Bah ficou muito linda assim black edition cara
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Fazer ou Lander ou Falcon nao pretendo fazer divida, entao tenho q pega uma a vista... na lata msm... pretendo entrar na facul, e a parcela nao e barata nao ^^
P.S ofereceram, uma Falcon 2002 pro meu amigo, diz o cara ta impecavel 9 Mil conto.. acima da media, mas se tiver conservada vale a pena... meu amigo q me empresta o dinheiro e eu pagar sem juros pra ele, em 12 parcelas, q cabem no meu bolso...
To estudando a oferta, mas nao sei se aguento manter uma Falcon, dizem q come muito pneu, e bebe muito, fora q eh qs 10 anos de uso, se tiver q mexer alguma coisa deve sair caro, sei lah.. fiko com receio... mas to estudando a oferta, pois rodo pouko, agora to rodando cerca de 20 km por dia, e fim de semana nao rodo muito nao... talvez vale a pena... quem sabe eu nao apareço aki de falcon em :G
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Oq quebra é q acabei de pagar a Yes, e vou entrar em parcelas, q agora sao o DOBRO das antigas, meu salario melhorou, to tirando qs 900 conto por mes, as parcelas seria de 450 reais, com meu amigo... ai no caso, ele ia da a Cg dele 2007 pro cara paga a diferença, pega minha Yes + 12x 450.. daria 9 mil, ele pegando a minha por 3600, q ta um valor otimo...
Meu medo é troca uma moto NOVA q nunka me deu trabalho, muito economica, e pular numa velha, q acabe me dando dor de cabeça... vou aguarda, principalmente pq meu amigo vai tentar fazer ele baixar o preço... e vou cv com um pessoal ai, e ver oq eles acham..
P.S. ganho qs 900 conto, mas nao pago um copo de agua em casa, ou seja 900 conto pra gastar comigo, confesso, q devo guarda no banco uns 600![]()
ta xike a darkona bandit
é pneu 100/90 traseiro ?
muda nada na moto ele em questao de andá, conforto, manobra e tal ?
Olha cara, o pneu, acho q melhora, vc tem area de contato com o solo, meu irmao usa na yes dele, o original, putz, e muito fino, parece de bike, da ate medo de entrar numa curva com akilo... ja to com ele a cerca de 11k, ta durando bastante, e sempre me passou muita confiança... no dia q meu irmao colocou ele (ainda nao tinha carteira) meu irmao disse q parece q a moto fikou um pouko mais "pesada" .. mas sei lah, acho ele bem melhor q o original...
Eu estava lendo o tópico desde o começo e lá a foto é com farol azul, tudo bem que é de 2008, mais que é azul é azul e o tópico foi reativado, pois ontem houve um coments.
Eu acho.
Putz...atrazadaço mais tudo bem. Parabéns, a motoca tá linda hein.
Se não fosse meu 'receio' com suzukas eu até pegaria uma para deixar parecida com a sua. Curti mesmo.. hehe'
Abraço.
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Nao há pq ter receio, a Suzuki e trazida pela Jtoledo, mas somente mediante autorizaçao da Suzuki/Japao... e é claro q a Suzuki, so vai liberar, veiculos q passem pelo seu controle de qualidade... hj qs 7 anos das suzukinhas, ou mais, nao sei exatamente qt tempo elas estao... so ouço otimos comentarios delas, apesar de a valorizaçao ainda esta baixa, vale a pena pega uma hj...
Muito guerreira essas motos, aguetam o tranco, tanto qt uma Cg..
a moto azul e a mais doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais a yes tb e legaizinha
gostei do cano