Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38

Tópico: Up =D

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Up =D

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    não se deve generalizar, eu tenho twister e olha o que eu postei ali antes de ti :P
    Eu falei bem TWISTERO :lol: Akele cara q acha q a twister eh melhor que a fazer falcon xt 600, xt 660, só não eh melhor que a hornet pq hornet eh da honda :drool:

E foi um coment só pra dar risada naum p levar a serio :P

abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Parabens cara

como falaram logo acima, se cuidar bem dela tem pro resto da vida,

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Parabéns pela motoca, muitos km pra ti........

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara incrível como quem tem Fazer fala bem e talz, mais pra quem nunca teve olha uma e é igual olhar uma Dafra ou aquela outra Sundown, ela não tem o apelo de uma Twister ou de uma 300.

Mais de qualquer forma a moto ta novinha e boa sorte.

Bons Kms pra ti e ela.
    Mais que apelo a twister e a cb300 tem? Comentário curioso pois gosto de ambas motos também.

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Valew mesmo galera.. estou adorando a moto... tá meio corrido por que além do meu emprego normal, estou prestando serviço na rede e máquinas de uma empresa que vende adesivos, já tô de olho em uns que vi lá, em especial de fibra de carbono e preto fosco.. acho que assim que eu terminar esse serviço, me sobra tempo e e eu compro uns pedaços lá pra ver o que faço na moto

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Parabéns pela motoca, muitos km pra ti........

Mais que apelo a twister e a cb300 tem? Comentário curioso pois gosto de ambas motos também.
    Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.
    a Fazer e a Ninja não são da mesma categoria não deveriam se comparadas assim como Ninguem compara um Audi 2.0 com um Gol 2.0

A Fazer espanca em versatilidade usabilidade resistência e custo beneficio é uma maquina para ser usada todos os dias

A Ninja só vence em velocidade e no quesito sonho realizado.

ER-6N

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.

Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".

Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.

Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.

Então:
    Potência;
    Marca;
    Peças e
    Um monte de Motos da rua= Apelo.

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Tudo bem amigo mas ja tive as duas e apesar da TW ser uma moto muito boa a Fazer é superior em tudo ela simplesmente foi melhor projetada e construída qualquer pessoa que tenha algum conhecimento sobre mecânica e tecnologia sabe que o motor da Fazer foi feito para durar é um engenho refinado.

As unicas vantagens reais da Twister é andar uns 5Km/h mais rápida e ter peças mais baratas e fáceis de encontrar se forem paralelas pois se for por original acaba a vantagem

Não é porque a Fazer é uma 250cc que não digo que ela é uma grande moto na verdade dos anos 2000 para cá acho que foi uma das melhores senão a melhor Street que foi lançada no Brasil.

Jã andei de Honda Kawasaki Suzuki e Yamaha de 125cc até 1000cc e se fosse para fazer uma lista das melhores motos que já tive ela estaria nos 5 primeiros lugares, é uma grande moto!!
    ER-6N

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Ae, parabéns! Posta as impressões que vc sentiu nela comparado com a Titan!
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Oct 2009

Valew pessoal.. a moto tá show!!

Sobre a Twister, eu só não peguei ela por um motivo... consumo e I.E!! Gosto de design dela, da força, enfim, nunca andei, mas também nunca tinha andado em uma fazer... mas eu queria uma moto com um consumo moderado e injetada, melhor coisa do mundo é dar partida e não se preocupar em segurar aceleração até o motor aquecer!!

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ae, parabéns! Posta as impressões que vc sentiu nela comparado com a Titan!
    Cara, é outro padrão né!!
    - forte mesmo a moto, sobe tranquilo o que antes eu sofria com a Titan
    - partida elétrica é o que há!! pedal não rola hehehe
    - banco e posição muito boas, ando muito mais tempo sem cansar do que na Titan

Que eu lembro é só, a moto está dando umas falhadas as vezes mas eu acredito que seja a vela, na revisão que mandei fazer o meu mecânico disse que a vela precisa trocar, mas como eu quero colocar uma iridium e ele não tinha, deu só uma limpada até eu comprar outra... não tô achando ela aqui em Londrina :s

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Parabéns! Essa motoca é show de bola. Os pneus estão gastos? Se quiser mesmo desfazer deles tenta vender para alguém para num ficar tão no prejuízo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Parabéns! Essa motoca é show de bola. Os pneus estão gastos? Se quiser mesmo desfazer deles tenta vender para alguém para num ficar tão no prejuízo.
    Valew xará!!

Os pneus estão novíssimos, difícil é achar alguém que queira comprar :s

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala manow blz ? parabéns pelo UP , depois coloque novas fotos da moto blz ?

Boa sorte !! :OK:

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.

Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".

Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.

Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.

Então:
    Potência;
    Marca;
    Peças e
    Um monte de Motos da rua= Apelo.
    É realmente não mostrou nenhuma diferença substancial mesmo.
    Marca é relativo não diz muita coisa, peças se for cidade pequena derrepente pode ser dificil de achar, porém nada que desabone a compra, agora potencia? Em uma 250? euahuehauhea, ok, ok.....Potencia é maior na twister sim isso é fato, tem impressionantes 5km/h a mais de final, porém em contrapartida a fazer é mais linear na distribuição trabalha melhor em baixa que a twister fora a economia maior de combustivel que ela proporciona. Não tenho nada contra a moto, já disse e repito que teria facilmente tanto twister quanto a fazer, só não entendo onde apareceu esse apelo que ela tem e a fazer não pois até agora não vi nada.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    É realmente não mostrou nenhuma diferença substancial mesmo.
    Marca é relativo não diz muita coisa, peças se for cidade pequena derrepente pode ser dificil de achar, porém nada que desabone a compra, agora potencia? Em uma 250? euahuehauhea, ok, ok.....Potencia é maior na twister sim isso é fato, tem impressionantes 5km/h a mais de final, porém em contrapartida a fazer é mais linear na distribuição trabalha melhor em baixa que a twister fora a economia maior de combustivel que ela proporciona. Não tenho nada contra a moto, já disse e repito que teria facilmente tanto twister quanto a fazer, só não entendo onde apareceu esse apelo que ela tem e a fazer não pois até agora não vi nada.
    Concordo plenamente, a justificativa do amigo não eh valida visto q a fazer arranca melhor q a twister, jah tive uma fazer e digo de boca cheia ela é a moto, até hj não andei em moto melhor, minha opinião hehehehehe

parabens pela aquisição novamente e mtas alegria p vc irmão
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

Permissões de Postagem