudo tb!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

é o meu caso ahushahu,ja acordo indo direto pro trabalho passo na padaria,tomo café e depois almoço não muito e janto a msm coisa do almoço...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    É q eu tenho uma visão bem particular sobre suplementos. O q tu gasta com suplemento tu coloca na tua dieta mensal... o valor sai ou mais barato ou a mesma coisa... e tu ainda tem tudo natural. E qdo mais natural, melhor. Tu só anaboliza as coisas boas. Não adianta o pessoal tomar milhões de coisas sem indicação (akele uso mais por status) se metade do q tu toma tu vai catabolizar depois.
    Só para constar:
    Se alguém não entendeu o que é catabolizar, catabolizar é transformar em cocô.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Só para constar:
    Se alguém não entendeu o que é catabolizar, catabolizar é transformar em cocô.
    Catabolizar é descartar... urina, fezes, suor!!
    Todas as maneiras de colocar para fora!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Aqui Não falta Suplementação! Coroa toma tudo!
    ja compra pra deixar em estoque

em breve to voltando! faz 4 meses que to na Dieta Pesada
    indo a nutricionista e na endocrinologista

to voltando a caminha e a correr, vo voltar a Nadar e logo to devolta
    ao mundo dos ferros!

[img width=640 height=457]http://i52.tinypic.com/25qu93k.jpg[/img]
    [img width=640 height=382]http://i56.tinypic.com/m97mv4.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i51.tinypic.com/fa8soy.jpg[/img]

Alimentação!
    [img width=640 height=480]http://i53.tinypic.com/2ugjmo5.jpg[/img]
    [img width=640 height=408]http://i51.tinypic.com/dev2ja.jpg[/img]
    [img width=360 height=480]http://i53.tinypic.com/adhx85.jpg[/img]

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Dec 2009

caramba acho q com 2 meses do meu salario não compro isso tudo :lol: :lol: :lol: :lol:
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

acho que tu deveria entrar na academia caique! só vai te fazer bem

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    caramba acho q com 2 meses do meu salario não compro isso tudo :lol: :lol: :lol: :lol:
    muitos pensam que meu pai é meu irmão... o coroa se cuida muito....

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Caraca yuru, deu uma inveja do teu coroa, essas creatinas ai... creatina é o bicho mesmo! eu relaxei um pouco, dai fui p campeonato, e tomei um atraso, dai decidi voltar a rotina, malhar, treinar pesado, correr. alimentação mudou totalmente!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Data de Ingresso
    Dec 2009

yuri desculpa perguntar,mas qt teu pai gasta nisso?

Permissões de Postagem